Nervoso

1K 138 67
                                    

Dandelions - Ruth B

San estava irado. Já tinha quebrado metade do apartamento. Como aquele maldito fugiu? Não tinha nenhum sinal de arrombamento. Não havia nenhum objeto que Félix pudesse usar para destravar a porta. San pensou em várias possibilidades, mas só uma parecia fazer sentido. Ele só não queria acreditar nela. Ele não teve coragem de acessar as imagens das câmeras. Porque Wooyoung não trairia ele dessa forma, certo?

Porém sua decepção e ódio só aumentaram quando o parceiro não atendeu suas ligações, não respondeu suas mensagens e não estava no local onde costumavam encontrar.

Não, aquilo não poderia estar acontecendo. Aqueles dois filhos da puta não se uniriam e abandonariam ele. Eles não iriam brincar com fogo assim.

Antes que pudesse destruir mais alguma coisa, seu celular tocou. Era seu advogado.

– San-ssi, temos um problema.

Felix dormiu mal a noite inteira. Cada vez que pegava no sono, acordava em pânico, com medo de San aparecer. Estava confuso, em alguns momentos achava que ainda estava em Busan. Só conseguiu relaxar quando o dia clareou. Mas dormiu pouco porque logo ouviu vozes pelo apartamento.

...

– Ele está melhor... mas ainda está muito calado... não quis falar nada sobre San... ele deve ter feito mal pro nosso Lix de novo, Minho.

– Sim. San é um maldito psicopata. Mas agora a gente vai proteger nosso menino. Só vai levar um tempo pra ele se recuperar mentalmente.

Felix não tinha coragem de contar o que San fez com ele. Sentia vergonha, medo, humilhação. E não queria preocupar mais os amigos com seus problemas, queria lidar com isso sozinho.

– B-bom dia... Ji. Olá, Minho.

– Lix! Como você tá, Solzinho? – Minho correu e abraçou o amigo – conseguiu descansar?

– Eu estou bem... dormi um pouco.

– Bom dia Lixxie! Eu preparei um café da manhã bem gostoso pra gente! Vem cá! – Jisung gritou da cozinha.

Jisung tinha preparado os brownies preferidos de Felix. Estavam tomando café enquanto Jisung contava da fuga de cinema que fizeram em Busan.

– Lix, precisamos arrumar um celular novo pra você, sim? Vamos deixar Minho na delegacia e vamos a uma loja, o que acha?

– Sim. Pode ser, Ji. – Felix estava ansioso para arrumar logo o aparelho. Queria falar com Hyunjin.

– O Hyunjin vai vir que hora? Vocês combinaram?

– N-não... eu acho que ele deve vir depois das aulas, no fim da tarde.

– Quem é Hyunjin? – Minho disse com uma sobrancelha arqueada olhando Felix.

– Ele...é...hm...

Eu não sei o que ele é...
Amigo? Transante? Algo a mais?
Ou nada disso?

– É uma longa história, amor. Mas hoje você vai conhece-lo, e trate-o bem, sim? Não vai ser intimidador com o coitado.

– Hmm.

Ao terminarem de se arrumar, foram ao destino que combinaram. O motorista deixou Minho na delegacia para prestar depoimento e levou Jisung e Félix para o shopping.

– Tem certeza que precisamos de dois seguranças nos seguindo? Tá todo mundo olhando – Felix disse constrangido, tentando andar depressa.

– Com certeza! Nem pense em despista-los. Até se você for experimentar lingerie eles vão estar juntos então nem reclama.

Dancing in the moonlight | Hyunlix | Onde histórias criam vida. Descubra agora