♪ Dirty Mind - Boy Epic ♪
Felix abraçava Jisung tão forte que o garoto mal conseguia respirar – Muito obrigado por tudo, Ji. Eu vou sentir tanta tanta tanta falta. Por favor, venha mais vezes.
– Eu venho, meu bem. Prometo. Dá próxima eu trago Minho. E você, trate de se cuidar, sim? E não me esconda mais as coisas, ou Innie vai me contar!
– Sim, sim. Tá bom. Me manda notícias quando chegar. Eu te amo, esquilinho.
– Eu também te amo pintinho. Quero fotos e todos os detalhes da tatuagem – enfatizou o "todos" se referindo a possibilidade de Félix fazer mais do que tatuagem.
– Pode deixar.
。𖦹°‧
Félix estava ansioso, sua perna tremia para cima e para baixo repetidamente. Seria sua primeira tatuagem, em cima de uma cicatriz. Estava apavorado.
– Hey, loirinho! Senti sua falta! Preparado? – Jungkook apareceu impecável, deixando Felix mais nervoso do que já estava. Ele usava uma regata preta justa no corpo, uma calça jeans de couro, coturnos, gorro e ele tinha um piercing no lábio que, puta merda.
– Eii, Jungkook. Estou sim... mas estou com medo.
– Relaxa, eu vou pegar leve com você – deu uma piscadinha – tenho a mão leve... quando quero – sussurrou a última parte – você mal vai sentir.
Felix se deitou na maca, tirando sua camisa e se deitando de lado. Sentia o toque suave do tatuador colando o decalque, mostrando o lugar no espelho.
– Esse lugar está bom? Eu achei ótimo, vai cobrir bem sua marca, e parte da cauda dela vai ficar abaixo do umbigo, perto de sua linha V. Vai ficar muito sexy, pequeno.
Felix corou com o comentário. Pegou o espelho e analisou. – Gostei, pode ser aqui.
– Então vamos começar.
A tatuagem em si foi menos pior que Félix imaginou. Doía, mas era suportável. Já sentiu dores piores, por motivos piores. Aquele desenho por cima daquela cicatriz tinha um significado muito importante para ele. Pediu uma arte exclusiva do tatuador, feita somente pra ele.
Uma Fênix. Era assim que Félix se sentia.
Félix se deixou arder e ser destruído, para em seguida renascer das próprias cinzas. E aquilo, significava que Félix podia ter esperança. A destruição, causada pelos traumas e principalmente por San, seria enterrada e substituída pelo renascimento de um novo Félix.
Aquela marca, de uma facada desferida numa crise de ciúmes, não iria acompanha-lo mais.Jungkook observava atentamente o garoto, as expressões e olhares que ele soltava. Às vezes seus olhinhos brilhavam, beirando às lagrimas, mas ele se continha. Tentou se perguntar como alguém é capaz de machucar um garoto como ele. Porque sim, ele entendia de cicatrizes, já cobriu muitas com tatuagens. E ele sabia que aquela provavelmente tinha algo ruim por trás.
– Pequeno, vou precisar que você abra sua calça e abaixe um pouquinho, para eu terminar alguns detalhes nessa região – apontou próximo à virilha de Felix.
Felix corou imediatamente, aquilo era perigoso. Abrir sua calça e deixar ele pôr a mão em um lugar tão íntimo e próximo... mas o fez. Assim que sentiu as mãos em contato com aquela região, seu estômago gelou. O toque do tatuador era firme, mas gentil. A dorzinha incômoda se tornou suportável, ele diria que ficou até gostosa... sensações estranhas percorriam seu corpo. Não notou quando sentiu sua roupa ficar apertada.
– Parece que temos um problema aqui – Jungkook arqueou uma sobrancelha e soltou um sorriso atrevido. Felix estava duro, muito duro.
– Eu... merda... me desculpe – Felix cobriu o rosto com as duas mãos – que vergonha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dancing in the moonlight | Hyunlix |
FanfictionFugindo de um relacionamento abusivo, deixando para trás traumas e seu passado, decide se refugiar em Seoul, buscando um recomeço. Ou Sem esperanças no amor, decidiu vestir uma personalidade distante e insensível, mantendo apenas relações casuais. A...