Ressaca

1.2K 159 105
                                    

♪  Boyfriend - Dove Cameron ♪

Se o Félix do passado o visse hoje, ficaria abismado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Se o Félix do passado o visse hoje, ficaria abismado. Não pareciam a mesma pessoa.

Apesar de querer, não esperava ficar com alguém na festa, muito menos acordar nu no meio de dois homens num quarto desconhecido.

Piscou algumas vezes enquanto tentava assimilar tudo que tinha acontecido. Sentia uma respiração em sua nuca, um braço em sua cintura, um emaranhado de pernas e braços em volta de si. Estava com a cabeça apoiada em um peito nu, abraçando seu corpo.

Ele havia transado com dois homens? Ao mesmo tempo?

Tentou se mexer e sentiu uma fisgada no seu corpo. Céus, o que ele aprontou. Sua cabeça latejava, as pernas estavam fracas. Flashs passavam em sua mente. O show na pista de dança, o olhar sombrio de Hyunjin, as provocações, o sexo com o casal.

Que vergonha.

– Bom dia Solzinho – sentiu um arrepio vindo de sua nuca – dormiu bem?

– Hm.. B-bom dia... dormi sim. Que horas são?

– Meio dia – o outro corpo respondeu enquanto o apertava – bom dia Lixxie.

Felix sorriu tímido, todo o pudor que perdeu a noite se transformou em vergonha naquele momento. Sentiu um rubor percorrer suas bochechas, suas orelhas queimarem.

– Como você fica fofo corando – Deixou um selar em sua testa – Quer tomar um banho? – assentiu – Vão na frente, eu já chego.

Felix e Hongjoong entraram no chuveiro, logo Mingi apareceu. Começaram a se esfregar novamente. Mingi pegou Felix no colo enquanto Hongjoong masturbava as ereções juntas e beijava o parceiro.
Acabaram gozando os três.

Felix pegou suas coisas e estava se arrumando pra voltar pra casa. Se despediu do casal ainda com vergonha, começou a descer as escadas e parou quando viu um corpo adormecido no sofá.

Hyunjin estava sem camisa, com o corpo esticado, pernas abertas, um braço cobrindo seu rosto. Sua respiração era lenta, ainda estava dormindo. Parecia tentador.

Felix se permitiu observar mais as tatuagens, até que foi tirado de sua bolha.

– Lix? Você dormiu aqui? – Um Jeongin confuso apareceu vindo da cozinha mastigando um pão.

– Eh.. eu... sim – coçou a nuca encarando o chão.

– Espera... você estava com Mingi e Hongjoong? – o encarou com um olhar divertido e um sorriso ladino nos lábios – ahhh danada!

– Shh... não fala alto – repreendeu o mais novo – estou indo pra casa, você vem comigo?

– Vou, espera só eu pegar minhas coisas – disse voltando pra cozinha.

Felix terminou de descer as escadas e já estava indo em rumo a saída da casa quando ouviu um barulho.

Hyunjin estava acordado o encarando com uma sobrancelha arqueada.
– Pelo visto a noite foi boa – disse com um tom sarcástico apontando pro pescoço do menor.

Felix estremeceu e tentou cobrir os hematomas, puxando sua blusa pra cima.

Ouviu um riso anasalado. Hyunjin se levantou e passou por ele, entrando no banheiro.

– Vamos Lixxie – Innie apareceu – e trate de me contar tudo.

₊⊹

Hyunjin tomava um banho gelado, sua cabeça doía, exagerou demais na bebida. Deixava a água cair lentamente, inclinando seu torso e sentindo as gotas caindo pelo corpo.

Seu corpo estava quente, uma ereção começava a se formar. Respirou fundo, mordeu seu lábio inferior com força. Tentava a todo custo se livrar dos pensamentos, mas a lembrança da noite anterior estava testando seu corpo.

Aquele olhar. Aquele sorriso. Merda.

A criança que antes vira frágil e assustada, na noite passada parecia feroz, desafiadora, exalava sensualidade. Seu comportamento desavergonhando e coberto de luxúria atiçavam um desejo insaciável em seu membro.

Porra, ele precisava foder aquele garoto. Precisava castiga-lo, fazê-lo engolir seu pau com aqueles lábios rosados e inchados. Precisava sentir sua pele, apertar aquela cintura, marcar aquelas coxas, deixar mordidas por todo seu corpo. Queria destruí-lo. Fazer ele implorar por mais.

Sua mão movimentava rapidamente, seu membro latejante vazava gotas generosas de pré-semen. Tentava conter os gemidos obscenos que saíam de sua boca. Sua respiração estava acelerada, seu corpo ficando cada vez mais tenso. Seus quadris se movimentavam freneticamente em busca de alívio.

– Hmm... caralho... ah... porra – gozou fartamente, seu sêmen se misturando na água e escorrendo pelo ralo.

Enquanto seu corpo tentava se recuperar, a realidade vinha a tona. Estava enlouquecendo.

₊⊹

– E foi isso... – Felix olhava um Jeongin orgulhoso batendo palma com olhinhos brilhantes.

–  Uaaaau! Eu disse que você ia arrasar! E você gostou? Aposto que sim né? Já começou logo com coelhos numa cajadada só! E olha esses chupões!

– Ahm, sim, quer dizer... me lembro de pouca coisa, mas acho que foi bom - pelo menos se lembrou de ter gozado.

– Te disse Lix, a gente só tem a ganhar em ter transantes. Precisamos arrumar o próximo pra você.

Felix riu do entusiasmo do amigo. Mas ele tinha razão. Foi revigorante a experiência que teve. Se sentir desejado o fez elevar sua autoestima. Queria experimentar mais.

– Mas e você, Innie? Tava com quem ontem?

– Eu? Bom, sim... o nome dele é Niki. É um gostoso, mas achei ele meio meloso, apegado. Não sei se vai ter uma segunda vez.

– Por que? Ser meloso é ruim?

– Não, tipo. Pra mim é, não quero machucar ninguém nem dar falsas esperanças. E coisas como carinho podem confundir as pessoas. 

Felix ficou pensativo. Ele gostava de carinho, abraços, beijos. Sempre se sentiu carente. Mas por outro lado, isso traria o risco de se apegar. Ele não estava pronto pra ter um relacionamento, muito menos se apaixonar. Então teria que abrir mão desses desejos e focar em um sexo mais bruto, rude.

– Na quarta feira tem um rolê num bar que costumo ir, vou te levar comigo, você vai gostar! – Innie era realmente uma má influência, e Felix estava amando.

_________________________________

Felix acordando depois da festa:

Hyunjin já tá desejando o Lix hmmm

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Hyunjin já tá desejando o Lix hmmm

Dancing in the moonlight | Hyunlix | Onde histórias criam vida. Descubra agora