Paris I

1.1K 140 175
                                    

♪  Hotel  - Montell Fish ♪

A viagem foi tranquila. Felix dormiu durante todo o voo no ombro de Hyunjin, deixando babinhas em sua camisa, mas ele não se incomodou, achou até fofo. Chegaram à noite, pegaram um táxi para o hotel e foram fazer check-in.

Felix só tinha se esquecido de um pequeno detalhe. Ele reservou um único quarto, para cinco dias... o que significaria que... droga. Ele não perguntou pra Hyunjin sobre isso.

– Hyunjin, eu esqueci que... eu só reservei um quarto pra gente... e só tem uma cama de casal – Claro que ele poderia mudar isso, mas ele não queria.

– Eu não me importo, Felix. Eu durmo com você. Não vai ser um problema – Hyunjin deu uma piscadinha e um sorriso travesso.

Terminando o check-in eles foram para a suíte. Felix não quis contar para Hyunjin, mas ele havia escolhido o quarto mais luxuoso e privativo do hotel, que ficava na cobertura.

Felix odiava se esbanjar ou tirar vantagens por ter dinheiro. Tanto que quase ninguém sabia que ele era herdeiro de uma empresa famosa. Felix aparentava ser um cara normal, com gostos simples, sem luxos.

Mas naquele momento ele se permitiu fazer de tudo para ter a melhor experiência possível. Porque ele estava em Paris, e tinha Hyunjin ao seu lado.

Pegaram o elevador, no caminho não conseguiram resistir e deram uns bons beijos estalados e obscenos, rendendo alguns olhares chocados das pessoas que entravam e saiam.

Chegando no último andar, Hyunjin percebeu que só havia um quarto, no fucking andar inteiro.
Abrindo a porta, o queixo de Hyunjin caiu e seus olhos saltaram.

– Puta que pariu! Que porra... – Hyunjin não conseguia acreditar no que via. E até mesmo Felix que planejou a estadia ficou surpreso.

O lugar era imenso, todo envolto de vidro, que ia do teto ao chão. Tinha cozinha, banheiro com banheira, uma cama de casal king que cabia umas cinco pessoas, um sofá de couro branco, lareira, um mini bar, um closet, mesa de jantar e uma varanda, que percorria todo o lugar e dava acesso a um terraço privativo.

O terraço era iluminado por fios de lâmpadas amarelas que contornava todo o lugar. Tinha uma pequena piscina aquecida, mesa de pingue-pongue, uma jacuzzi, mesinhas e cadeiras, sofazinhos espalhados e alguns decks com colchonetes, almofadas e cobertores. E pra terminar, a vista.

Daquele lugar dava pra ver Paris praticamente inteira. A torre Eiffel, os prédios iluminados, catedrais, pontes e rios. Parecia um paraíso. Haviam plantas espalhadas por todo o ambiente, garrafas de vinho e taças.

– Felix...

– Espero que tenha gostado, Hyun. – Felix disse envergonhado olhando para baixo e coçando a nuca.

– Felix eu não sei como... isso é muito, eu...

– Eu te convidei, Hyunjin. E eu quero que você aproveite comigo esse lugar. Então não se preocupa com nada, sim?

Hyunjin olhava Felix com os olhinhos mais brilhantes que ele já tinha visto. E Felix podia jurar que por um instante viu pequenas lágrimas se formarem no cantinho de seus olhos. Seu sorriso era tão intenso e o abraço que ele deu, apertando Felix com toda força e cuidado parecia dizer tanto. Ele parecia em êxtase.

– Felix, isso é como um sonho pra mim. Eu não sei como te agradecer por isso... Eu... Paris, sempre foi meu sonho.

Felix ficou radiante com o quão feliz Hyunjin parecia estar, e com o quão transparente e sentimental ele estava agindo, fazendo seu coração acelerar violentamente.

Dancing in the moonlight | Hyunlix | Onde histórias criam vida. Descubra agora