Exposição

1K 114 98
                                    

⚠️ (não é com o Felix)

Já tinha perdido as contas da quantidade de socos e chutes que tinha levado. Os lábios estavam cortados, seu corpo todo doía.

– Por que, Woo? Me diz! Por que? – San quebrou uma garrafa de uísque na parede – Eu fiz tudo por você, desgraçado!

– San... – o jovem mal tinha força para suspirar.

– Eu não consigo acreditar que você me traiu com aquela puta! Você tem ideia do que vai acontecer agora? Ele me denunciou! Eu fui demitido do meu cargo! Eu posso ser preso! – San puxou os cabelos do jovem com força, o fazendo olhar em seus olhos – E isso também é culpa sua – deu mais um chute em seu estômago.

Woo tentou se esconder e cortar totalmente o contato com o ex parceiro, mas ele sabia que era impossível. Seria uma questão de tempo até ser encontrado. Então quando isso aconteceu, ele já tinha tudo preparado.

Enquanto era brutalmente agredido, olhares assistiam e registravam a cena.

⚠️ (fim)

Felix estava nervoso. Fazia mais de uma década que não via o primo. Não tinha contato com os tios. Mal sabia da vida de cada um. Mexia os dedos rapidamente enquanto o esperava, até que o interfone tocou.

– Felix? – Um homem alto e magro entrou no apartamento.

– O-oi... Seonghwa. Quanto tempo – Felix disse timidamente.

– Porra, primo! Vem cá – o jovem o puxou para um abraço apertado, deixando o loiro em choque – você tá do mesmo jeitinho que eu me lembro, Lix!

– S-sério? Ah. Que bom – Felix era alguns anos mais novo que o primo, então suas lembranças eram mais vagas.

– Então, temos muito a conversar, sim?

– Sim...

Felix contou todo o processo que estava passando com o ex abusivo e sobre a situação da empresa, que sabia de maneira superficial. Seonghwa ouvia atentamente e muitas vezes se mostrava incrédulo com tudo que o primo falava.

– Porra, Lix... por que você nunca nos procurou? Ou pediu ajuda? Eu não imaginava que você estava passando por tudo isso... – o mais velho estava revoltado com tudo que ouviu.

– E-eu não queria incomodar...

– Você jamais incomodaria, primo. Nós somos família... Nossos pais eram irmãos, lembra? E eles sempre foram muito amigos, Lix. A gente tem uma ligação e de certa forma eu sinto que sou responsável por você – O mais velho respirou fundo antes de continuar

– Olha Lix. San provavelmente deixou muita coisa em aberto. E deve ter acesso ainda. A primeira coisa que precisamos fazer é cortar tudo isso. Mudar todas as senhas e assumir o controle de tudo que ele assumia. Vamos cortar todo e qualquer contato que ele tenha com alguém da filial de Busan.

– E vamos precisar demitir seus secretários e funcionários mais próximos. Infelizmente não podemos confiar. Mas como ele estava lá há muito tempo, vamos ter que ser muito criteriosos. Ele é violento e vingativo. Mas tem algo que gente como ele odeia. E isso se chama exposição. Nós precisamos expor ele.

– Expor? – Felix arregalou os olhos – isso significa...

– Sim, Lix. Jogar na rede. Pra mídia, jornais, redes sociais. Expor tudo que ele fez com você. Porque San provavelmente tem a polícia e a promotoria de Busan a seu favor, e uma das únicas formas da gente pressionar e acabar com esse esquema corrupto é comovendo a mídia. Porque ganhando uma dimensão nacional, San não vai poder fugir.

Dancing in the moonlight | Hyunlix | Onde histórias criam vida. Descubra agora