3 chapter

1K 138 35
                                    


Primeiramente, bom dia, boa tarde, boa noite a todos! Mais um capítulo para vocês, o que estão achando da história, estão gostando?

Dêem estrelinha e comente!

.

.

.

★ dia seguinte ★«07:30 manhã»→ Pov narrador

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

★ dia seguinte ★
«07:30 manhã»
→ Pov narrador


Ryuu andava tranquilamente pelas ruas de Tóquio, ele iria enfrentar seu maior pesadelo...

Nome no Serasa? Não...

Ser brocha? Não...

Uma chinelada da sua mãe? Não... Talvez...

ESCOLA!!!

Porque caralhos alguém inventou essa merda? Não era necessário, o mundo viveria de boa com todo mundo analfabeto.

Mas enfim, andando com a mão entrelaçada com a de Gabriel, Ryuu acelera o passo.

— Que me arrastar e? Filho de uma rainha -- Gabriel disse sem paciência.

— aí nhe nhe nhe, ah me mama muleque. -- o pardo disse revirando os olhos em tédio.

Entrando na escola, virando o centro das atrações, como " animais novos no zoológico! ".

Seguindo pelo corredor, até achar a sala da diretória, iriam resolver a matrícula.

O de cabelo preto abre a porta com tudo espantando a diretora, que logo se recompõe.

— Ola jovens, o que seria? -- pergunta rabugenta ajeitando os óculos em seu rosto.

— A matrícula diretoria -- fala o ruivo se sentando numa cadeira, e puxando Ryuu para se sentar ao seu lado.

O apelidado de pantera bufa em  aborrescência, revirando os olhos.

Ah... Isso iria ser um saco de resolver....


Quando acabaram, os dois adolescentes caminharam para fora da escola.

— A velha do demônio... -- murmurou o Sousa indignado.

— Você só não gostou dela porque ela te repreendeu gatinho. -- fala olhando para uma multidão de pessoas.

— o que é aquilo? -- questiona olhando para a multidão de pessoas.

— Ora, vamos olhar -- disse o ruivo curioso.

Chegando perto da multidão, e usando os anos de aprendizado no ônibus, empurra um, da uma cotovelada em outro, da uma mãozada na cara e empurra pro lado.

Chegando na frente da multidão, viram um loiro magrelo, feio, parecendo um urubo sendo espancado.

— ihh, hahahaha otario tomo no cu! -- fala em português, Ryuu começa a rir em seguida, fazendo o ruivo se questionar e rir também.

Vendo que Gabriel parou bruscamente de rir.

— o que foi mano? -- perguntar.

— Vão dá no Zeca urubo com um bastão -- aponta pra cena.

Ryuu olha atentamente, antes de começar a se alongar.

O ruivo olha para o amigo de alongando e sorrir, e hoje que os japoneses conheceram a pantera do alemão.

Ryuu correr rapidamente até a cena atraindo atenção para si, antes de pegar impulso e pula, dando um chute na cara de kiyomasa, que cair tonto no chão.

— M-mais o que?! -- grita o loiro assustado, olhando pra cima, vendo um rapaz alto de cabelo preto, e pele escura estalar os dedos com um sorriso macabro.

— haha se liga arrombando, vou te dar a chance de vazar, porque hoje eu quero chegar cedo em casa tá ligado? -- fala para kiyomasa que se levantava.

— DESGRAÇADO, e-eu vou te matar!!! -- grita armando um soco para o pardo, que desvia, movendo os pés rapidamente, fazendo kiyomasa cair no chão.

— haha, e só um fracassado perdeu a chance de mete o pé. -- diz com um sorriso de orelha a orelha em seu rosto, com um brilho sombrio e maligno em seus olhos.

— Vou te ensinar uma lição, já que parece que sua mãe não te ensinou boas maneiras, eu irei ensinar... -- terminar a frase dando um chute poderoso na nuca de kiyomasa que ainda se encontra no chão.

Pisando na cara de kiyomasa quebrando seu nariz.

O grito de dor insurrencedor, fazendo a palteia olhar assutada para o garoto alto, que exalava uma tenção assassina de seu corpo.

O ar parece sufoca as pessoas de perto, que começam a se afastar lentamente.

.

.

.

Ola!!! Como vão? Fiz um capítulo pequeno, mas farei maiores prometo!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ola!!! Como vão? Fiz um capítulo pequeno, mas farei maiores prometo!

Estou tentando achar um dia na semana que eu consiga postar.

Bom, se alguém tiver algum dúvida, pergunte abaixo!

Pergunto:
Pode ser uma pergunta idiota.

Bjs a todos vocês! Bom final de semana★

Palavras: 651 palavras.

The Brazilian In TokyoOnde histórias criam vida. Descubra agora