Bom dia, boa tarde, boa noite meus filhotes! Como estão? Beberam água? Comeram bem? E os sono? Ta dormindo direitinho?Desculpe-me não estar postando, estava muito distraída e concentrada num curso, que estou fazendo. Mas uma coisa, postarei uma nova fanfic! Sim, mal começei essa já farei outra, irresponsável? Com certeza!
Tenha uma boa leitura!
.
.
.
★ Tóquio ★
* { 07:58 }*
•--Pov narrador--•A luz envadiu o apartamento, passando pelas janelas, e iluminando a sala de estar. Aos poucos fazendo os dois garotos acordarem, se remexendo como lombrigas no sofá.
Abrindo os olhos lentamente, Ryuu coça-os com a palma da mão, se sentando no sofá, raciocinando algo desconhecido pelo narrador.
Se espreguiçando e se levantando, vendo Gabriel tenta voltar a dormir, e falhando miseravelmente.
— levantar praga, o corre e dobrado pra quem quer ser famoso, triplicado pra quem quer ser rico, e quadruplicado pra quem quer fazer tigrinho. -- murmurou ainda grogue, levantando a perna, e dando um leve chute na perna de Gabriel, que murmurou algo de o mandar toma no cu.
— Vou tomar banho, se eu volta e você não tiver acordado, o pau vai tirar pro teu lado papel sulfite-- falou vendo Gabriel o mandar o dedo do meio.
Rindo ainda meio grogue, e caminhando pelo corredor até o banheiro. Só taca uma água no rosto, molhar o cabelo na pia, e escovar os dentes, já tá de bom tamanho.
Ok, iria tentar tomar um banho do pescoço pra baixo, porque essa água na temperatura glacial não e nada bom.
Entrado no box, que na opinião do pardo e coisa de rico. E tomando um banho, ou pelo menos tentando, esfregando o corpo um sabonete da monagem frutas vermelhas.
Enrolando a toalha na cintura, e saindo do banheiro, ouvindo um barulho de panela na cozinha.
Ok o branquelo acordou, pelo menos não vou te que dá uma de Datena e quebra as cadeiras. Pensou abrindo a porta do quarto e indo até o guarda roupa, pegando uma simples camisa de manga curta, uma bermuda preta, meia cano médio preta, e tenis da Nike preto falsificado. Resumindo, preto.
Arrumando um pouco o cabelo, mas não muito, já que o pardo gostava do seu cabelo um pouco bagunçado, o dava um estilo.
E pegando um casaco grosso, verde claro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Brazilian In Tokyo
Fanfiction• Bom onde o nosso protagonista ( Ryuu ) irá passar um tempo indeterminado em Tóquio, e conhecerá diversos delinquentes. • Male Reader, leitor ativo! •🔞 se você tiver menos de 18 anos eu não recomendo que leia, principalmente se tiver estômago frac...