Bom dia, boa tarde e boa noite a todos. Como vão? Estão bem? Espero que sim, estou planejando outra fanfic.Mal consegui começar essa, e já estou planejando outra.
.
.
.
( Templo mushasi )
-)+/ 01:43\+(-
Pov narrador--Olhando atentamente o homem a sua frente, o brasileiro se contentou em apenas ignorar o cidadão.
Vendo que está a se ignorando, o outro pareceu profundamente irritado com isso, tentando pegar a gola da camisa do pardo.
Em um movimento rápido o brasileiro pegou firmemente o pulso do outro.
— opa opa, calma ai bixo feio, tá pensando que e quem pra encostar essa mão imunda em mim? -- perguntou parando de sorrir momentâneamente e encarando o citado que estremeceu.
Voltando ao sorriso assim que percebeu outra presença, cabelos curtos e platinados puxando ao arroxeado, e um uniforme também de gangue.
— Vocês são os convidados do Mikey? -- perguntou olhando para o mais alto, que deu de ombros e olhou takemichi que quase desfalecia no chão.
— sim... -- disse quase gaguejando, se encolhendo um pouco.
— o que você pensa que está fazendo? Está incomodando os convidados do comandante. -- disse autoritário ao membro inferior da gangue, que teve seu pulso solto por Ryuu.
— Venham comigo -- falou o arroxeado começando a andar, sendo seguido pelo trio.
' Nem devia tá aqui, mas fazer o que né? O brasileiro sai do problema, e o problema vem atrás do brasileiro '
Ele nos leva até perto de dois loiros, acho que conheço... Ah! O anão, e dragãozinho.
— Opa takemichy -- disse Mikey, logo olhando pra mim um pouco surpreso mas logo sorrindo.
— Ei takemichy por que trouxe sua namorada? E o Ryuu? -- perguntou olhando pra mim, mas logo suavizando a expressão.
— O Ryuu não tem problema não kenzinho, eu queria convidar ele mesmo, só não tinha o número dele -- disse com um sorriso infantil no rosto, batendo o pé no chão animado.
— Oe Emma! Chega aí -- disse chamando uma loira.
" Eita loira bonita mermão, se eu não fosse gay eu pegava🫦 "
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Brazilian In Tokyo
Hayran Kurgu• Bom onde o nosso protagonista ( Ryuu ) irá passar um tempo indeterminado em Tóquio, e conhecerá diversos delinquentes. • Male Reader, leitor ativo! •🔞 se você tiver menos de 18 anos eu não recomendo que leia, principalmente se tiver estômago frac...