4 chapter

994 132 25
                                    


Olá a todos!!! Sejam bem-vindos a mais um capítulo do nosso queridinho Ryuu de Sousa!

Boa leitura a todos!

.

.

.

★ clube de luta★ <12:00 horas>″Pov Narrador″

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

clube de luta★
<12:00 horas>
Pov Narrador″

O ar pareceu faltar em todos pertos do pardo, até que se ouve passos e uma voz.

— Ou kiyomasa, você me irrita muito seu merda. -- fala um cara alto, o que chama a atenção de Ryuu.

Gostoso- que dizer, quem e ele?

Pensa o Sousa, olhando intrigado para a dupla que acabou de chegar. Percebeu Gabriel se aproxima também, ficando ao lado de Ryuu.

Todos se curvam, e em sincronia comprimentam a dupla de loiros " BOM TRABALHO COMANDANTE ".

— Desde quando você se tornou tão importante em kiyomasa? Se curve mais para comprimentar o comandante! -- exclama o da tatuagem de dragão.

— Ihh, o nanico e o poste tem respeito -- fala Ryuu pra Gabriel, que olhava os dois com uma sombrancelha arqueada.

🤨...

Perceberam o loiro nanico se aproximar, passando pelos dois e se agachando na frente do zeca urubo.

— Você e mesmo do colegial? Qual o seu nome? -- pergunta o nanico.

— t-takemiche Hanagaki! -- exclama para o loiro que sorrir.

O loiro nanico sorri, e pega na cabeça do Zeca urubo.

— Apartir de agora você e minha putinha tá takemichy? -- fala sorrindo docemente, pro Hanagaki que está tendo umw crise.

Olho pra Gabriel, que me abraçou por trás e escondeu a cabeça em minhas costas, rindo como uma hiena.

— e vocês, quais são os seus nomes? -- pergunta

— Não tim, não Tim interessa -- disse Gabriel debochado.

— Ou! Quem vocês pensam quem sao em!? -- disse onda tatuagem de dragão, uma veia saltando em sua testa.

Ergui uma sombrancelha, olhando ele de cima a baixo, o que parece o irritar mais ainda.

— Bom, eu sou Ryuu, e esse chocolate branco aqui e meu amigo Gabriel. -- digo normalmente, ainda encarando o poste mais baixo.

— Belo nome, agora você. -- disse elogiando o nome do pardo, em seguida indo de encontro a kiyomasa.

The Brazilian In TokyoOnde histórias criam vida. Descubra agora