5 chapter

966 128 20
                                    


Bom dia, boa tarde, boa noite!!! Como vão meus filhotes? Estão bem?

Bom, vamos ao capítulo de hoje, sinto muito não ter postado muito, ando ocupada, e com muito trabalho pra fazer.

Boa leitura!!!

.

.

.

.

★ Centro de shibuya ★<)( 19:47 )(><<Pov narrador

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

★ Centro de shibuya ★
<)( 19:47 )(>
<<Pov narrador.•°*°•.

Caminhando pelas ruas de shibuya, Ryuu e Gabriel procuravam uma lanchonete boa para comerem.

Rodando mais um pouco pelas ruas, conseguiram achar uma grande lanchonete, que não parecia lotada.

— nessa? -- perguntou Gabriel, olhando pra Ryuu que encarava um grupo específico.

— pode ser. -- disse sem muito interesse.

— o que foi? Tu tá estranho, tá meio avoado parecendo que fumou maconha estragada -- disse olhando estranho pro Sousa.

— vá pra merda Biel, mas... Aquele grupo ali me passa um mal pressentimento. -- fala abrindo a porta da lanchonete e entrando, Gabriel olhando " disfarçadamente " pro grupo.

— concordo, mas deixa de lado, qualquer coisa a gente dá uma paulada neles que tudo dá certo. -- fala puxando o pardo pelo braço até uma mesa mais no fundo.

— então tá bom ne. -- disse Ryuu vendo o garçom se aproximar meio assustado.

— b-bom dia senhores, o que gostariam? -- pergunta o garço nervoso.

não te todo dia que você ver um pardo, parecendo um delinquente, com olhar marcante, alto e musculoso.

(Autora) Um gostoso.

— anota aí mermão, querer uma coca gelada, um x-tudo, que tem esse nome estranho aqui, e esse branquelo aqui, quer um igual ao meu, trocando a coca por guaraná, beleza? -- falou olhando para o garçom.

— claro, i-irei entregar Jajá. -- fala saindo suando frio.

— hahahaha o cara se cagando de medo hahaha -- fala colocando as mãos na barriga rindo com a cabeça na mesa.

— 🤨 -- Ryuu o olhou estranho.

— Por isso ele ta com medo tu que nem um maníaco rindo, eu teria medo, ligava logo pro zoológico se Loko -- disse ainda com a sombrancelha erguida, mas agora rindo também.

— bom, eu queria te perguntar uma coisa -- disse parando de rir.

— que foi boy? -- perguntou Ryuu apoiando o rosto numa mão.

The Brazilian In TokyoOnde histórias criam vida. Descubra agora