Chapter 000 - I Know You're a Star

5.1K 610 93
                                    

Paris, France

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Paris, France. July 30th;
06h30 PM.

Narrator's Point of View

🤸‍♀️

As atletas Maya Montibeller e Rosamaria Montibeller, estrelas da seleção brasileira de vôlei, tinham acabado de ser liberadas de seus treinos exaustivos. Com a tarde livre, decidiram aproveitar a rara oportunidade de assistir à final da Ginástica Artística em equipe. A emoção no ginásio era palpável, e as duas irmãs se acomodaram nas cadeiras com grandes expectativas.

Enquanto as equipes se preparavam, Maya foi imediatamente cativada pela graciosidade e precisão dos movimentos de Flávia Saraiva, uma das principais ginastas brasileiras. Os saltos de Flávia eram impecáveis, cada movimento parecia desafiador e ao mesmo tempo executado com uma leveza inacreditável. Rosamaria, percebendo a concentração de sua irmã, não resistiu e brincou:

Nossa, Maya, parece até que você tá apaixonada pela Flávia!

Maya bufou, tentando ignorar a provocação enquanto se acomodava melhor na cadeira. Resmungou algo inaudível e voltou sua atenção para o aquecimento das barras assimétricas, onde Flávia se preparava com determinação

De repente, um baque alto ecoou pelo ginásio, e Maya viu Flávia caindo durante um dos movimentos de aquecimento. A ginasta cortou o supercílio ao cair, e a expressão de Maya se transformou em preocupação.

Puta merda! — Sussurrou Maya, mordendo o lábio inferior enquanto observava atentamente a equipe médica atender Flávia.

Respirou aliviada ao perceber que o corte não era grave e que Flávia poderia continuar na competição. O momento de tensão se dissipou, e Maya voltou a acompanhar a performance da ginasta, sentindo uma admiração crescente pela determinação e coragem da jovem atleta.

Horas depois, o ginásio explodiu em celebração quando o Brasil conquistou a medalha de bronze na competição por equipes. A euforia era contagiante, e Maya se sentia orgulhosa das compatriotas.

[🤸‍♀️]

Após a cerimônia de premiação, Maya seguiu para a ala médica para seus exames de rotina. Sentada na maca, esperava enquanto a médica analisava a prancheta com seus resultados.

Após quase trinta minutos depois, Maya viu duas figuras familiares entrando na sala: Rebeca, uma das ginastas e amiga de Maya, acompanhada por ninguém menos que Flávia. Rebeca acenou para Maya, que sorriu em resposta.

A médica finalmente liberou Maya, recomendando descanso antes dos treinos da manhã seguinte. Antes de sair, Maya se aproximou de Flávia.

Você mandou muito bem hoje, Flávia. Parabéns pela medalha.

Flávia sorriu, seus olhos brilhando de gratidão.

Obrigada, Maya. Significa muito ouvir isso de você.

Maya sorriu de volta e se despediu, sentindo-se estranhamente contente. Enquanto caminhava de volta para seu quarto, não pôde deixar de pensar na força e talento de Flávia, admirando a jovem ginasta ainda mais.

Aquele encontro inesperado deixava uma impressão duradoura em Maya, uma lembrança de que, mesmo em um mundo de competição feroz, a admiração e o respeito mútuo entre atletas poderiam criar momentos de verdadeira conexão e inspiração.

E que só talvez Maya realmente estivesse mais interessada do que deveria na ginasta de cabelos loiros.

E que só talvez Maya realmente estivesse mais interessada do que deveria na ginasta de cabelos loiros

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Word Counts: 484

O primeiro capítulo saiu bem antes do planejado, mas pretendo voltar essa semana ainda para postar o próximo capítulo 🙌

Capítulo Não Revisado!

Get You || Flávia Saraiva Onde histórias criam vida. Descubra agora