Rio de Janeiro, Brasil. December 11th;
08h00 PM.
—Narrator's Point of View
🤸♀️
QUATRO MESES APÓS as Olimpíadas, Maya e Flávia estavam oficialmente namorando e vivendo uma fase cheia de momentos especiais. O tempo desde o torneio havia sido um período de descobertas e fortalecimento para o relacionamento das duas, e elas frequentemente se pegavam lembrando de como tudo começou.
Em uma noite tranquila, as duas estavam na varanda do apartamento de Maya, no Rio de Janeiro. Maya havia comprado o apartamento para ficar mais próxima de Flávia durante suas férias, já que passava a maior parte do tempo transitando entre a Itália e o Brasil. O ar da noite era fresco, e o som distante das ondas do mar oferecia um pano de fundo relaxante para a conversa.
Maya, com um sorriso brincalhão, lembrou-se do início de tudo:
— Você sabe, se você tivesse falado comigo durante um dos jogos da Liga das Nações, eu teria tentado pedir seu número com a desculpa esfarrapada de que queria uma amizade. — Disse Maya, rindo enquanto mexia distraidamente nos fios de cabelo de Flávia.
Flávia riu alto, imaginando a cena e como Maya teria se enrolado para disfarçar o verdadeiro motivo.
— Uma amizade, é? — Flávia provocou, com uma sobrancelha arqueada e um sorriso travesso nos lábios. — E eu teria acreditado nisso?
— Bom, eu teria dado o meu melhor para te convencer, claro! — Maya respondeu, rindo também. — Mas, sinceramente, acho que eu teria ficado nervosa demais para falar qualquer coisa que fizesse sentido.
Flávia balançou a cabeça, ainda sorrindo, e se acomodou melhor ao lado de Maya, sentindo o conforto do momento compartilhado.
— Engraçado como tudo acabou acontecendo na hora certa, não é? — Flávia comentou, olhando para o horizonte. — Se não fosse pela Olimpíada, será que estaríamos aqui agora?
Maya ficou pensativa por um momento, refletindo sobre a pergunta de Flávia. Aquelas semanas em Paris, com todas as emoções intensas e os momentos cruciais dentro e fora das quadras, haviam sido decisivas para elas.
— Eu também me pergunto isso às vezes. — Maya admitiu, olhando para Flávia com carinho. — Mas, de alguma forma, sinto que o destino nos trouxe até aquele momento. Como se tudo tivesse sido planejado para nos dar essa chance. Talvez, se uma de nós não tivesse ido para a Olimpíada, a gente não estivesse juntas agora. Mas prefiro pensar que, de uma forma ou de outra, nossos caminhos acabariam se cruzando.
Flávia sorriu, tocada pelas palavras de Maya. Ela sabia que Maya era o tipo de pessoa que acreditava que tudo acontecia por uma razão, e essa crença só fazia com que o relacionamento delas parecesse ainda mais especial.
— Talvez você tenha razão. — Flávia disse suavemente. — Parece que o universo queria que isso acontecesse. Que a gente se encontrasse e construísse isso juntas.
Maya concordou, puxando Flávia para mais perto e beijando sua testa. Naquele momento, as duas sabiam que, independentemente de como tudo começou, o que importava era o que elas estavam construindo agora. O apartamento no Rio, os momentos compartilhados, e a promessa de estarem juntas, independentemente das distâncias e dos desafios. A Olimpíada foi o início, mas o que elas estavam vivendo agora era o resultado de uma escolha mútua e constante de estarem uma ao lado da outra.
Word Counts: 543
Estamos oficialmente no penúltimo capítulo da fanfic, mas depois do capítulo dez eu vou tentar postar um capítulo bônus 🧎♀️
Capítulo Não Revisado!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Get You || Flávia Saraiva
Fiksi PenggemarOnde Flávia e Maya acabam se conhecendo nos arredores da Vila Olímpica e algo entre elas se acende. | Flávia Saraiva x Fem!OC | Short-fic!