Capítulo 12 - Authentic Thief

952 69 14
                                    

Um movimento de Emma durante a noite fez com que Killian acordasse, ele abriu os olhos devagar e viu Emma abraçada. Ela estava nua, assim como ele, e agarrada ao seu corpo, ela dormia tão suavemente que ele gostou de ver ela assim.

-Uma coisa que acontecerá apenas um vez -Ele repetiu o que Emma disse depois do primeiro beijo de verdade dos dois e riu. Não foi apenas uma vez e e ele gostou disso. Queria repetir inúmeras vezes. Emma se mexeu um pouco e deixou suas costas descoberta, assim Killian pôde ver cada marquinha dela, ela era linda de qualquer jeito. Ele brincou com o cabelo dela, mexendo os dedos em cada mecha, depois ajustou a cabeça e dormiu, eles continuaram abraçados, não queria se separar dela.

-----

Regina estava aflita no navio, onde raios Killian e Emma estavam? Ela não poderia zarpar com o navio já que não queria desrespeitar os capitães. Ela andava de um lado para o outro, quase furando o chão do navio.

-SMEE! -gritou e o homem correu até ela segurando sua touca.

-Senhora!

-Ache Capitão Jones e Capitã Swan, precisamos ir atrás de um feijão mágico. -Ele assentiu e foi procurar. Primeiro foi no quarto de Killian, deu duas batidas na porta, mas como ninguém respondeu resolveu entrar. Ninguém. -Capitão Jones? -ele o chamou, mas teve um silêncio como resposta. Ele saiu do quarto do capitão e foi até o de Emma. Fez a mesma coisa: deu duas batidas na porta, mas como ninguém atendeu teve que entrar. -Capitã Swan? -Ele disse entrando no quarto, ao final da frase a voz dele ficou mais baixa e pausada. A cena era estranha, Emma e Killian na cama enrolado com um cobertor nus. Os dois acordaram e viram o pequeno homem os observando. -Estão chamando os capitães lá em cima.

-Já esta na hora de zarpar? -Killian disse com a voz sonolenta. O cabelo deles dois estavam bagunçados e o olhar deles não negavam o sono que sentiam. Smee assentiu, ele se virou para sair do quarto, mas foi parado antes. -Smee. -O homem voltou-se a olhar Killian. -Não diga nada a ninguém sobre isso. -Ele se referia a Emma e ele.

-Certo, capitão. -O homem se foi deixando os capitães a sós.

-Droga! Droga! -Emma disse alto e nervosa. -Quase nos pegaram. Imagina quando Regina souber disso? Ela vai se gabar tanto.

-Não vai descobrir. -Ele abriu um sorriso. Os dois estavam sentados na beira da cama lado a lado.

-Tudo culpa sua! -Emma disse e ele arregalou os olhos -Por que perdeu a hora?

-Você também perdeu. -Killian rebateu. Os dois bufaram. Ele segurou o queixo dela e a trouxe pra perto. O sorriso dele era enorme e involuntariamente Emma abriu também. Ele encostou os lábios dos dois. Foi um beijo suave e caloroso, nada de segundas intenções, foi apenas um beijo. Eles se separam com um pequeno sorriso no rosto. -sabia que fica linda assim? nervosinha. -Emma riu.

-Obrigada.

-Principalmente esse cobertor enrolado no seu corpo. -O sorriso safado de Killian se abriu e ela deu um pequeno tapa no braço dele, não ficou marca nem nada, não queria machuca-lo -eu vou sair primeiro, encontro você lá fora. -Ela concordou. Killian se levantou e começou a se vestir, Emma voltou a se deitar e encarou o teto de madeira. Esperou um pouco para se levantar, quando foi se trocar lembrou-se que seu colete e sua bota estavam no lago junto com a sereia. Ela procurou roupas novas.

-------

-Procurando por mim, Regina? -Killian disse brincalhão e indo em direção de Regina que o esperava com uma cara nada feliz. Sua mão estava na cintura e estava com um bico enorme.

-Onde você e Emma se meteram? -foi direto ao ponto, não estava disposta a rodear uma pergunta, já era tarde para sair com o navio.

-Bem, eu estava dormindo. Swan também esta atrasada?! -O tom irônico era tão sutil que passou despercebido por Regina. Ela ainda estava nervosa.

RunawaysOnde histórias criam vida. Descubra agora