Capítulo 19 - You're not a child anymore

917 67 24
                                    


Quatro noites se passaram, quatro noites navegando tranquilamente para chegarem numa cidade tipicamente portuária, cheia de bares, piratas e oportunidades. Era um lugar que as pessoas vivam nos bares, parecia que era noite o tempo todo, principalmente dentro dos bares já que eram lugares escuros com pouca iluminação.

Regina e Robin já tinham se acostumado com Killian e Emma se abraçando pelos cantos do navio e trocando palavras carinhosas, mas ainda sim continuando brigando por coisas pequenas, mas no fim do dia estavam abraçados novamente.

Killian tinha voltado de uma das tabernas, ele tinha ido no inicio da tarde junto com o amigo arqueiro. Emma estava no quarto dela, estava colocando sua roupa, tinha acabado de acordar. Ela ouviu duas batidas na porta e logo foi aberta, era Killian. Um sorriso escapou.

-Swan, olha que consegui para nós. -Logo disse entrando no quarto com uma garrafa de vinho nas mãos. Ele trancou a porta e foi em direção a loira. O sorriso enorme estampado no rosto dele não poderia dizer outra coisa que estava animado por toda aquela situação.

-Quer dizer que já conseguiu algo?

-Pois é, amor. Eu sou pirata e tanto. -Ela revirou os olhos enquanto mordia os lábios escondendo a risada. Ele colocou a garrafa de vinho no chão e foi para mais perto de Emma. Ele passou a mão pelo pescoço dela e colou seu gancho na lateral da cocha dela. -Faz tempo que não fazemos isso, estou com saudades. -sussurrou em seu ouvido, fazendo Emma sorrir. As duas mãos Emma foram em direção ao rosto dele e o trouxe para perto do dela. Ela beijou os lábios dele e logo disse.

-Eu também. -Ela abriu um sorriso tímido e olhou nos olhos azuis dele. Juntos iniciaram um novo beijo, ela sorriu no meio disso e mordeu o lábio inferior dele, fazendo ele soltar um gemido junto de um sorriso. Ele a jogou na cama, quebrando o beijo, e passou uma de suas pernas por cima dela, ficando em cima de Emma. Ela passou a língua pelo seu lábio e abriu um sorriso malicioso. Ele logo juntou suas bocas novamente e as rápidas mãos de Emma foram até o colete vermelho de Killian, desabotoando-o. Ele tirou o seu casaco e estava tentando abrir o cinto enquanto se concentrava no beijo. Quando Emma abriu o colete dele até o fim, ele tirou os lábios dela e desvestia o colete e tirava a sua blusa. Já Emma tirava a sua roupa que acabará de colocar, um corpete preto amarrado por cima de uma blusa igualmente preta que deixava seus peitos bem amostra. Emma tentava desamarrar seu corpete de couro com pressa, mas Killian tirou as mãos dela de cima daquilo delicadamente com sua única mão. Ela colocou sua mão na cama e ele desamarrou devagar o corpete, quando desamarrado, teve pressa de tirar, portanto com o gancho tirou a fita de seda que apertava a barriga de Emma. Ele passou o gancho por cima daquilo e cada buraco com a fita ia ficando sem. Logo que tirou acabou no mesmo lugar que suas roupas, no chão do quarto de Emma. Ele tirou a blusa dela com pressa deixando a parte de cima dela nua como a dele. Ele por alguns segundos olhou para o seios de Emma, ela percebeu que ele ficou olhando para aquilo mais tempo que o normal, fazendo ela revirar os olhos e com a mão no queixo dele, trouxe o seu rosto junto do dela a beijando. A calça de couro de ambos foi mais fácil, mesmo focando no beijo, conseguiram tirar a parte de baixo de cada um e ficando completamente nus. Antes de uni-los, Killian queria torturar sua namorada, começou beijar seu pescoço e ela segurava com força o cabelo dele. Por fim, eles finamente formaram apenas um só, Emma tentava amenizar o prazer mordendo o lábio, mas não conseguia e não ligava mais se o navio todo escutaria ou não.

Ela enroscou a perna nas costas dele e o pressionou mais contra ela. Enquanto ele distribuia mais beijos no pescoço dele e apertava seu seio, Emma pensou melhor. Ela parou de arranhar as costas dele e num movimento rápido e difícil, pois a cama dela não era enorme, ela trocou de posição com ele, deixando ela em cima.

-É eu também sei brincar. - Ele abriu um sorriso enorme naquele momento. O prazer que ele sentia em ver ela em cima dele era enorme. Ela estava sentada em cima do membro dele e soltando alguns gemidos. Ele sentou também, mas ela ainda estava no colo dele, ele conseguiu beija-la novamente e conseguia passar sua mão pelo corpo todo dela, e ela o mesmo.

RunawaysOnde histórias criam vida. Descubra agora