Capítulo 14 - Aurora

968 58 18
                                    

Robin falou tanto sobre o baile no castelo que os três aceitaram. Emma mandou Smee avisar todos no navio que eles iriam ficar mais uma noite. Eles não tinham discutido o plano, era manhã ainda e ainda não tinham comido nada, mas o feijão mágico já estava nas mãos de Regina a salvo. Os quatro foram comer no mesmo lugar mais reservado da taverna, até alguém chegar.

-Pai! -Um menino que deveria ter uns 5 anos entrou na sala privada e foi em direção a Robin. O menino tinha os traços do homem.

-Filho! -Robin o pegou no colo e o menino sentou ao lado de e de Killian. Na frente estava Regina e Emma. -Diz oi aos amigos do papai, Roland. -Os três olharam para o menino, Emma e Regina tinham um sorriso doce no rosto, o menino era tão fofo. O pequeno abriu um sorriso mostrando suas covinhas na bochecha.

-Oi! -Disse tímido.

-Killian, Emma e Regina, esse é Roland, meu filho.

-Olá, Roland! -Os três falaram juntos formando uma voz só.

-Eles são piratas, filho. -Robin disse e um brilho apareceu nos olhos do menino. Os três na mesa riram. -Vou leva-lo para comer. -Os piratas assentiram e Robin saiu com o seu filho. Emma, Regina e Killian já tinham comido, a mesa estava provando isso com os pratos vazios junto com os copos. Robin esperou o seu filho para comer. Regina logo de levantou, estava cansada de olhar para cara dos dois e queria ir lá fora ver a floresta.

-Onde vai? -Emma perguntou.

-Ver algo melhor que a cara de vocês dois. -Emma soltou uma risada fraca e Regina se foi. Emma estava na frente de Killian, separados apenas por uma mesa.

-Você precisa me explicar essa magia, amor. -Killian disse deixando as palavras "amor" com um tom suave, talvez Emma se irritasse ou até gostasse.

-Uhm, é bem fácil! Meus pais tem um amor verdadeiro, então o fruto disse -eu- tem uma magia poderosa. -Ela explicou como se fosse algo muito obvio, felizmente era bem obvio para o homem também.

-Tão poderosa quanto? Você pode fazer me apaixonar por você? -Ele levantou uma sobrancelha e ela revirou os olhos, mas com um sorriso nos lábios.

-Por que eu faria isso? -Ela perguntou rindo.  -Isso é mais o que você faria.

-Emma, pra ganhar o seu coração eu não preciso de nenhum truque ou trapaça, só você me querer.

-O que está querendo dizer com isso, Killian? -O coração dela estava batendo mais rápido. Droga, esse efeito que Killian tem sobre ela. Ele tinha falado demais e sabia disso. Por infernos, essa boca grande vai acabar falando coisa demais. Ele não respondeu tão rápido quanto gostaria.

-Nada. -O tom de voz dele mostrava claramente que não estava tão confiante como antes ou como gostaria. -Uhm, você pode fazer uma torta aparecer agora? -Ele mudou de assunto facilmente e Emma aceitou isso, não queria se aprofundar em outros assuntos.

-Posso tentar! -Ela respondeu com um sorriso enorme no rosto. -Ainda não sei controlar isso direito. -Ela fechou os olhos, pensou em uma torta e colocou suas mãos por cima da mesa tentando fazer aquilo aparecer. Ela sentiu algo sair de suas mãos, algo poderoso, ela esperava ser a torta, quando abriu os olhos viu apenas duas maçãs. Ela respirou fundo, ficou decepcionada, Killian viu aquilo e segurou a mão dela por cima da mesa.

-É um ingrediente da torta -ele pegou uma maçã com a mão que estava livre e mordeu. -Está uma delicia, linda. -Ele tentou animar a mulher, ele já achava aqui bem impressionante.

-Eu pensei em torta de maçã, deve ser por isso -um sorriso tímido começo a aparecer no rosto dela. Ele sentia um pequeno orgulho dela.

-Já é um grande começo. -Emma estava com um sorriso bobo no rosto. Alguém achou o que ela fez foi bom. Poderia ser sua mãe, Regina, um desconhecido ou Killian, esse sorriso iria aparecer. Estava orgulhosa de si mesma. O homem de cabelos negros não conseguiu segurar um sorriso tão bobo quanto o da moça, ver ela sorrir desse jeito era maravilhoso. Uma vontade de beijar a mulher cresceu dentro dele. Droga, aqueles olhos verdes infernais. Ele não fez nada, apenas percebeu que sua mão ainda estava segurando a dela, então ele a soltou, não queria nenhum contato com ela, o coração dele precisava de um descanso, pois era final da manhã ainda.

RunawaysOnde histórias criam vida. Descubra agora