Capítulo 3 - Swear to me

1.2K 109 15
                                    

Charming's POV

Não consigo expressar o quão feliz por Emma e o filho de Francis Jones estarem se dando bem. Francis sempre foi um grande amigo e um ótimo militar da marinha. Morreu a tanto tempo, dois anos depois de Killian nascer.

Flashback

18 anos antes

Era apenas um dia comum, eu e Frank estávamos na parte de fora do castelo conversando e tomando vinho. A gente se conhece a tanto tempo, não consigo nem me lembrar o reino sem te-lo ao meu lado para ajudar. Sempre ajudou tanto. Seu filho mais velho, Liam, apareceu ali. Ele tinha 10 anos, 8 anos mais velho que o filho mais novo.

-Pai, Killian quer ir para casa. Esta cansado. Posso pedir para um dos empregados levarem eu e ele?

-Claro, meu filho. -o homem sorriu. O menino se virou para ir, estava quase saindo, quando Francis fez um movimento brusco, me empurrando e com isso eu cai no chão, ele tentou pegar algo para se proteger, mas só tinha uma espada. A cena foi muito rápida, não consegui entender. Quando tomei consciência vi ele no chão com apenas uma flecha no coração. Ele salvou a minha vida, algum homem estava escondido no muro do castelo e atirou uma flecha. O destino era claramente eu, ninguém mataria um marinheiro, mesmo se ele tivesse um cargo alto, ninguém mataria. Me ajoelhei no chão junto a Liam, sentia muito por ele ter visto toda a cena e ainda estar vendo o seu pai naquele estado.

-SOCORRO! ALGUÉM NOS AJUDE! -Liam gritava o mais alto possível. Eu não conseguia, simplesmente não me movia.

-Filho... é mi-minha... hora -o homem disse em meio de pausas, a dor era maior. -Charming... me prometa... algo. -eu olhei diretamente a ele. Meu olhar estava assustado. -E-eu quero... nossa -ele respirou fundo -família unida até a morte. -Ele abriu um sorriso com a força que ainda restava. Killian estava chegando correndo, não entendia nada o que se passava, ainda era um bebê. Snow o segurou no colo quando viu o que acontecia e o levou para longe. -Killian se casará... com... sua filha que estar por vir. -ele forçava o seus olhos para que se manter acordado, era difícil para ele. Nesse momento pôde ver seu pescoço ficar mais preto, como se suas veias estivessem ficando pretas. Naquela flecha deveria existir algo a mais. Snow estava grávida, ainda não tinhamos ideia se seria menino ou menina. -Liam... -ele se direcionou ao filho agora. -Você sabe o quanto amei sua mãe. Vou-me e-encontrar... com ela -ele fechou os olhos, agora não existia nada que pudesse o acordar. Estava morto.

-Pai! -o garoto disse e repetiu incansavélmente em meio de lágrimas. Não havia nada que pudesse fazer. O pescoço dele estava ficando cada vez mais escuro e isso subia para todos os lugares. Eu tirei a flecha do corpo dele e vi o quão escuro aquele lugar estava. A flecha tinha uma coloração estranha, era veneno. Tinha certeza disso.

Eu precisava fazer a promessa dele ser cumprida, Killian vai se casar com a minha filha, caso seja menina é claro, Snow tem quase certeza disso, diz que é instinto de mãe. Caso infelizmente não seja, quando eu tiver uma menina certamente Killian se casará com ela.

Fim do Flashback

Fico preocupado com Emma indo viajar tão longe com Killian, ainda mais para um lugar perigoso como Neverland e, pior ainda, não sabendo o que realmente estou pedindo. Todos que vão na missão acham que é apenas um remédio de uma planta que tem lá, mas é um veneno que uso para vencer as batalhas, o mesmo que matou o pai dos irmãos Jones e matou Baelfire, não foi proposital, nunca quis matar o menino, foi uma falha de segurança. Coloco o veneno nas flechas dos guardas, assim como colocaram no atentado que sofri e Francis me salvou. Niguém sabe que realmente faço isso, apenas alguns guardas e o antigo capitão que teve sua última missão mês passado e se aposentou, por isso Liam Jones terá que ir dessa vez, depois de um tempo contarei para ele. Sinto muito por mentir a todos do reino, Snow sabe, mas ainda muito pouco. Eu fiquei anos procurando por esse veneno, o Sonho Sombrio, procurei por vários livros até achar.

RunawaysOnde histórias criam vida. Descubra agora