Capítulo 13 - Not That Drunk!

931 68 12
                                    

-Precisamos de um feijão mágico! -Emma afirmou com um sorriso no rosto. Estava confiante de si mesma e era muito bom dar as ordens.

-Isso não é nada fácil. -Robin disse desalegrando todos ali que tinham um sorriso no rosto. -Aqui na vila tem um vendendo muito rico que planta esses feijões. -O sorriso dos três voltaram a se abrir. -Querem ir agora ou preferem descansar e amanha irmos com toda energia lá?

-Hoje mesmo! -Killian disse batendo um de seus punhos na mesa.

-Amanhã! -Na mesma hora Emma afirmou fortemente isso. Os dois se entreolharam e respiraram fundo. Pareciam que estavam se preparando para a briga. Regina já tinha revirado os olhos, Robin não estava entendendo o que se passava. Regina se levantou da cadeira e se encostou na parede, Robin preferiu fazer o mesmo.

-Swan, não comece!

-Killian, você é louco? -Ela cruzou os braços e bufou. -A gente ta cansado navegou o dia inteiro e ainda quer pegar o feijão agora?!

-O vendedor deve estar dormindo agora!

-Não adianta nós irmos agora com todos cansados. Por um momento para de ser esse pirata teimoso e me escuta! -Killian revirou os olhos e se encostou na cadeira.

-Tudo bem, a princesa mimada ganhou! -Esse foi o ponto para Emma explodir de raiva e se levantar. Ela ganhou, mas ele sabia o quanto ela odiava a se resumir a isso. Ela passou por Smee como apenas um vulto e foi para fora da taverna em segundos. Killian encarava a mesa. Por infernos, ele terá que ir atrás da mulher! Se odiava por isso. Regina não precisou dizer nada, ele fechou os olhos e murmurou "Swan" com os dentes trincados e os punhos fechados. Ele foi atrás da mulher. -Swan? -Ele disse ao sair da taverna e a ver sentada com um cantil. -Desculpa. -ele se juntou a ela no chão. -Você está certa. -Ele abriu um pequeno sorriso e ela olhou para ele.

-Quer? -Ela ofereceu o cantil. Ele abriu o casaco e tirou um outro. Ela soltou uma pequena risada e eles brindaram o cantil. -Eu exagerei, me desculpa. -Eles tomaram um gole e ficaram em silêncio.

Dentro da sala tinha sobrado Regina e Robin, eles ainda estavam de pé esperando os dois voltarem.

-Eles são sempre assim? -Os olhos arregalados de Robin não escondiam a surpresa do homem.

-Uma das desvantagens de ter dois capitães que não concordam um com o outro. -Robin riu ao ouvir Regina. -As vezes eles param de brigar quanto estão flertando.

-Eu sabia que tinha algo! -Ele disse em meio de uma risada, Regina o acompanhou. Emma entrou pela porta seguida de Killian, Smee estava escorado na porta quase dormindo.

-Do que estão rindo? -Emma perguntou curiosa, os dois apenas negaram com a cabeça.

-Bem, eu posso oferecer três quarto. A capitã pode dormir com Regina. -Todos concordaram com a ideia. Smee subiu logo para o quarto dormir, deixando os quatro embaixo, eles saíram dessa pequena sala privada e foram para a taverna de verdade, já havia poucas pessoas. Eles se sentaram em uma mesa do canto e pediram algumas bebidas. Emma logo colocou na taça e bebeu

-Oh, oh, vai com calma, amor. -Killian disse com um sorriso brincalhão no rosto.

-Você que está muito fraco, Jones. -Emma rebateu e um sorriso malicioso tomou conta dos seus lábios. -Aposto que eu consigo beber mais que você. -Os olhos do capitão se arregalaram e um sorriso se abriu.

-Você realmente quer apostar isso comigo? -Ela balançou a cabeça devagar com um sorriso malicioso que não saía de seus lábios tão facilmente. -Vocês querem se juntar a nós? -Killian perguntou os dois que estavam quietos até agora apenas observando Emma e Killian.

RunawaysOnde histórias criam vida. Descubra agora