-Roland e eu no alto mar? Começando uma vida nova? -Robin olhou para mulher fixamente, pensava naquilo tudo. Como seria sua vida? Tentava imaginar e conseguia pensar em inúmeras formas. A cara dele mostrava a dúvida, ele uniu a sobrancelha e fechou os olhos, o que iria escolher? Um "sim" poderia mudar a sua vida, mas e se fosse para pior? Ele abriu os olhos e Regina ainda estava na sua frente, ele virou seu pescoço e lá fora estava seu filho com um sorriso enorme com os dois outros piratas. Ele pensou em sua honra, ele só fazia isso -roubar os mais ricos- para dar aos pobres, mas ali naquela região fazia tempos que isso não acontecia, não precisava mais fazer isso. Os nobres já saíram daquele local e os mais pobres conseguem ter uma vida digna, ele estava preso a uma honra que ali não existia. Ele voltou o seu olhar para Regina que não tinha movimentado um músculo desde que propôs isso a ele. Ela aguardava a resposta do homem em silêncio, desejava algo positivo vindo dele, mas sabia que o moreno claro dedicava seu coração todo ao pequeno, e isso era uma das coisas que a mulher mais admirava. -Sim. -disse o homem com uma voz baixa que fez a mulher pensar que era coisa de sua cabeça. -Sim! -novamente disse, dessa vez Regina sabia que era verdade. O sorriso dela apareceu no mesmo instante, gostava do homem, não poderia negar, finalmente alguém com quem ela pode deixar seu coração fluir sem se machucar no final. Dizem que demora para achar o homem certo e que o destino sempre guiara, nesse momento ninguém tirava isso da cabeça de Regina, ninguém tiraria da cabeça dela que Robin é o homem certo, finalmente.
A morena poderia parecer a mulher mais forte por fora, a mulher que sabe ser independente. Realmente ela era, realmente ela era forte e independente. Ela desejava ser amada e as vezes sentia falta, como qualquer ser humano e dessa vez ela viu a esperança de ser o que ela sempre quis com alguém ao seu lado, parecia um sonho. No meio de tudo isso, ela se viu perguntando "como pode dar certo tantas vezes com apenas uma pessoa?". O ser humano tem essa estranha mania de ver apenas o que acontece em sua frente, não se lembra do passado e nem quer pensar no futuro, apenas quando é conveniente. No momento, Regina estava feliz, nem passava por sua cabeça qualquer outra coisa.
----------
Robin explicou a seu filho tudo o que precisava, o pequeno não tinha muitos vínculos emocionais naquele lugar, apenas com os amigos do pai, mas nada tão forte. O menino ficou feliz e não conseguia descrever a felicidade que sentia, ele iria sair daquele lugar e conhecer novas terras e ver coisas diferentes. Qualquer criança ficaria animada, Roland não seria diferente.
Killian e Emma também ficaram feliz com a vinda de Robin, seria um reforço. Pensando friamente, ele seria alguém essencial para as lutas, o homem sabia usar arco e flecha, diferente de todos ali, e era um ladrão nato. O grupo não poderia ser melhor, não existia a possibilidade de falhar. Contava com um comandante da marinha que foi treinado pelo melhor time possível. Uma princesa que sabia fugir de todos os castelos e conhecia a realeza como ninguém mais. Uma pirata nascida e criada nesse mundo, ninguém melhor que ela para conhecer o mar. Por fim, e o mais novo integrante o ladrão com honra.
-Bem vindo a Jolly Roger! -Killian disse quando todos pisaram no navio, Killian foi o primeiro junto com a loira. Robin e seu filho entraram e começaram a descobrir tudo, tudo era novo para eles.
-O quarto de vocês será o que ta sobrando no porão, já que você tem filho e não seria justo dormir com um bando de homens. -Emma falou e foi guiando os dois novos tripulantes para a cabine dos mesmos. Ela deixou os dois a sós e subiu de volta para o deck.
-Sentiu falta daqui, Swan? -Killian perguntou com um sorriso no rosto. Emma retribuiu. Os dois estavam perto do mastro rodeados de alguns tripulantes.
-Senti, capitão, eu gosto daqui. -Emma respondeu e logo Regina apareceu atrás dos dois. Ela apoiou os braços no ombro de cada um e colocou seu rosto no meio dos dois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Runaways
Fiksi PenggemarEmma Swan tinha um amor de infância, mas seu pai nunca aprovou isso, por ela ser uma princesa e ter sido prometida a um Tenente da marinha. Esse amor da princesa morre, fazendo a princesa ter um sentimento de ódio pelo pai.