Pov Sasuke:
12:19Depois de um tempo, escuto passos vindo em minha direção e vejo um pequeno loiro esfregando os olhos com as costas das mãos.
- Boa tarde Dobe -
- Bom dia Teme - Disse o Uzumaki bocejando e parando ao meu lado.
- Que cheiro bom, tem o que pra comer? -
- Ai tem lámen, onigiris e suco de tomate - Digo abrindo as panelas.
Ele apenas pega um prato e coloca o lámen e um onigiri, e eu fasso a mesmo coisa e nós nos sentamos na mesa pra comer.
Assim que terminamos ele apenas agradece e vai embora.
Q.D.T
Semanas depois daquele dia, Naruto e eu ficamos bem próximos. Mas ainda não consigo esquecer dele sonhando comigo, me pergunto o que ele sonhou mesmo já sabendo a resposta óbvia. Sakura mesmo depois daquele dia não mudou nada, e nem Kakashi sensei com seus atrasos.
Hoje é final de semana, e estou apenas caminhando para relaxar um pouco. Vejo o loiro vindo correndo até mim, e me cumprimentar como sempre.
Nós continuamos andando e conversando, até que ele para do nada e abaixa a cabeça.
- O que foi Dobe? -
- O que você faria se fosse alguém tipo normal? Não sendo um ninja e tals? -
- Eu não sei. -
- Eu seria cozinheiro e talvez dono de casa - Disse o loiro rindo de leve.
- Sua futura esposa adoraria ter alguém como você -
- Você é muito lerdo pra isso,Cala essa boca Teme! - Disse o loiro se virando na minha direção rapidamente, e agarrado nos meus cabelos e me beijando desesperadamente. O que fez nós entrarmos num beco sem querer.
Depois disso ele separou o beijo e saiu correndo, me deixando paralisado sem entender nada. Vou para casa com a minha cabeça parecendo um furacão, minha barriga parecendo que tem um enxame de abelhas pulando dentro dela. Eu já tinha beijado ele antes sem querer e não fiquei assim, "o que tá acontecendo comigo?" "Por que eu me sinto assim?" "Será que eu peguei verme com um beijo?".
Chego em casa, e vou para o banheiro tomar um banho gelado. Depois que tomo banho coloco só uma bermuda e deito na minha cama, e adormeço pensando no que fazer.
Q.D.T
Semanas depois.
Pov Autora:
Segunda-feiraBom Sasuke não fez nada, toda a aproximação que eles tinham foi por água abaixo. Os sentimentos tanto do loiro quanto do uchiha, só se intensificaram cada vez mais, ao ponto de parecer uma tortura psicológica estarem longe um do outro. Mas por mais horrível que era, o orgulho e a vergonha deles era maior. Sasuke fazia desenhos e alguns poemas, todos escritos pensando em Naruto. E lá estava ele, debaixo de uma árvore escrevendo sobre o Uzumaki.
Teus olhos tão lindos quanto uma água cristalina, Queria tanto te beijar novamente, Ficar ao seu lado te falar o quanto você me faz falta. Você é dono dos meus pensamentos, nem dormir direito eu não consigo. Se você não me amar mais está tudo bem, mas o que quero mesmo é com você namorar e casar...
Sasuke para de escrever e amassa e joga o papel fora, Ele se levanta e sai andando pelas ruas movimentadas de konoha. Ele olha pra casa de naruto e vê a janela de lá aberta, e resolve ir entrar por lá.
Enquanto isso na varanda ao lado da casa de Naruto, Shikamaru e Neji estavam sentados conversando.
- Aquele ali não é o Sasuke? - Perguntou Neji apontando para o telhado ao lado.
- É...o que ele tá fazendo ali? -
- Assaltando o Naruto -
Enquanto isso Sasuke ia entrando pela janela de Naruto, quando se depara com o mesmo ajoelhado perto dela.
- O que você tá fazendo aqui Teme?! -
Perguntou o loiro envergonhado.- Vim ver você Dobe - Disse Sasuke entrando de vez no cômodo, e em seguida fechando as cortinas.
- O que você-- O loiro foi interrompido por um beijo de língua, intenso e cheio de sentimentos.
Eles ficaram um bom tempo mas a tão famigerada falta de ar se fez presente, fazendo assim os dois se separarem corados e ofegantes.
O loiro sem dizer nada abraçou o uchiha com força, que também fez o mesmo.
Enquanto isso na varanda ao lado Neji falava tudo o que acontecia dentro do quarto para Shikamaru, que ficou impressionado por não saber que Naruto era gay.
Depois de um certo tempo o uchiha sai sorrindo pela janela de Naruto, já que eles conversam bastante e decidiram começar a namorar.
E o Uzumaki achou melhor não contar para ninguém, por conta que algumas pessoas não iriam gostar nada disso.
Sasuke estava decidido a comprar um anel de namoro, pra oficializar o relacionamento deles discretamente e ele faria isso o mais rápido possível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cala essa boca Teme!
FanfictionEssa história se passa no universo ninja de Naruto clássico!