Te amo baka💖

244 18 0
                                    


Pov Autora:

Sasuke estava pegando uma muda de roupa para si e para Naruto, pois eles iriam para a cachoeira se banhar um pouco, Naruto apenas olhava e esperava pacientemente Sasuke pegar as coisas.

Assim que ele terminou de pegar as coisas eles foram para cachoeira, Sasuke sem se importar começa a se despir na frente de Naruto, que cora e vira para o lado e começa a timidamente se despir. Naruto sabia que aquilo devia ser normal pois desde sempre tomava banho em banheiros públicos, mas ele não queria ver o mini uchiha... não agora.

Enquanto isto Sasuke entrava na água cristalina, e ia pro fundo quando viu o Uzumaki parado apenas com os pés na água.

- Não vai entrar não? -

- Me leva no colo eu não sei nadar -

Sasuke apenas obedece o pegando no colo,O loiro passa os seus braços pelo pescoço do Moreno que o levou para a parte mais funda, os dois sorriram abobados, o Uzumaki estava simplesmente lindo, os cabelos molhados brilhavam como o Sol. O uchiha também estava lindo, sua pele alva cintilante parecia um diamante brilhando, seus cabelos negros e molhados estavam perfeitos.

Sasuke vai até a borda e pega sua caixinha de anéis, O loiro ficou surpreso pois imaginava o que estava por vir.

- Naruto Uzumaki, eu Sasuke Uchiha estou completamente apaixonado por você e eu quero ficar ao seu lado pelo resto de minha vida, sei que somos novos de mais para um casamento mas se quiser podemos Namorar, Você aceita? - Disse o uchiha sorrindo, enquanto abria a caixinha e mostrava o belo par de anéis que ele havia comprado, Naruto sorriu e com lágrimas nos olhos.

- Sasuke Uchiha, eu Naruto Uzumaki não conseguiria viver sem ter você ao meu lado, Claro que eu aceito seu baka - Disse o loiro abraçando o uchiha com força.

Ambos colocaram os anéis no dedo um do outro. Os dois molhados, nus, alegres e perdidamente apaixonados.

O moreno beijou Naruto, era apenas um selar, que parecia ter transmitido uma onda de choque por ambos os corpos e que fizeram eles se arrepiarem.

Sasuke aprofundou o beijo, pedindo passagem com a língua, o loiro concede sem hesitar. O beijo intenso, mas não tinha luxúria nem nada do tipo, só que tudo o que é bom dura pouco, a maldita falta de ar se manifestou e os fez se separar. E eles ficaram ali sorrindo e abraçados, apenas aproveitando a presença um do outro.
.
.
.
.
.
Alguns minutos antes...

Sakura decidiu sair para fazer uma caminhada para espairecer, eis que ela de longe, viu uma cachoeira e se animou e ia até lá só que escutou alguém conversando, e ela se escondeu atrás de uma árvore.

Sakura viu que era Naruto e seu querido Sasuke-kun. Abraçados, e colocando um anel no dedo um do outro. Ela sabia o que aquilo significava, ela sabia que nunca mais teria chances com o amor de sua vida.

A Haruno pensava que tinha o superado e que estava tudo bem, mas ela viu Naruto e Sasuke se beijando. Ambos sorrindo felizes em meio ao selar, foi como se sue peito fosse perfurado com uma kunai extremamente afiada.

Ela saiu correndo chorando. Ela tinha raiva, raiva porquê Naruto conseguiu amar e ser amado. Aquilo era realmente algo muito escroto de se pensar, ela fez muito mal ao Uzumaki, aquilo era apenas o karma que a vida lhe deu.
.
.
.
.
.
.
.
.
Só isso por enquanto... Bjs

Cala essa boca Teme!Onde histórias criam vida. Descubra agora