boa leitura gente💛🖤.
Pov Autora:
Terça feira
07:00 da manhã.Sasuke estava numa joalheria escolhendo um anel perfeito para Naruto, mas aquilo parecia impossível todos eram lindos, até que, ele viu simplesmente os anéis perfeitos, Anéis de Sol e Lua.
(Qm quiser comprar pra autora é 399,90 reais)
Sasuke paga e sai com a caixinha de anéis pensando em Naruto, ele vai direto pro campo de treinamento, e se depara com Sakura, Hinata, Kiba, Shino e Naruto conversando entre si.
Naruto assim que o vê logo o abraçou, (Parece eu e um mlk👉👈) Mesmo Sasuke não sendo muito do contato físico retribuiu o abraço alegre por seu loirinho ter feito isso, com todos olhando pra eles indignados e surpresos.
Kakashi chega e explica o que eles vão fazer, no caso, passar três dias sobrevivendo numa floresta em dupla (Kiba e Shino, Hinata e Sakura e Sasuke e Naruto). Todos foram para suas respectivas casas arrumar suas coisas para o dia seguinte.
Dia seguinte
Quarta-feira [08:10]
Pov Hinata:Eu fiquei muito feliz por ter ficado com a Sakura, mas eu queria ter feito dupla com o Naruto-kun. Ele parecia bem feliz ontem, eu fico feliz que ele e o Sasuke estejam se dando bem, Ninguém aturava eles brigando o tempo inteiro.
Pov Sasuke:
Quem teve a idéia desse treinamento é um gênio, ou muito idiota. Pelo menos eu vou ficar com o meu loirinho.
Kakashi chegou e nos entregou um pergaminho da onde nós íamos ficar, e assim cada um foi para o local marcado. Assim que eu e Naruto saímos do campo de visão dos outros, Naruto entrelaçou a minha mão com a sua e nós continuamos andando assim até chegarmos no lugar.
Era simplesmente lindo, era de frente pra uma cachoeira de água cristalina. Eu e Naruto começamos a montar a barraca e ajeitar as coisas, Naruto estava tirando as coisas de sua mochila, e não tinha praticamente nada, só dois potes de Lámen, algumas embalagens e uma bolsinha de kunais e outras coisas.
- Dobe você não trouxe nenhuma roupa? E nem comida? - Pergunto indignado.
- Não deu tempo Teme! -
- Seu idiota como não deu tempo? Teve o dia inteiro ontem pra arrumar a mochila e não fez isso por quê? - Questiono com raiva de Tamanha idiotice.
- É que eu dormi e só acordei hoje de manhã em cima da hora, aí não deu tempo - Ele diz abaixando a cabeça.
- Está tudo bem Loirinho, eu te dou algumas mudas de roupas - Digo abraçando ele e depositando um selinho em sua cabeça.
Naruto apenas se aconchegou no abraço e começo a ronronar como um gatinho, Sorrio de leve e começo a fazer um carinho em suas costas.
Pov Autora:
Com os outros estava tudo certo, as meninas estavam conversando e fofocando.
- Shikamaru disse pra mim que Sasuke-kun entrou na casa de Naruto esses dias -
- O que ele foi fazer lá na casa do Naruto-kun?-
- Shikamaru disse que eles tavam se pegando lá e disse que eles estão namorando -
- O q-que? E-e se for verdade? -
- Não tem como ser verdade, eu acho...- Disse Sakura desanimada.
- O-ontem eu vi o Sasuke saindo de uma joalheria e guardando algo no bolso - Disse Hinata brincando com a pontinha de seus dedos.
- Então é verdade... Ele nunca gostou de mim mesmo, mas eu não esperava isso dele -
- Se o Naruto-kun estiver Feliz é isso o que importa, Eu gosto de outra pessoa mesmo - Disse Hinata corando.
- Quem seria o sortudo? -
- Da -
- Da? Como assim? -
- Deixa quieto, depois eu falo quem é -
Assim elas encerram essa conversa.
Me desculpem a demora pra postar os capítulos, é porque eu já tinha feito um e tava pra publicar só que deu algum problema e não salvou o capítulo 😔 mas prometo postar mais bjs💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cala essa boca Teme!
FanfictionEssa história se passa no universo ninja de Naruto clássico!