.
.
Pov Autora:E lá estava o clã Hyuuga e o Clã Haruno, sorrindo e animados com uma data tão esperada por eles. Desde que Sakura e Hinata assumiram o namoro para os seus pais, só houve alegria (alguns é claro que de começo não aceitaram muito bem).
Um lindo carpete longo e branco com detalhes em dourado, se estendia até o altar. Flores Roxas e de cerejeiras em belos vasos da mesma cor que o carpete. Algumas pessoas chorando emocionadas, tudo estava tão lindo e perfeito.
Sakura e Hinata iam se casar. Uma bela melodia começou a tocar, anunciando a entrada dos padrinhos e madrinhas do casamento.
Naruto,Neji,Gaara e Kiba estavam como padrinhos de casamento de Hinata, Todos com ternos lilás e com uma flor branca no pequeno bolso que havia no terno. Em seguida entraram Sasuke, Shikamaru, Rock Lee e Temari como padrinhos e madrinha de Sakura, Os Meninos usavam um belo terno preto que eram rosa pastel por dentro, e alí, também havia uma flor só que era uma bela túlipa rosa choque. Temari usava um vestido rosa com um cinto prateado, e uma tulipa Também Rosa em seu cabelo.
.
.
A cerimônia começou e a noiva entrou junto de seu pai. Sakura estava extravagante, com um belo vestido longo e branco brilhante, Um par de brincos dourados destacam-se em meio de seus cabelos rosados, seu pai segurava o choro, mas não conseguiria segurar por muito tempo.Assim que Sakura se posicionou em seu devido lugar no altar, Hinata adentrou o local,E na sua frente Hanabi com as suas alianças. A única coisa que as pessoas conseguiam fazer era sorrir, Hinata estava com um belo vel branco assim como seu vestido, uma coroa de cristais se encontrava em sua cabeça, Ela levava um buquê de girassóis.
Os corações de ambas batiam cada vez mais forte, uma perdidamente apaixonada pela outra. Sorrindo bobas e com lágrimas em seus olhos, era tudo como um lindo sonho, e se fosse, nunca mais queriam acordar dele.
(Não sei muito sobre casamentos, então vou colocar as coisas que eu sei e que eu >acho< que está certo).
Hinata entregou o buquê para Naruto segurar, e ela e Sakura se ajoelharam na frente do altar, que ali dirigindo o casamento estava o 6° Hokage, Kakashi Hatake.
K_- Estamos aqui hoje para celebrar o matrimônio dessas duas meninas que, agora já crescidas, se tornaram mulheres. E provaram que mesmo com todas as dificuldades que elas tiveram, o amor sempre esteve acima de tudo. Rezaremos a Jashin o nosso deus para que ele abençoe a elas e ao vosso matrimônio. - KaKashi Juntou as suas mãos e assim todos rezaram para abençoar o casamento.- Agora, já tudo abençoado o matrimônio de vocês, peço que se ajoelhem para os pais de vocês como forma de agradecimento e de honra.- E assim elas fizeram, quando terminaram, se levantaram e viraram se de frente uma para outra e se deram as mãos.- Podem começar as Juras e as promessas de amor. -
SK_- Hinata Hyuuga, não posso dizer que você foi o meu primeiro amor porquê não foi, mas foi o meu amor verdadeiro, minha paz, minha vida. Eu quero estar do seu lado independente do há de acontecer, Eu não conseguiria colocar em palavras o quanto você é linda e perfeita, parece até um anjo na minha vida. Eu quero estar do seu lado quando eu for dormir, ao acordar quero admirar seu belo rosto, comer da sua comida deliciosa e ter filhos com você. Eu Sakura Haruno, Te amo muito minha princesa.- Disse Sakura delicadamente acariciando a mão de Hinata enquanto falava.
H_- E-eu sempre te amei, e quero sempre te amar. Estar ao seu lado é a minha alegria de todos os dias, amo esse seu jeitinho de ser, Meu maior desejo é ter você somente para mim, dizer com muito orgulho que sou casada contigo, dizer que o amor da minha vida é você Sakura Haruno.- Disse Hinata não se contendo e chorando sorrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cala essa boca Teme!
FanfictionEssa história se passa no universo ninja de Naruto clássico!