Pov Autora:Depois que Rock Lee voltou a sua rotina ninja, Gaara fez questão de o procurar para lhe pedir perdão por quase ter o matado no exame chunnins. Algumas pessoas ainda temiam o ruivo, mas ele não se importava mais com o que as pessoas pensavam de si. Agora ele tinha vários amigos que se importam com ele, Gaara não podia estar mais satisfeito.
Só que algo estava o incomodando, perdia até suas noites de sono pensando no porquê de não conseguir dormir.E esta era uma de suas noites em claro, apenas acordado olhando pro teto. Temari disse que era bom tomar um copo de leite morno antes de dormir, mas não adiantou de nada. Contar carneirinhos só lhe dava dor de cabeça, Então Gaara preferiu olhar para o teto e refletir sobre a vida.
E de repente seus pensamentos pararam em Lee, Seu sorriso extravagante, sua positividade e sua força de vontade inabalável, seu cabelo tigelinha que era uma gracinha para o Ruivo. Gaara percebeu que quanto mais pensava em Lee mais suas bochechas choravam, mais seu coração batia forte, mais um sorriso bobo crescia em seu rosto. "Será que eu estou doente?", se perguntava o ruivo se sentando em sua cama. Só havia um jeito de descobrir, que era perguntando para Naruto já que o mesmo era seu melhor amigo. Mas havia um pequeno detalhe, eram 2:57 da manhã e o loiro estava na casa do uchiha -- Que não ia com sua cara por ter quase matado, Também, o loiro.-- e Gaara não sabia onde era, então Gaara teria que esperar o amanhecer.
.
.
No dia seguinte O ruivo levantou da cama rapidamente, fez sua higiene matinal e foi correndo para o campo de treinamento do time 7. Chegando lá viu Sasuke ensinando Naruto alguma coisa, Achou linda aquela cena. O moreno que sempre andava com sua carranca, estava ali sorrindo orgulhoso para o loiro. Gaara se aproximou deles com um leve sorriso, e com uma aparência de quem não dorme a anos.- Bom dia gente, comos vocês estão?.- Perguntou Gaara ainda sorrindo para eles.
- Bom dia Gaara, Nós estamos bem, já você parece que 'tá morto. - Respondeu Sasuke abrindo um leve sorriso para o Ruivo.
- Sasuke! - Chamou a atenção do Moreno dando lhe uma cotovelada nas costelas, fazendo o mesmo ficar murmurando.
- Ele tem razão Naruto, eu realmente pareço um defunto ambulante, e foi por essa razão que eu tô aqui -
- Você 'tá doente? Com febre? Com verme? Com lombriga? Com aids?- Perguntou o loiro preocupado começando a lhe bombardear de perguntas.
- Não eu não tenho nada disso, apenas estou confuso...-
- Confuso com o quê? -
- Ontem eu estava de novo acordado só olhando pro teto do meu quarto, ai eu comecei a pensar no... Quer dizer numa certa pessoa, e meu coração ficou muito acelerado, minhas bochechas começaram a queimar, parecia que tinha um enxame de abelhas pulando no meu estômago. - Gaara suspirou cansado e continuou.- Eu não consigo dormir direito, nem comer, só vem essa pessoa nos meus pensamentos 24h por dia. Será que isso é uma doença e eu vou morrer?! -
- Você 'tá bem, não é doença, você está apaixonado por essa tal pessoa. Eu senti o mesmo pelo Sasuke, só consegui dormir direito no dia em que dormi ao lado dele, porquê só daquele jeito que meu sono veio. Meus pensamentos eram só sobre ele - Olhou Naruto para Sasuke sorrindo. - Tudo é questão de coragem, no dia em que minha coragem veio eu beijei ele, arrisquei tudo e deu certo, você apenas tem que reparar se essa pessoa dá indícios de retribuir seus sentimentos, ai o resto é com você -
Gaara suspirou e agradeceu pelo conselho do loiro, Se virou e foi para sua casa pensar no que faria e como faria para conquistar o coração de Lee.
No caminho para sua casa, Gaara avistou Lee, vindo com suas mãos para traz e como um grande sorriso no rosto.
- Oi Gaara! - Disse Lee parando em sua frente.
- Oi Lee! O que você tem aí hein? - Perguntou o ruivo curioso.
- Isso é pra você - Lee dá para Gaara uma caixa com seus bombons preferidos.
- São os que eu mais gosto, como sabia disso? -
- Eu pedi uma ajuda - Disse Lee coçando a nuca.
- Mas por que isso tão de repente? -
- É-é que eu me sinto estranho perto de você, não é um estranho ruim, é um estranho tão...bom -
Gaara sentiu suas bochechas esquentarem,seu estômago saltar de alegria e seu coração errar uma batida. O ruivo pulou no braços de Lee e o abraçou, Gaara não estava doente e nem ficando louco, ele estava bem e agora melhor do que nunca. Lee retribuiu o abraço, o moreno entendeu o que aquilo significava.
Ambos de corações acelerados. E apaixonados, não haviam se declarado ainda mas já tinham certeza dos sentimentos um do outro. Gaara afastou-se um pouco para olhar o rosto do Moreno.
- Eu...gosto de você Rock Lee.- Disse o ruivo sorrindo com lágrimas nos olhos para Lee.
- Eu também gosto de você Gaara -
.
.
.
.
.
Anos depois...- Metal Lee e Shink! Parem de correr pela casa! - Gritou Gaara bravo com a correria dos meninos.
- Desculpa papai - Disse os dois de cabeças baixas em uníssono.
- Vocês podem e devem correr crianças, para se exercitarem.- Disse Lee sorrindo e fazendo sua famosa pose (😁👍).
Gaara lançou lhe um olhar Raivoso de reprovação, e acabou que o ruivo deu um sermão nos três e os colocou para ajudar nas tarefas domésticas, enquanto o Ruivo ia para uma reunião com o Hokage.
No caminho para Konoha Gaara sentiu que tudo estava completo, que nada faltava mais. Ele havia se tornado Kazekage, Casado com a pessoa que amava, tinha uma família linda. Tudo o que um dia desejou, se tornou realidade.
.
.
.
.
.
.
Desisti de fazer um de Kakairu, vou fazer de Sakuhina (pra fazer sentido) e o bônus.(983 palavras).
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cala essa boca Teme!
FanfictionEssa história se passa no universo ninja de Naruto clássico!