Treinamento.

372 35 34
                                    

Pov Autora:
07:10 da manhã.

Sasuke tinha acabado de sair de sua casa, ele andava pelas ruas desertas que a um tempo atrás eram cheias de vida. Ele estava perdido em seus pensamentos, e eles se focavam em uma pessoa, Naruto, Ele não conseguia entender o do porquê de ter ajudado o loiro. Ele nunca mais sido gentil com alguém, sempre era frio e grosso com todos, Só era gentil com animais. E ele encerrou esses pensamentos quando chegou no campo de treinamento do time 7. Vendo Sakura que logo o viu e acenou para si.

- Bom dia Sasuke-kun - Disse a rosada sorrindo.

- Hm -

Antes de a rosada falar mais alguma coisa, Naruto chega correndo achando que estava atrasado.

- Bom dia Sakura-chan - Disse o loiro sorrindo.

- Bom dia Naruto - Respondeu ela friamente. Isso incomodou um pouco Sasuke, mas não podia reclamar já que ele nem fez questão de responder Sakura.

- Bom dia Dobe - Disse Sasuke com a expressão neutra.

- Bom dia Teme. - Naruto ficou feliz por pelo menos receber um bom dia decente.

- Bom dia crianças. - Disse Kakashi assim que chegou.

- Tá atrasado! - Falaram os três em uníssono.

- Me desculpem, é que eu me perdi nos caminhos da vida -

- Está bem Sensei. - Disse a Haruno sorrindo.

Depois disso, eles começaram o treinamento que de primeira consistia em jogar uma kunai no centro de um alvo. E Sasuke tirou isso de letra, Sakura só fez aplaudir dizendo o quão incrível ele era, Sasuke sabia que ela nem tinha prestado atenção no que fez, porque até se errasse ela ia o defender. Mas tinha um certo loiro encantado com o que fizera. Assim Sakura também jogou sua kunai e acertou o centro do alvo, Naruto acertou e começou a comemorar como se tivesse ganhado uma competição. Sasuke sem ninguém perceber, excerto Kakashi, sorriu ladino ao ver o loiro se animar por algo tão simples.

Depois disso, Kakashi disse para eles acertarem várias kunais em alvos diferentes ao mesmo tempo girando. Sasuke acertou todas de primeira, e como da outra vez Sakura o aplaudiu e Naruto o admirou. Sakura conseguiu depois de duas tentativas, e Naruto não conseguiu em nenhuma de suas tentativas.

- Ok ok deu a hora, Naruto treine mais depois está bem? -

- Sim Kakashi sensei -

- agora vão pra casa descansar amanhã tem mais. -

Sakura e Kakashi haviam ido embora, e quando Sasuke ia embora Naruto o segurou pelo braço e pediu para o ajudar.

- Teme me ajuda a treinar você sabe fazer os movimentos certinho. -

- Tá bom eu ajudo, mas é pra fazer o que eu mandar Dobe -

Q.D.T

Depois deles treinarem aquele movimento e mais alguns outros, a pedido de Naruto eles vão para o ichirako almoçar.

- Obrigado por me ajudar Teme. -

- De nada Dobe - Disse Sasuke neutro como sempre.

Naruto comia um prato de Lámen e Sasuke comia onigiris com um suco de tomate.

- Você nunca sorri não? - Perguntou Naruto de repente.

- Não, Só quando é algo ou alguém especial ou divertido. -

- Hmm e o que é especial ou divertido pra você? -

- ... Eu gosto de gatos, eles me fazem sorrir. -

- Nossa o grande Sasuke Uchiha gosta de gatinhos - Disse o loiro rindo.

- Haha, tô morrendo de rir. - Disse debochando.

- Mas e você Dobe, do que você gosta?-

- De comer, de Lámen, de dormir. E eu não gosto de algumas coisas -

- Do que você não gosta? -

- Desse seu jeito arrogante com todo mundo, Por que você é assim? -

- ... - Sasuke não queria responder, aquilo por mais que não parecece lhe doía, e muito.

- Hm? Por que trata todo mundo assim? -

- Isso não é da sua conta.- Sasuke se levantou pagou a comida deles e foi embora pra sua casa. As únicas pessoas que tratava bem estão mortas, e uma lhe traiu sua confiança, fez perder todo amor e carinho pelos seres humanos. Agora só pensava em como podia se vingar, treinava incansavelmente para poder o matar.

Naruto foi para casa com raiva, "Qual é a dele hein?" O loiro não entendia o por que da bipolaridade do uchiha, ele foi tão bom o ajudando e depois o respondeu de um jeito grosseiro e saiu sem mais nem menos.

Naruto sempre admirou o moreno, mas nunca admitiria em voz alta. Admirava suas habilidades, e talvez daria de tudo para ver um sorriso do uchiha. O loiro se deitou na sua cama e dormiu pensando no uchiha.







Cala essa boca Teme!Onde histórias criam vida. Descubra agora