// uma música pá vcs🖤✌️//
Pov Autora:
07:03 da manhãNaruto se levanta olha a hora,vai pro banheiro faz sua higiene matinal e coloca sua roupa de sempre. Come um lámen rápido, e vai para a escola ninja correndo pois já era 07:22, "Cacete tô atrasado, tô atrasado!". Entrou na sala de aula, e viu as meninas envolta da mesa do uchiha. Alguns alunos bagunçando,pulando, gritando, dormindo, xingando. Naruto agradeceu a Jashin por chegar antes do sensei.
O Uzumaki chegou perto de Sakura, e começou a tentar conquista- lá, mas a única coisa que recebeu foi um belo empurram que o fez cair no chão, olhando pra ela e vendo o jeito em que ela tratava o Uchiha." Mais que injusto!". Pensou Naruto se levantando e subindo em cima da mesa de Sasuke, E os dois começaram a se encarar sérios. "O que esse idiota quer aqui? Aliás o que que esse povo quer aqui?" Pensou o uchiha ainda encarando o loiro, " O que elas vêem nele?!, eu sou o loiro de olhos azul aqui!!".
E de repente Naruto foi empurrado, fazendo ele beijar sem querer Sasuke. Fazendo eles terem um tipo de choque, que os fez se arrepiarem. Mas eles se separaram e começaram a se estrangular de raiva e nojo.
- ECA, ECA EU BEIJEI O EMO! -
- CREDO EU BEIJEI O NARUTO -
As meninas apenas sabiam olhar com raiva para Naruto (já que Sasuke era o protegido delas), "Como ele pôde tirar o BV do meu Sasuke-kun", Pensou a Haruno apertando os punhos.
- Olá pessoal se sentem por favor.- disse Iruka adentrando a sala calmamente.
Naruto apenas se sentou entre Sasuke e Sakura. E resto sentou e se aquietou.
- Bom pessoal Saiu a lista dos times, e eu vou começar a dizer - E ele começou a dizer os times até chegar no sétimo time.
- Time 7: Sakura Haruno, Naruto Uzumaki e Sasuke Uchiha. O Sensei de vocês é Kakashi Hatake - Iruka se preocupou um pouco, mas foi o Hokage que escolheu os times então não tinha o que fazer.
- Time 8: Hinata, Shino e Kiba.-
Q.D.T
Depois de todos os times serem formados só restou Sasuke, Naruto e Sakura na sala a espera de Kakashi. E pela sua demora Naruto resolveu pregar uma peça no platinado, por conta de sua demora. Quando Kakashi abriu a porta o apagador de lousa caiu em sua cabeça, fazendo Naruto cair na risada.
- Acha isso engraçado? Quero ver se vão passar no meu treinamento.-
- Vai ser moleza - Sorriu Naruto vitorioso.
- a é? Pois saiba que ninguém nunca passou no meu teste -
E depois disso eles foram para a área de treinamento.
- olha só, vocês tem que pegar esses guisos da minha mão antes da hora do almoço, vão ter 2 pratos de comida para os que conseguirem e quem tentar trapacear vai ficar sem almoçar e amarrado no tronco de árvore, entenderam? -
- Sim! - Disseram os três em uníssono.
Q.D.T
Bom depois de alguns traumas, chutes, voadoras, dedada no rabo, de tentativas, e de Naruto ter tentado trapacear querendo comer o almoço antes de todos. Kakashi amarrou Naruto no tronco de árvore e deu o almoço para Sasuke e para Sakura e falou que se dessem almoço para Naruto ele tiraria o almoço dos dois.
- eu tô com fome - Disse o loiro abaixando sua cabeça.
Sasuke suspirou, pegou um pouco de comida com seu hashi e mostrou para o loiro, que rapidamente abocanhou a comida sorrindo.
Sakura ficou impressionada com a atitude repentina de Sasuke, e resolveu dar também comida para o loiro. E quando Sasuke ia dar mais comida para Naruto Kakashi apareceu na frente deles.
- Vocês são bem teimosos, mas eu tenho uma notícia para vocês. -
Eles olharam já tristes para Kakashi, porque pensaram que iam ser reprovados e nunca mais seriam ninjas.
- Vocês passaram no teste -
Eles olharam surpresos e começaram a comemorar, Naruto foi desamarrado do tronco mas mesmo assim Sasuke continuou dando lhe comida na boca.
- Valeu Teme - Disse Naruto sorrindo.
- De nada, Dobe. -
- Bom crianças eu vou indo, amanhã bem cedinho aqui para treinar. -
- Tá bom, Tchau Kakashi sensei - Disseram os três em uníssono.
Bom eu não lembro muito do cmc do anime, mas vou ir colocando as coisas que eu lembro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cala essa boca Teme!
FanfictionEssa história se passa no universo ninja de Naruto clássico!