•°•°•°•
AVISOS!
| provavelmente ninguém vai ler isso kkkkk
| sempre vi tantas pessoas fazendo fanfic sobre jogador de futebol, basquete, corredor de F1... e eu nunca entendi a razão, a paixão... Hoje eu entendo, e, irmãs e irmãos, eu tô com vocês! ✊🏻
| esta fanfic é literalmente um surto completamente insano da minha cabeça, porque estou acostumada a escrever sobre personagens de filmes e séries, e não sobre pessoais reais, como um jogador de vôlei muito gato com trinta e oito anos de idade que me fez passar muita raiva em menos de um mês 🤡
| pode ser por eu estar na minha semana do período fértil, mas... senti uma necessidade tão grande de fazer um livrinho pro bruninho 🥺 mesmo da decepção que eu tô com a seleção nessa Olimpíadas — convenhamos, o USA jogou para um cacete!!!
| estarei usando a Juliana Paiva como faceclaim da Olivia, mas vocês são completamente livres para imaginar ela como quiserem.
| os capítulos serão narrados em primeira pessoa, variando entre o Bruno e a Olivia.
| o relacionamento dos personagens se trata de um second chance/segunda chance.
| RECOMENDADO PARA MAIORES DE 18 ANOS! bom, teoricamente este livro será mais "tranquilo" do que estou acostumada a escrever, então... as razões para ser recomendado para maiores de idade será porque o livro irá conter cenas de sexo explícito, palavras de baixo calão, certas cenas de violência e crises de ansiedade. Se por acaso você tiver gatilho com algumas dessas opções, não lhe sugiro a leitura.
| assim como nós, os personagens podem e irão cometer erros, afinal, ninguém é 100% perfeito nessa vida.
| NÃO autorizo adaptações dos meus livros! E deixo avisado (por mais que seja o óbvio) que PLÁGIO É CRIME! E usar a ideia de alguém para benefício próprio é errado! Além de ser um desrespeito com quem criou o livro.
| personalidades serão moldadas para o que for conveniente para a estória, então, muitas coisas podem não condizer com a realidade daqueles a quem vocês acompanham e estão acostumadas.
| Não seja um leitor Fantasma! O apoio e a interação de vocês é de total importância para mim, de verdade. Então, peço que deixem uma estrelinha e comentem, para eu acompanhar as perspectivas de vcs no decorrer da estória e saber se continuo ou não a escrevê-la. Além de também, ter uma relação de autora e leitoras com vocês. Entretanto, comentários altamente maldosos e desrespeitosos serão apagados!! Por favor, não sejam assim, dói muito no coração de uma autora ver esses comentários.
boa leitura e,
embora o brasil tenha sido desclassificado,
eu espero que gostem do livro🌷
INÍCIO
09/08/2024
•
STATUS
em andamento
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pra Você Guardei O Amor • B. Rezende
FanfictionSob o brilho das luzes olímpicas em Paris, Bruno Rezende, um astro do vôlei, busca a glória máxima. Mas a Cidade Luz, com sua atmosfera mágica, também o transporta para um passado que acreditava ter deixado para trás. O reencontro casual com Olivia...