1.7- It's not a dream my love

217 6 9
                                    

Vivi e Gian ainda estavam se beijando mais logo a morena sentiu um pingo de chuva caí em seu rosto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vivi e Gian ainda estavam se beijando mais logo a morena sentiu um pingo de chuva caí em seu rosto.

No mesmo momento parou o beijo olhando pro céu, em seguida voltou a olhar pra Gian, esse que a olhava com um sorrisinho de canto no rosto e logo começando a falar...

ー Melhor entrarmos né? ー Perguntou Gian e logo começou a chover, fazendo ambos saírem correndo da piscina

ー GIAN... EU VOU CAÍ... ー Disse vivi correndo junto com Gian, como o chão era de cerâmica, então tava escorregando muito, mas o moreno estava logo atrás dela, para não deixá-la caí

Assim que chegaram dentro de casa, viram que seus pais conversavam na mesa e as meninas brincando como sempre.

Sentiu algo quentinho ser colocado nela e em seguida sentindo Gian a abraçar por trás.

ー Vamos subir? ー Susurrou Gian no ouvido de Vivi, em seguida dando um beijo de leve em seu pescoço

ー Vamos, preciso de um banho! ー Disse Vivi virando e abraçando ele, logo susurando. ー Me diga que nada disso é um sonho? E se for, não me acorde... por favor!

ー Não... não é um sonho meu amor e sim pura realidade!

Após ele falar isso se abracaram mais forte ainda, mas logo são interrompidos...

ーNão digam que... não... é o que eu tô pensando? ー Perguntou geizar já com lágrimas nos olhos, os pais, irmãos e amigos de vivi, e Gian eram os maiores cupidos e apoiadores do casal. ー Ai, meu deus!

ー Vocês então... namorando? ー perguntou luana já com os olhos cheios de lágrimas

ー Estão? ー Perguntou Ivana e Cecília ao mesmo tempo pulando do sofá e indo até os pais

ー FALEM LOGO, querem matar a gente de ansiedade é? ー Perguntou Jefferson olhando para eles, extremamente nervoso e com um sorriso no rosto, assim com jouad

ー A gente... ー Gian começou, logo parando e olhando para vivi com um sorriso lindo no rosto, e continuando. ー A gente se amar, e sim estamos namorando... para a felicidade de todos e principalmente da gente!

Quando Gian disse isso, se olharam com brilhos nos olhos.

Logo voltaram a prestar atenção nos seus pais e irmãs, os mesmos estavam pulando e gritando. isso sim que é um família, que te apoia em tudo. E Como eles ama cada um!

Sua mãe e luana estavam chorando, no mesmo momento vivi e Gian foram até elas, enquanto Jeferson, jouad e as meninas comemoravam.

ー ah mãe, não precisa chorar, não! ー Disse Vivi, a mesma e Gian se olham rindo, mas amando saber que suas famílias estão tão felizes quanto os mesmos. ー Ei... pai, tio, Ivana e Cecí venham aqui!

ー O que aconteceu amor? ー Perguntou jouad indo até a esposa que chorava nos braços do filho mais velho

ー Mãe, tia... não precisam chora não, mas mesmo assim obrigado por nos apoiar e por estarem tão felizes quanto a gente! ー Disse Gian olhando para sua mãe e depois para todos que estavam alí, com um belo sorriso no rosto. ー Eu amo muito vocês!

ー Quero muito agradecer do fundo do meu coração por todo o apoio e amor que vocês sempre nos deram e dão... Também quero agradecer, por toda a ajuda e conselhos que deram, se não fosse vocês, Nossos cupidos, não sei o que seria de nós, não sei o que seria de mim sem você mãe e sem você pai... ー Disse vivi olhando para sua família e a família mauad, todos estavam completamente emocionados. ー É tão raro encontrar pessoas que entendem e respeitam as escolhas dos filhos, e eu sou imensamente grata por ter vocês ao meu lado. Saber que tenho o apoio de vocês me dá a coragem e a confiança para viver esse amor plenamente. Vocês são exemplos de amor e respeito, e isso me inspira a construir uma relação saudável e feliz. Obrigada por acreditarem em mim e no meu coração. Eu amo vocês, demais!

ー Amamos você meus amores! ー Disse geizar, logo todos se juntaram e deram um abraço em família

Em meio ao abraço em família, vivi pensava... na sorte que tenha em ter sua mãe, seu pai, seus irmãos, sua família e na sorte que tinha em ter conhecido o seu amor, e sua família. Sério não sabia o que seria dela, sem eles.

Saíram do abraço, e ficaram conversando um pouco sobre vivi e moreno. Depois cada um foi pro seu quarto.

No quarto, entraram no mesmo, gian fechou a porta e vivi foi no closet, pegar uns produtos de Skin care, que tinha esqueci de colocar no banheiro, na hora que estavam organizando as coisas deles em seu devido lugar.

Minutos se passou saiu do closet encontrando Gian sentado na proltona do quarto, mexendo no celular, mas assim que a ver para de mexer no mesmo.

ー Pensei que já tinha ido tormar banho! ー Disse Vivi com um sorriso, vendo Gian se levantar e indo até a mesma

ー Achei melhor você ir primeiro, marrenta.ー Disse o mauad passando as mãos ao redor da cintura da morena, fazendo a mesma colocar as suas mãos na nuca dele

ー Tava pensando... na sorte que tenho de ter te conhecido, jamais poderia imaginar que amaria tanto uma pessoa, como eu te amo, Gian. ー Disse vivi, enquanto os dois se olhavam intensamente

ー Desde o momento em que nossos caminhos se cruzaram, percebi que a vida me presenteou com um dos maiores tesouros, você... tenho sorte em ter te conhecido, Sua presença ilumina meus dias e transforma cada momento em algo especial, não sei mais viver sem você meu amor. ー Disse o mauad olhando para vivi com brilho nos olhos. ー Eu te amo vivi!

Sorriram um para o outro, em seguida começaram outro beijo, um beijo extremamente apaixonante, onde morariam para sempre.

Instantes depois, pararam pela faltar de ar. Logo foi para o banheiro tomar seu banho e Gian foi se deitar na cama.

Já era quase meia noite, vic estava deitada na cama com Gian, o mesmo fazia carinho em seus cabelos, enquanto assistíam o filme favorito deles... Barraca do beijo.

Ambos estavam felizes de está assim com o amor da sua vida. Só Deus e as mães deles sabia o quanto os mesmos queria que esse momento chegasse.

Estava um silêncio confortável.

ー Acha que deveríamos contar para os nossos fãs agora, ou é melhor esperamos um pouco? ー Perguntou Gian em quase um susurro, o que fez vivi levantar a cabeça do peitoral dele e olhar o mesmo com serenidade

ー Por mim, contariamos agora mais, poderíamos fazer assim... ー Disse vivi explicando o que poderiam fazer para contar a novidade aos fãs

ー Amei marrentinha, mas eles vão surtar quando contamos! ー Disse Gian, logos os dois começam a rir juntos

ー Com certeza, ma em fim vamos fazer brigadeiro? ー Perguntou Victória olhando para ele, esse que logo a olhou com um sorriso

ー Claro.

𝗩𝗜𝗔𝗚𝗘𝗠 𝗤𝗨𝗘 𝗠𝗨𝗗𝗢𝗨 𝗠𝗜𝗡𝗛𝗔 𝗩𝗜𝗗𝗔, vigianOnde histórias criam vida. Descubra agora