✗
✗Você estava junto de suas melhores amigas, todas reunidas na sala de seu pequeno apartamento, para assistir a final da ginástica artística por equipes. Uma boa e velha receita de batatas fritas acompanhava vocês, Manuela e Camila estavam sentadas no sofá, mas você estava em pé, não conseguia sossegar por nenhum segundo.
- Senta a bunda aqui, se acalma. - Você ouviu Camila dizendo e Manu deu um empurrão nela.
- Deixa a menina. - A cacheada disse e você respirava fundo. Era a vez de Julia, seu coração acelerou, sua mão foi até o colar que você usava e seus lábios deixaram um beijo no relicário que tinha uma foto de sua amada.
- Vamos, meu amor. - Você sussurrou e esperou que as palavras voassem até Paris, o silêncio dominou a sala, Julia nitidamente estava dando tudo de si na trave de equilíbrio, porém a garota se desequilibrou, seu coração parou por alguns segundos, você tentava mandar positividade para a garota, ela havia ido bem, entretanto o erro pesa mais nos pensamentos. Você sabia que a garota havia sido incrível, sabia que as companheiras da garota compartilhavam da mesma opinião, porém tinha sua dúvidas sobre pensamentos da curitibana.
- Ela foi bem, vai dar tudo certo. - Camila disse e você concordou. A garota esticou a mão pra você e te tranquilizou com o toque. A cada momento que passava era maior a dúvida, você se questionava se a equipe tão conhecida por você estaria no pódio.
- A Rebeca precisa tirar um notão. - Manu disse passando a mão pelo rosto compartilhando seu nervosismo.
- Ela vai tirar mais de 15, tenho certeza, o bronze é nosso. - Você disse e respirou fundo, seu coração acelerava a cada passo que era dado, cada movimento.
- Ela arrasou, o bronze é nosso! - Camila disse pulando animada e você sorria feito boba. - O bronze é nosso, porra!
- Espera, a nota vai sair agora. - Manu disse e assim que o número apareceu na tela seus olhos encheram de lágrimas. A garota gravava a tela e todo o
momento de tensão entre vocês.- Somos bronze, porra! - Você disse pulando com Camila e logo após abraçando as suas amigas. - Minha mulher é bronze, porra! - Você gritou comemorando ainda mais. Você beijava freneticamente seu pingente e esperava que de alguma forma isso fosse sentido por sua namorada.
Você viu que Manuela ainda gravava, sua mão puxou o celular em sua direção e você sorriu.
- Amor, você é foda, meu deus, eu te amo tanto. - Suas amigas sorriram com a cena. - Torcemos muito por vocês, mas vocês nem precisavam disso, vocês são incríveis de natureza. - Você mostrava suas amigas junto de si que comemoravam. - Julia Soares, eu te amo, eu te disse que você conseguiria, você é dona de uma medalha olímpica, porra! Te amo, caralho! - Você dizia animada e logo esse vídeo foi finalizado, Manu te enviou e você encaminhou para sua namorada.
A garota demorou para responder, eram tantas entrevistas, comemorações, abraços e lágrimas, era difícil de pegar o celular. A garota se sentou com suas amigas depois de algumas horas da conquista e viu o vídeo que você havia enviado, todas as meninas se divertiram em ver sua felicidade.
namorada ginasta
EU TE AMO!!!!!
essa medalha é sua também
obrigada por sempre estar comigo
te amo, princesa.
queria que você estivesse aqui para ver como ela é linda.namorada da ginasta
logo vou ver!!!
estou ansiosa pra poder te dar todos os beijos que você merece
te amo, minha lindinha
quero te beijar enquanto você está com ela.namorada ginasta
tá querendo sentir o gelado da medalha? 😏😏
me atende, quero te mostrar ela melhornamorada ginasta está ligando...
- Oi, vida. - Você disse já deitada em sua cama, suas amigas haviam ido embora, você tinha tomado um banho e já estava descansando para seu próximo dia na faculdade.
- Oi. - Julia sorria. Logo, Rebeca, Jade, Flávia e Lorrane, todas tinham sorrisos radiantes nos lábios. - Amamos seu vídeo.
- Você mostrou pra elas? - Você disse envergonhada e ouviu todas concordarem. - Meu deus.
- Você fez eu elevar minhas expectativas, meu futuro namorado vai ter que surtar nesse nível com cada conquista minha. - Flavinha disse me fazendo rir.
- Essa foi só uma parte, você não viu o que ela faz pessoalmente. - Julia disse e ouvi risadas.
- Tá certa, se o Léo não comemorasse no mesmo nível que ela, nossa seria termino agora. - Jade disse bem humorada e apareceu na câmera. - Estou ansiosa por te conhecer pessoalmente e ver você comemorando as próximas medalhas dessa menina aqui. - Ela sorria gentilmente e você retribuiu, mesmo que vocês tivessem intimidade e conversado muitas vezes, você nunca havia visto pessoalmente a equipe de sua namorada.
- Da próxima vez vou estar aí. - Você disse e viu sua namorada sorrir ainda mais. - Sorte que eu não estava, iria pular na Simone e nos jurados, eu ainda acho que roubaram vocês. - Você viu sua namorada fazer uma careta com seu comentário, mas as outras garotas riram da situação.
- Realmente, acho melhor você torcer por vídeos, não seria uma competição com espírito olímpico com essa atitude. - Rebeca disse e você riu com a garota.
- Vocês são olímpicas, Rebeca, são respeitosas e até são simpáticas com eles, mas eu não, quero justiça. - Você disse fazendo graça e viu as garotas rirem novamente.
- Amor, para de falar essas coisas! - Sua namorada te repreendeu e Flavinha se aproximou.
- Eu te ajudaria e pular a Biles pra ela sair do pé da rainha Rebeca. - A menor do grupo disse fingindo ser um segredo e Rebeca a repreendeu, mas ela não se importou muito. - Acho que deveríamos começar a trabalhar nesse plano. - Saraiva disse bem humorada.
- Flavia, não dá corda que ela vai aparecer no quarto da Simone pra puxar o pé dela. - Julia disse brincando e você concordou.
- Aproveito e passo no seu pra te dar um beijinho.
- Então, vamos voltar com plano, como você vai fugir da faculdade e vir pra Paris pra puxar o pé da Simone e vir me dar um beijinho? - Sua namorada disse e arrancou gargalhadas de todas presentes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Girls | Atletas
FanfictionImagines com atletas femininas. • pedidos abertos •