Hande Baladin

1K 165 9
                                    

Onde você e Hande tem uma rivalidade desde o início da carreira.

Onde você e Hande tem uma rivalidade desde o início da carreira

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Julho de 2024.
Paris, França.

Depois de ter pesadelos com aquela derrota era necessário erguer a cabeça, pelo menos era o que Gabi havia me dito, eu não conseguia parar de pensar sobre como o ouro estava destinado para nós, como Thaissa o merecia, como Gabi o merecia, como todas elas o mereciam.

- S/n. - A voz de Ana Cristina te despertou daqueles pensamentos, você olhou para a sua amiga e companheira de time e recebeu um sorriso típico de Ana, seus olhos pacíficos e confortáveis. - Não pense nisso, estamos na disputa por algum motivo, talvez essa derrota nos dê mais força para a próxima é assim alcançar o ouro. - Você respirou fundo e concordou com a morena, não havia mais o que ser feito, apenas entrar naquele jogo e destruir a equipe que lhe esperavam. - Pensa pelo lado positivo, vai enfrentar sua jogadora favorita. - Ana riu enquanto andava ao seu lado.

- Ela não é minha jogadora favorita, é minha jogadora menos preferida. - Você disse como um adolescente típica.

- Oi Ana, Oi quarto lugar. - A voz de Hande surgiu atrás de vocês, os cabelos impecáveis, os olhos marcantes e o sorriso debochado no rosto.

- Não sabia que minha cara era um espelho. - Você disse e viu Hande rir.

- Não, não é. - Ela disse encostando no seu ombro. - Você tem cara de quarto lugar mesmo. - Assim ela saiu em direção da quadra.

- Essa é sua jogadora favorita. - Ana disse e você revirou os olhos. - Você também é a dela, relaxa.

(...)

Com a medalha no peito a seleção estava na comemoração entre as jogadoras - de todas as nacionalidades possíveis - naquele momento nada mais importava do que um momento de lazer.

Mesmo que não seja da cor desejada ter aquela medalha era gratificante. Ver suas companheiras sorrindo, dançando, bebendo era bom, sentir o peso em seus ombros menor era simples.

- Sabe, você deveria ir consolar sua jogadora favorita. - Júlia disse rindo junto de Ana, vocês definitivamente eram um trio. - Ela parece perdida em você, a cada cinco minutos vê onde você está.

- Não tenho culpa se ela é minha fã. - Sua voz saiu de forma engraçada por já ter um pouco de álcool no corpo, a verdade é que você não sabia que estava sendo observada e algo havia sido ocasionado em você ao saber. Seus lábios foram até o canudo do copo em suas mãos, os olhos caminharam até a seleção turca, Hande conversava com Zehra, mas o olhar da garota tinha o foco total em você, um arrepio caminhou por seu corpo ao vê-la desviar rapidamente, confirmando o que ela fazia.

Imagine Girls | AtletasOnde histórias criam vida. Descubra agora