✗✗
Após quase um ano de namoro, você conseguiu ter um mês de férias. Era algo raro, isso ajudaria você a ficar um tempo com sua namorada, você morava na Grécia, em Alexandrópolis, cidade que fica a três horas de distância de Istambul, onde sua mulher mora. Mesmo que vocês estejam em países diferentes, não era complexo que vocês se vissem quase todas as semanas, já que seu trabalho poderia ser feito de maneira remota.
Entretanto, nesses dias juntas, não seria em sua casa que os dias seriam passados. Você iria para a Turquia, Julia tinha alguns treinos para cumprir e seus últimos jogos do campeonato turco. Todo o trajeto, feito por um trem, você terminou tudo que precisava sobre seus trabalhos, para que pudesse realmente ter apenas um foco, seu amor. Assim que chegou em solo turco, viu três figuras muito conhecidas. Ana, Macris, e claro, Julia. As três sorriram em sua direção e você caminhou até elas, abraçando Macris e Ana, no fim deixando um abraço demorada em sua ruiva, já que você tinha medo de demonstrações na Turquia.
- Não sabia que precisava de seguranças pra vir me buscar. - Você disse olhando para as amigas de sua namorada enquanto caminhavam.
- Então, eu tenho algo pra te falar, então se você desmaiar elas vão ajudar. - Algumas risadas cúmplices foram ouvidas e você olhou para a mais alta buscando respostas. - Meus pais, Lukas e a namorada estão aqui. - Ela disse sorrindo amarelado e você engoliu seco.
- Tudo isso no seu apartamento? - Você disse e ouviu Macris rindo mais ainda. - Deus, só falta me falar que vou ter que dividir cama com seu pai.
- Bem, talvez. - A ruiva disse desajeitada e você arregalou os olhos.
- Calma, S/n, nessa parte ela tá brincando. - Ana disse segurando em seus ombros e você respirou fundo fechando os olhos.
- Posso ir dormir na sua casa? - Você se virou para garota que riu fraco.
- Sua namorada me mata. - Ela disse e ouvi Julia concordar.
- Eles vão ficar só uma semana. - Julia disse e você respirou fundo.
- Mas cabe tudo isso no seu apartamento? Amor, eu fico num hotel, seu apartamento mal cabe nós duas. - Você disse e percebeu que Macris observava a cena maravilhada, provavelmente estava sendo divertido.
- Cabe, demos um jeito, Lukas e Evelyn vão ficar no escritório, meus pais na sala e nós no quarto. - Ela disse simples enquanto vocês entravam no carro de Macris, você e sua namorada foram no banco de trás, continuando a discussão que gerava alguns comentários entre as amigas da frente.
- Não, seus pais vão dormir na cama, se não eu vou arrumar outro lugar pra dormir. - Você disse séria e ouviu a levantadora concordar com você.
- Eles não se importam! - Bergmann disse e você deu ombros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Girls | Atletas
FanfictionImagines com atletas femininas. • pedidos abertos •