Rebeca Andrade

4.1K 362 69
                                    


✗

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Você e Rebeca saiam ocasionalmente, era algo um pouco indefinido, algumas vezes vocês pareciam um casal, entre beijos e amassos, em outras vocês pareciam melhores amigas que nunca ousariam se ver de outra forma. Isso não te incomodava em nenhum momento, já que desde o início ambas estavam em uma nova fase, com um recém termino, entretanto após quase seis meses, não parece mais tão recente assim em sua cabeça.

- Olha, se não é minha convidada de luxo. - Rebeca disse após abrir a porta e você a abraçou, a garota provavelmente havia acabado de tomar banho, sua pele gelada e cheirando a creme entregava esse fato.

- Sua única, né? Nunca que seria algum luxo. - Você disse afastando um pouco para ver a garota que revirou os olhos e te impediu de entrar na casa.

- Só entra se pagar a entrada. - Ela disse e você a encarou, buscando o que seria o pagamento, o indicador da menor foi até os próprios lábios e tocou eles duas vezes, assim fazendo você entender que um beijo iria liberar sua entrada. Você selou rapidamente o lábio de vocês e sentiu sua camiseta seu puxada após sua separação, assim Rebeca te puxou para um beijo de verdade e deixou um sorriso em seus lábios.

- Isso é se aproveitar de mim. - Você disse perto da pele da garota que te puxou para dentro e fechou a porta, mas vocês ainda estavam próximas, os braços da garota em seus ombros, os seus contornando a cintura da garota e seus narizes se encostando periodicamente.

- Vai dizer que você não gosta? - Ela disse confiante e você fingiu pensar. - Vai embora então. - Ela disse se desvencilhando de você e você novamente a puxou pra si.

- Ei, calma, vai com calma, be. - Você disse e deixou escapar o apelido que apenas vocês usavam. Rebeca sorriu e selou os lábios de vocês novamente.

- Gosto do nosso be. - Ela disse e você sorriu. - A gente vai ficar bem grudada, ok? Estou de Tpm e carente. - Ela perguntou, mesmo que você já soubesse que era uma afirmação.

- Vou te contar dois segredos. - Você disse e deixou um beijo na mandíbula da garota. - Eu também estou de tpm e carente. - Você sentiu a garota rir contra seu pescoço.

- Grude em dobro. - Ela disse e você concordou.

- Trouxe algumas coisas pra gente, será que o pessoal que te acompanha vai ir em casa me caçar? - Você disse e a garota riu.

- Eu andei vendo algumas receitas, e eu fiz para a gente. - Ela disse e você suspirou, cozinhar era algo íntimo para Rebeca, ela já te disse isso, era como se você entendesse que ocupava um lugar muito importante para a garota. - Não quer?

Imagine Girls | AtletasOnde histórias criam vida. Descubra agora