Julia Soares

1.1K 169 5
                                    

Onde Júlia vai para sua casa após o treino.

- Meu deus, Amor, não sei se estou com mais fome ou canseira. - Sua namorada disse assim que deixou a bolsa no sofá e conseguiu te abraçar, você havia buscado-a no treino de hoje e aproveitariam a sexta feira com filmes e risadas.

- Eu estava fazendo um macarrão com brócolis, te ajuda a matar a fome? - Você disse segurando a cintura da mais baixa e recebendo um sorriso em sua direção.

- Você sabe que eu amo seu macarrão com brócolis, óbvio que ajuda. - Julia disse deixando alguns beijinhos em seus lábios e bochechas. - Hoje foi puxado, só pensava que pelo menos iria dormir agarradinha em você.

- E quem disse que você vai dormir agarradinha em mim? - Você disse enquanto voltava a atenção para esquentar o molho branco e escorrer o macarrão. Era óbvio que isso não passava de uma brincadeira para testar a paciência da sua morena.

- Vou ter que procurar outra pra me dar amor? - Júlia disse e fez você abrir a boca com a resposta, um sorriso travesso surgiu nos lábios da morena, que piscou ao ver você se virar pra ela. - Amor, acho que consigo achar alguém pra dormir agarradinho comigo.

- Então vai, mas não volta. - Você disse séria e voltando o foco ao macarrao. O silêncio se instaurou, um ciúmes havia surgido em você, mas claro que sua namorada estava apenas rebatendo sua provocação. Sua atenção foi roubada ao sentir duas mãos em sua cintura e alguns beijos em suas costas.

- Eu já te falei que você fica uma perdição de regata, né? - A garota disse subindo as mãos pela parte do seu corpo a qual ela se referia. - Esses músculos aparecendo. - Ela passava as unhas levemente.

- Vai procurar alguém pra dormir agarrada. - Você disse se mexendo para terminar o prato que jantariam.

- Você sabe que eu só quero você, S/n. - Júlia disse.

- Mesmo que eu não queira dormir agarradinha com você? - Júlia riu fraco e se mexeu, fazendo com que ela ficasse entre você e a bancada a sua frente.

- Eu te amo, sua besta, eu amo dormir agarradinha com você, mas se você não quiser tudo bem. - A morena disse com a mão repousada em seu ombro. - Eu só quero que estejamos bem, Amor.

- Nos estamos bem. - Você disse prendendo a garota a frente da bancada com seus braços, seu pescoço se abaixou um pouco e alcançou os lábios de sua namorada. - Eu sei que você só quer dormir agarradinha comigo, não adianta tentar fazer ciúmes. - Você disse com os lábios rentes aos dela, um sorriso convencido por sua parte foi visto rapidamente antes de Júlia grudar vossos lábios novamente.

- Você é uma convencida. - Ela disse um pouco ofegante.

- Óbvio, eu namoro a mulher mais bonita do planeta, como não coisa se convencida? - Júlia sorriu e você desceu seus beijos para o pescoço da mesma. - Eu te amo, Juju, amo muito, mesmo que você tente me fazer ciúmes.

- Eu também te amo, mesmo que você não queira dormir agarradinha comigo. - Júlia disse e você riu.

- Júlia Soares, eu sempre vou querer dormir agarradinha com você. - Você ria da situação. - Agora nós vamos comer, tomar um banho e depois ver um filme.

- Vamos ver o filme agarradinhas? - Júlia disse com os olhos brilhando e você sorriu ainda mais com a cena.

- Óbvio, Meu Amor, sempre estaremos agarradinhas.

——

• Um curtinho pra tentar ter alguma frequência.

• Estava pensando sobre fazer um imagine de casamento, sobre a cerimônia, vocês apoiam? Com quem preferem?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 28 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Imagine Girls | AtletasOnde histórias criam vida. Descubra agora