Jade Barbosa

2.2K 255 13
                                    

✗

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Você havia combinado com sua namorada de a buscar no treino de hoje, já que seu horários batiam e assim poderiam ir juntas para casa descansar. As ruas do Rio de Janeiro continuavam o mesmo caos de sempre, sua mente estava focada em todo o trajeto, nem ao menos lembrando que o rádio estava desligado. Após um dia cheio de barulhos o silêncio se tornava confortável.

Você estacionou o carro e mandou uma mensagem avisando que esperava sua namorada, porém logo seu olhar encontrou-a, Jade estava agachada conversando com duas meninas, elas sorriam animadas. Jade conversava com elas tranquilamente, você observava a cena e só conseguia pensar em como Jade seria uma ótima mãe.

A garotas riram de algumas graças da mais velha e receberam autógrafos, Jade as abraçou e deixou beijos no topo de suas cabeças. Assim, ela avistou seu carro e se despediu das garotas. Você continuava a observando com um sorriso de orelha a orelha, Jade abriu a porta traseira de seu carro e colocou suas mochilas, logo em seguida se sentando ao seu lado.

- Oi, o trabalho foi bom? - Jade disse observando seu sorriso sincero e você selou os lábios de vocês.

- Na verdade não, mas não importa. - Você disse observando-a.

- E esse sorriso? - Jade disse com o olhar em seus lábios e você olhou nos olhos dela.

- Você quem fez ele, pensar em você com nossos filhos. - Você disse e viu a garota envergonhada te deixar alguns beijinhos. - Será que você poderia me engravidar logo? Assim não afetamos seu desempenho e você terá mais torcida ainda.

- Acho que podemos tentar. - Jade disse rindo. - Você realmente estava sorriso desse jeito por causa disso?

- Sim, você já imaginou um fruto do nosso amor nos nossos braços? - Você disse fazendo como se segurasse uma criança. Jade passou a mão por seus braços e alcançou seu rosto, o virando para si.

- Eu acho que é uma dos meus maiores sonhos construir uma família com você. - Jade disse sorrindo e você se perdeu naquele olhar. - Você realmente gostaria de engravidar?

- Na verdade, não sei, sempre tive a ideia de adotar. - Você disse dando partida no carro e em seguida levando a mão para a coxa de sua parceira que entrelaçou os dedos nos seus, era um costume de vocês.

- Eu também gostaria de adotar, você grávida ficaria insuportável. - Jade disse brincado e você revirou os olhos.

- Essa é a mulher que diz que quer casar comigo.

- Quero casar com você. - Jade disse e deixou um beijo na palma de sua mão. - Acho que poderíamos ver o que precisamos para adotar, né? Mesmo que não aconteça agora, pelo menos já estaríamos com tudo certo.

- Sim, posso ir ver isso durante a semana. - Você disse e um sorriso lindo surgiu nos lábios de Jade.

- Imagina olhar pra arquibanca e ver você com nosso neném. - Jade disse suspirando e você não pode deixar de imaginar a cena de torcer por seu amor com um fruto de vocês.

- As meninas iam ter ele como mascote. - Você disse fazendo Jade rir.

- Flávia vive falando sobre a gente ter um filho.

- Você e Flávia? - Você disse brincado e ouviu uma risada alta.

- Sim, S/n, exatamente isso.

——

Um pouquinho mais curto apenas pra não ficar tanto tempo sumida. 💋💋

Imagine Girls | AtletasOnde histórias criam vida. Descubra agora