Emma targaryen on
10 anos depois
Já avia se passando 10 anos,e agora estava no quarto do meus filhos,aemon o mais velho,baelon o do meio e Aemma a caçula,eles são trigêmeos filhos meus e de aegon,mais quem nasceram primeiro antes dos meus foi os gêmeos de Halaena que são também filho de aegon,resumindo eu e minha irmã samos casadas com ele.
Aemon:
Baelon:
Aemma:
O três brincavam no chão enquanto eu bordanva,hoje seria o dia que rhaenyra iria chega que estão questionando a legitimidade de de lucerys como futuro hedeiro do trono de madeira, já que jacaerys não queria então passou pra lucerys,eu estava vestida para ir para sala do trono,deixei meus filhos com as babás e sai,indo para o quarto de Halaena que me esperava.
Halaena-esta linda irmã..-disse ela olhando para meu vestido,assim como o vesti do dela meu também era dourado.
Eu-você também está.-digo e nos duas entrelaçamos nossos braços e começamos a ir até sala do trono,Entramos e fomos até nossa mãe e aemond e aegon estavam,fico ao lado de aemond meu olha se encontra com de um homem de cabelos platinados,era Rhaegar.
Ele tinha ficado mais lindo,desvio meu olha quando escuto a voz do meu avô que tanto odiava.
Aemmod começa fala seu discurso,depois foi a vez de rhaenyra fala por lucerys quando iria fala um guarda anuncia a entrada do rei,viserys foi ajudado por Daemon a se senta no trono de ferro quando se senta ele olha para mim e Halaena,o rei pede para que Rhaenys falasse:
Rhaenys-sempre foi da vontade do meu marido que driftmak passasse de Sor laenor para lucerys velaryon,a ideia dele nunca mundou..como meu apoio a ele-disse ela.-para fala verdade rhaenyra falou do seu desejo de noiva seus filhos, jace e luke com as netas do lorde corlys,e que aceito...
Viserys-eu reafirmo..novamente..eu declaro lucerys velaryon como Hedeiro de driftmak do trono de madeira.-fala ele muito cansado,isso gerou uma confusão aemmod chamou jacaerys e lucerys de bastardos e rhaenyra de vadia,Rhaegar iria pra cima do tio mais foi impedido pelos 2 guardas que tentavam o segura,o rei se levanta e pega a sua adaga.-vou corta sua língua por isso...
Até que a cabeça de aemmod foi cortada,virei meu rosto assim como Halaena,quando olho pra frente aemmod já estava morto sem cabeça,vejo tio daemon limpa sua espada.
Daemon-ele pode fica com a língua..-disse ele que olha pra mim e Halaena.-princesas...-volta para se lugar,os guardas ja tinha soltado Rhaegar.
Depois disso sai para ir pro meu quarto e vir meus três bebês brincando ainda,aemma veio até mim e se senta no meu colo,dou um beijo na sua testa,ela desce e volta brinca com os irmãos,um guarda entra...
Guarda-princesa Emma..-las uma referência.-a princesa Rhaenyra está aqui..- ele sai e rhaenyra entra,vou até ela e braço ela com cuidado.
Rhaenyra-oh,minha irmã...- fala retribui o braço caríciado meus cabelos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
house of the dragon | Rhaegar targaryen
FanfictionEmma targaryen e filha do rei viserys l targaryen e a rainha consorte alicent hightowen,irmã gêmea de aemond targaryen. quando comportou seus 17 anos,alicent casou a Emma e Halaena(sua segunda filha.)com seu filho,aegon por ordem de seu pai,otto hig...