Emma on
A noite.
Estava no meu quarto só quis janta com todos queria janta sozinha,eu achava estranho cuida só de duas crianças e não de três,visto uma camisola leve minha barriga já estava a mostra.
Sento na cama,começo fazer carinho na minha barriga,escuto batidas na portas da varada vou até elas com medo,quando chego mais perto escuto a voz de Rhaegar,uma onda de felicidade de escutar a voz dele,abro as portas e abraço ele.
Eu-você veio...-falo sem acreditar que ele veio,ele me abraça E cheira meu pescoço.
Rhaegar-eu sempre irei...-fala ele a eu Olho pra ele que olha para minha barriga e se ajoelhar colocado as mãos na minhabarriga e beija a mesma fazendo o bebê se mexe.
Eu-acho que ele também sentiu sua falta.-digo e ele acena que sim ainda beijado minha barriga.
Passamos a noite toda deitados na cama trocado carícias,beijos,promessas de amor,escolhendo qual iria se o nome do nosso filho ou filha.
Rhaegar-como estão Baelo e aemma...-pergunta enquanto caríciado o meu o cabelos de castanhos .
Eu-eles sente falta do irmão...assim como jaehaerys e jaehaera sente.-respondo enquanto mantia meu rosto no seu pescoço.
Rhaegar-era pra está aqui com você antes.-fala ele e eu levanto minha cabeça para olha ele.
Eu-bom está aqui agora...e Aemon está em um lugar onde meu pai está junto da primeira esposa dele.-digo me referindo a avó por parte de Rhaenyra,Aemma Arryn.
Autora on
No outro dia Emma se acordou sozinha já que Rhaegar teve que ir embora mas ao seu lado tinha uma rosa azul no lado da cama,Emma começa se arrumar para para mais um dia ela iria passa o dia com os filhos.
Emma entra no quarto dos filhos e vê ele sentados no chão brincado,as servas ajuda ela se senta no tapete e ficou olhando para o filhos brincarem.
Sua mãe tinha indo pro septo como fazia todos os dias,Halaena iria vir depois,ela observa Baelon e Aemma brincarem com seus brinquedos,em sua visão ela tinha visto deu filho junto dos dois mais não deixou de sorri,ela sabia que em momento algum Aemon não deixou os irmãos.
[......]
Alicent procurava os livros de viserys que não estava mais lá,Aegon entra junto dos seus guardas e vê a mãe ali.
Aegon-o que faz aqui..-pergunta ele com tendio.
Alicent-onde estão os livros do seu pai.-pergunta ela não encontrado o livros.
Aegon-mandei que os retirassem.-respoder ele indo até a mesa.
Alicent-sabe a importância de cada uma daquelas páginas.-fala ela se levantando se apróximado dele.
Aegon-mandei que os retirassem não os queimarem.-diz ele colocado vinho na taça,ele ainda não se esqueceu da humilhação que seu irmão, Aemond gêmeo da sua Teiceira esposa-irmã.
[....]
Emma-não gosto muito disso...-fala ela que anda junto de Aemond pelo jandim.
Aemond-ele estou fazendo tudo isso é não martado ninguém...tudo isso é por você.-disse ele quer sabia que Rhaenyra e seus sobrinhos eram tudo para sua gêmea mais nova.
Emma-não tome cuidado e não Marta nenhum deles.-fala ela quando eles param na saida do jandim.
Aemond-se cuide também irmã.-fala beijando a testa dela e saído do jandim,Aemond estava ajudado o pretos em segredo e ajudava Rhaegar entra no castelo sem se visto tudo por sua irmã e pelo amor de sua vida Halaena.
[.....]
Mas tarde....
Emma e Halaena estava com os gêmeos no quarto quando receberam a notícia que os preto venceu,e que Rhaenys e Rhaegar venceram Aegon que estava ferido e seu Dragão também ,Emma e Halaena sabiam a verdadeira história de tudo,afinal Aemond era seu irmão gêmeo ela sabia o que ele pensava e agia.
Em um corredor as duas irmãs viu os guardas trazerem Aegon em uma caixa coberta por panos o levando para o seu quarto,longo Aemond chega e olha para as duas mas seu olha vai para sua gêmea que tinha um olhar dizendo"o que conteceu"ele deu a ela um olha de" conversarmos depois"e entra no quarto.
Elas volta para o quarto,Emma vai até o seu quarto vendo Aemond sentado na poltrona de frente pra lareira,Emma tranca a porta e se aproxima dele e se senta na outra poltrona perto dele.
Emma-o que aconteceu lá.-pergunta ela queredo sabé o que aconteceu na pequena Batalha.
Aemond-aconteceu como eu esperava,Rhaenys e Rhaegar queimaram as tropas de dor criston e Aegon apareceu e os três gravaram uma luta,e apenas der uma força..-contou ele com um sorriso e olha para Emma.
Emma-você o queimou não foi.-pergunta ela só para ter a certeza que na sua mente pensava.
Aemond-ele iria Marta a Meleys então não tive escolha,irei convece o Conselho para me torna rei regente..e quando chega a hora eu irei me revela e entregarem o trono a Rhaenyra.-explicar ele Emma estava feliz que finalmente a ambição que Aemond tinha pelo trono acabou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
house of the dragon | Rhaegar targaryen
FanfictionEmma targaryen e filha do rei viserys l targaryen e a rainha consorte alicent hightowen,irmã gêmea de aemond targaryen. quando comportou seus 17 anos,alicent casou a Emma e Halaena(sua segunda filha.)com seu filho,aegon por ordem de seu pai,otto hig...