Autora on
Dois meses
O sol nascia para um novo dia começa,a fotaleza vemelha tinha vários soldados e guardas e vários vigilantes em cada torre no muros,Halaena e Emma estavam no quarto dos gêmeos de Halaena,aemon,Baelon,jaehaerys estavam em suas aulas enquanto jaehaera e aemma brincavam no tabete.
Já Emma terminava de borda um tecido Grosso que seria um lenço para aemma já que tinha feito os de aemon e Baelon,Halaena estava teminado o jaehaera,Emma está com 4 luas de gravidez de um filho de Rhaegar somente naquele Castelo quem sabia sobre isso era Halaena e aemond.
As portas são abertas e Aegon passa por elas,ele vai até as duas crianças e vê que eram as meninas,e começa a procura jaehaerys.
Aegon-onde está jaehaerys.-pergunta para Halaena que continuava a borda.
Halaena-assistindo as aulas junto com os irmãos.-responde ela sem olhar pra ele.
Aegon-e onde são..-pergunta de novo.
Emma-para que precisa dele...-pergunta ela que já imaginava o motivo.
Aegon-vou levá-los ao pequeno conselho-responde ele a Emma.-ele será rei um dia tem que começar se instrui..
Halaena-e se ele e baelon ou aemon não quisrei se rei.-fala parado de borda.
Aegon-as duas pode me dizer onde eles estão-pergunta novamente e Emma revira os olhos.
Emma-estão na biblioteca e você não deve interromper seus estudos.-responde ela e ele sai mais para quando Halaena fala:
Halaena-estou com medo...-diz e Emma olha para irmã sem entende.
Aegon-não precisa tem medo,vagha está protegendo a fotaleza.-disse ele e Halaena nega.
Halaena-não dos dragões dos ratos...- fala voltando olha para seu bordado deixado os outros aldutos confusos.
Aegon-as Rainhas de Vocês são uma surpresa e tanto.-diz saído do quarto,Emma sentia uma angústia fonte no peito mas não sabia o que era.
Serva-vossa graça está bem..-pergunta a serva de sua irmã.
Emma-estou bem obrigado..é-disse a serva e volta aborda.
A noite...
Halaena já tinha colocado seu gêmeos pra dormir no seu quarto,e foi ajuda a irmã com trigêmeos entrou e viu Emma contado história para três,Emma fecha o livro e coloca os três na cama,as duas mulheres ficaram no quarto até eles dormiram,Até alguém agarrar as duas e coloca uma faca no pescoços delas,Emma ve um homem alto.
Xxx1-não gritem ou martarem todos.-fala pra as duas irmãs.
Xxx2-anda longo com isso.-fala para o terceiro homen,ele vai até as três crianças.
Xxx3-uma menina..é-disse olhando aemma e vai até baelon e aemon vendo os dois iguaizinhos.-ja eles dois são bem parecidos.
Xxx1-e agora....-apentado a faca no pescoço de Halaena.
Xxx2-a mãe dos três sabem.-disse fazendo Emma anda mais um pouco pra frente.
Xxx3-um filho por filho ele disse...-pergunta ele e Emma tinha medo nos olhos.
Emma-eu tenho um colar.-disse levando as mãos para disprede o colar do seu pescoço.-e de grande valor.-o homen alto puxa o colar do pescoço de Emma assustado Halaena que tenta se solta.
Xxx3-isso não é uma filho.-fala deixado Emma mais nervosa ainda-qual deles é o mais velho.-pergunta ele e Emma se negar.
Xxx2-qual deles...-disse aprontado a faca para Emma,que sem escolha aponta para a cama de Aemon.
Xxx1-esta mentindo...-pergunta soltando Halaena que corre para abraça a irmã.
Xxx2-não ela disse a verdade.-disse ele olhando nos olhos de Emma que começavam a sai lágrimas de dor e culpa.-sinto muito.-sussurra ele. O terceiro homen tampa a boca de Aemon enquanto o dois homens o seguravam,Halaena e Emma olhavam asustadas.
Emma-não....-disse indo pega seus dois filhos antes que o assassinos tentassem marta-los,Halaena pega baelon e Emma pega Aemma e corre pra fora do quarto ainda escutado os choros e gritos que aemon soltava,Emma e Halaena choravam em silêncio até que o último grito do menino foi ouvido assustado Emma.-meu menino....-as duas correm pro quarto da mãe e abrem as portas vendo alicent na cama com sor criston,rapidamente as duas irmãs vão para canto e se sentaram no chão e tamparam os olhos das duas crianças.
Alicent-Emma e Halaena o houve...-pergunta se cobrindo com o lençol branco,alicent pecebeu que só tinha duas crianças.-onde es....
Emma-o meu menino está morto...-interrompe a mãe Emma chorava baixo alicent estava chocada.
Halaena-eles foçaram Emma dizer...- fala ela enquanto cobria os olhos de Baelon.-e arrancaram a cabeça do menino..
Uma pouco mais tarde...
Aegon ficou furioso quando soube da morte de seu filho mais velho com Emma,Aemond tinha chegando depois voar com vagha pela cidade para vê se estava tudo seguro,ele nota que em seu quarto estava estranho,além disso ele sentia uma angústia fonte no peito,ele vê a passagem sargreta do seu quarto aberta ele nunca deixou.
Halaena-aemond....- chama ela entrando no quarto dele ele vai até ela vendo que ela tinha um corte no pescoço.
Aemond-o que aconteceu.-pergunta olhando o pescoço dela.-onde está Emma.
Halaena-eles Martaram Aemon...- fala para ele e aemond a encara.-eles forçaram Emma escolhe...eles arrancaram a cabeça do nosso sobrinho.-fala abraçado aemond que retribuiu.
No quarto dos gêmeos
Emma estava de pé com o lençol de aemon nas mãos,o cheiro de bebe dele ainda estava nos lençol,na porta do quarto alicent aparece ali vendo que sua filha não estava bem.
Alicent-a vera um funeral..para Aemon.-disse ela tirado Emma de suas lembranças.-eu e você e iramos em uma carruagem atrás do corpo dele.
Emma-eu não quero...- fala ela sua voz firme e carregada de tristeza.
Alicent-eu também não,mas um ataque ao Rei e um ataque ao Reino.-disse tentando se apróxima de Emma que se afasta.-quando oferecem condutas ele se apróxima de nós.....
Emma-eu não quero que se aproxime de mim.-fala ficando de frente pra mãe.-eu não os conheço..
Alicent-mais as vezes temos que fingi..-duz ela pra Emma.
Emma-por que...-pergunta ela tentando segura as lágrimas.
Alicent-voces e eu e Halaena samos representantes do Reino e o nosso deve.-fala ela vendo a filha nega e alicent se apróxima dela.-Emma o que você é sua irmã vieram,quando entraram no meu quarto....
Emma-desceparam meu menino na nossa frente.-fala interrompido a mãe empurrando o lençol pra alicent e se vira para pegado o brinquedo favorito de Aemon.
Aemond-meu deixe a sos com a minha irmã mãe.-disse ele aparecendo na porta alicent sai sem dizem nada.
Emma-filho por um filho...-disse quando os dois gêmeos ficaram sozinhos.-eles estavam atrás de você mais Marta ele...martaram uma parte minha..
Aemond-Emma....
Emma-POR QUE ELE....POR QUE....-grita em Valeriano chorando cai do de joelhos e segurada pelo seu gêmeo.-POR O MEU BEBÊ...
aemond abraça tentado passa conforto a sua irmã de alguma forma,do lado de fora do quarto alicent chorava,eles tinham destruído sua quanta filha de uma maneira cruel.
VOCÊ ESTÁ LENDO
house of the dragon | Rhaegar targaryen
FanfictionEmma targaryen e filha do rei viserys l targaryen e a rainha consorte alicent hightowen,irmã gêmea de aemond targaryen. quando comportou seus 17 anos,alicent casou a Emma e Halaena(sua segunda filha.)com seu filho,aegon por ordem de seu pai,otto hig...