03:parte 2

64 7 0
                                    

Autora on

Emma e rhaenyra se sentam em um sofá de frente ao trigêmeos,que ainda brincavam,rhaenyra olhava para eles com admiração.

Rhaenyra-Baelon Aemma se parecem muito com você..e Aemon com o Aegon.-disse quebrando o silêncio entre elas.

Emma-sim...ele se parecem.-fala ela olhando para crianças.-meus filho e meus filhos-sobrinhos e a Halaena e aemond e você são as únicas coisa que ainda me mantém viva.-declara ela com uma profunda tristeza,rhaenyra ficou um pouco tensa com a fala da irmã.

Rhaenyra-você e a nossa irmã até mesmo que eu e o Aemond não sejamos próximos mais eu amor vocês três.-disse a irmã mais nova,ela vere Aemma indo até elas e pede colo a rhaenyra que a pega no braço.

No janta a noite...

Halaena e Emma colocam seus filhos pra dormirem,as duas foram para sala de janta vendo todos ali,aemond esperava elas Emma vai até ele recebendo um beijo na testa do seu gêmeo,Rhaegar encarava Emma ele tinha vontade de ir até ela e a braça-la,ele não teve oportunidade de fala com Emma,depois de uma meia  hora o rei chega e todos se levantam,ele fez seu discurso e depois de termina rhaenyra levantou sua taça para alicent que não esperava isso.

Halaena-gostaria de  brindar aos meus sobrinho  Rhaegar.-diz ela se levando pegado sua taça.-e agora está  crescido,mais pra mim sempre vão se aquela criança quer vinha atrás de mim pra pega doces escodidos quando  Emma e Aemond ficavam doente.-fala ela e Emma cora e olha pra Rhaegar que tinha um sorri fechado e novamente Halaena se senta.

Rhaegar-levando minha taça a minha tia Halaena,sempre doce e gentil.-disse ele e a mesma abre um sorriso verdadeiro.

Emma-gostaria de brindar a Baela e Rhaena-se levanta com sua taça  na mão. - que em breve estaram casadas,não e de todo mal ele te ignorar a maio parte do tempo só  quando está bêbado.-fala ela Rhaegar olha para aegon com ódio nos olhos assim como aemond,Emma se senta.

Uma música começo a toca,todos na mesa começaram a conversa Emma com aemond e Halaena e jacaerys dançado,Rhaegar conversa com luke,mas uma Confusão e todos foram para seus aposentos.

Emma estava indo até uma parte do Jardim vendo Baela e Rhaena queimarem algo,ela chega mais perto vendo quer era um vistidos que baela usava hoje,Emma  começa se lembra que Aegon tinha tocado em baela que deve  te ficando com nojo dele.

Baela-como você e a Halaena consegue conviver com ele.-pergunta ela e Emma olha pra ela e depois pro fogo na sua frente.

Emma-nos passamos a maio parte do tempo com nossos filhos.-disse ela tentado impedi suas lágrimas.-e ignoramos ele...

As gêmeas não aguentam e abraça  a prima e as três Começam a chora,um pouco longe rhaenyra e Rhaegar olham de longe.

Rhaegar-temos que fazer alguma coisa mãe....-fala nervoso.

Rhaenyra-concordo...mas como.-disse ela.

[....]

Emma estava já vestida com sua camisola,ela viu uma viu algo em cima da sua cama e tinha uma rosa branca,ela só sabia de uma pessoa que daria essa rosa....

Rhaegar.....

house of the dragon | Rhaegar targaryenOnde histórias criam vida. Descubra agora