Rhaenyra on
Estava na sala do Conselho o mestre disse quem martou um dos filhos da minhas irmãs,e que no funeral todo o povo estão dizendo que fui eu,mas eu nunca faria isso com elas.
Eu-quem dos filhos da minha irmã foram mestre-pergunto a ele que me olha.
Mestre-foi aemon...filho mais velho da princesa Emma-responder ele não podia ser não...vejo Rhaegar da três passos pra trás e segurando pela Rhaenys..-arrancará a cabeça dele na frente da mãe e da tia...
Eu-eu perdi meu filho-falei para todos.-jamais daria tal dor...principalmente em Emma uma inocente..
Sor Alfred-supoio que vossa grança busca de vingança e alívio de sua perda.-fala ele sai meu lugar.
Eu-esta insinuando sor Alfred,que mandei decapitação de uma criança O MEU SOBRINHO...-grito em bom som me sento na passo minha mão na testa.
Rhaegar-foi você não foi...-olho para meu filho que olhava para daemon assim como Rhaenys olho pra ele também,só uma pessoa que conhece a fotaleza vemelha.
Eu-então todos dispensado-me levanto vou até meu meu filho e beijo sua testa olho pra rhaenys.-cuide dele pra mim por favor...-peso a ela que acena.-venha comigo daemon temos que conversar.-ordeno saindo indo até nosso quarto.
Rhaegar on
Por que ela...Maldito Daemon por que longo Emma,aemon era só uma criança,Tento ir até o fosso pé Vertmithor ir ve-la mas minha avó não deixa.
Rhaenys-você ia até ponto real.-disse ela.-Emma está sobe os cuidado da mãe e da irmã acho até do Aemond também...
Eu-desde quando alicent hightowen se importa.-falo em voz alta.-ela se importou quando casou a Emma com aegon...
Rhaenys-mas do que tudo,alicent ama a filha.-diz ela me sento nos degraus e vejo minha avó se senta perto de mim-eu sei que ama e que protege-la...mas temos que espera o momento certo,e Emma e fonte e meu bisneto também .-fala ela sorrindo me confortado.
Eu-tentarei não fazer besteira-prometo a ela que me abraça.
[.....]
Vou até o quarto d minha mãe vejo daemon sai e passa por mim mas dou importância,Entro vejo algumas coisas jogadas no chão,vou até ela que estava sentada,e quando me vê se levanta.
Rhaenyra-quando amanhã chega..pegue Vertmithor e chame a baela para ir com você,e façam a vigília em King landing e não deixem serem vistos...- fala ela sua voz tinha tristeza assim como a minha.
Eu-nos faremos a vigília.-digo a ela que acena e se senta de novo.-enquanto o daemon.
Rhaenyra-ele irá seguir seu próprio caminho.-fala simples ela olha pra mim.-se não fosse sua avó você teria queimando King landing por inteiro pra vela não é.-pegunrta ela
Eu-eu faria isso..mas não sou o daemon.-respondor ela que segura minha mão.
Rhaenyra-quando iria me dizer que Emma estava grávida do meu futuro neto.-pergunta sorrindo me deixado supreso.
Eu-como soube..-pergunto a ela.
Rhaenyra-Halaena...-disse ela mas e claro que tinha sido ela minha mãe e ela sempre tivera contanto todos esses anos.
Autora on
Em King landing.
Halaena estáva com seus filho e sobrinhos,enquanto o baelon e jaehaerys brincavam no tapete Halaena mostrava as coleções de borboleta pra aemma e jaehaera,Emma entra e vendo todos brincado.
Emma:
Halaena:
Baelon e aemma-MAMÃE...-grita correndo e Emma se ajoelhar pra recebe-los em seus braços.
Jaehaerys e jaehaera-TIA EMA.-grita pela tia indo abraça ela também.
Emma-por meu amores..-beija a testa de cada um e a babás de cada um chega e os leva para almoçar,Emma olha pra Halaena que já encarava.
Halaena-ele sinto triste pelo aemon..- fala se apróxima da irmã mais nova abraçado.
Emma-eu também...- fala pra irmã mais velha quando uma das duas iria fala alicent entra vendo as duas filhas abraçadas.
Halaena-eu vou ir para o jandim te encotro lá depois.-diz beija a testa de Emma e sai da sala deixado somente alicent e Emma.
Alicent-eu fui no seu quarto mais não a encontre então imaginei que estaria aqui.-disse alicent entrado na sala.-como está..
Emma-triste pelo meu filho..!-disse indo até uma mesa que tinha sua caixa cheias de conchas do mar que tinha sido Rhaegar que deu a ela.-pessoas morrem o tempo todo principalmente bebês.
Alicent-o estranho ver para todos.-fala pra Emma tinha olhos pra conchas azuis e bancas-você tem direito ao luto como qualquer outro.
Emma-e você...-pergunta a Alicent que não sabia como responder a pergunta da filha.
Alicent-eu amava aemon mas me preocupo mais do que você é o que tem que tem de suporta.-responde ela e Emma se levanta com a pequena caixa nas mãos,quando alicent iria fala Emma fala:
Emma-eu te perdoo..- fala ela e alicent fica confusa.
Alicent-pelo que...-pergunta ela sem sabé o que..
Emma-te perdoo por tudo,por te me casado com homem que se importa com nada,por não ter me casado com a pessoa que eu amava e que me ama até hoje...-fala ela alicent sempre soube que sua teceira filha amava o segundo filho de sua Ex-amiga.
A caixa:
VOCÊ ESTÁ LENDO
house of the dragon | Rhaegar targaryen
FanfictionEmma targaryen e filha do rei viserys l targaryen e a rainha consorte alicent hightowen,irmã gêmea de aemond targaryen. quando comportou seus 17 anos,alicent casou a Emma e Halaena(sua segunda filha.)com seu filho,aegon por ordem de seu pai,otto hig...