As mãos de San percorriam o corpo de Wooyoung com desespero, como se quisesse se convencer de que ele estava ali, presente no momento. O quarto estava mergulhado em escuridão, exceto pelas luzes tênues e difusas que filtravam pelas cortinas, iluminando os corpos nus em uma combinação de sombras e luz. Enquanto seus lábios se encontravam, Wooyoung não podia conter gemidos baixos.
San descia os lábios para o pescoço de Wooy, beijando e lambendo a pele quente, causando arrepios percorrendo pelo corpo abaixo dele. Suas mãos começavam a agir com urgência, como se não pudessem esperar.
San mordiscava a pele de Wooyoung, que se arqueava de prazer sob o toque de San. O ar estava pesado de expectativa e desejo. Os corpos deslizavam um contra o outro, buscando mais e mais daquele contato íntimo. San roçava sua cintura na de seu namorado, desejando sentir mais, mais o toque, mais o cheiro, mais daquela sensação tão boa.
Enquanto seus lábios voltavam até os de Wooyoung, em um beijo quente, suas mãos continuavam vagando pelo corpo de Woo, sentindo cada centímetro, como se quisesse memorizar o formato. A respiração de ambos estava rápida, pesada, como se estivessem lutando arduamente para manter o controle.
San deslizava suas mãos pelas coxas de Wooyoung, sentindo cada pedaço de pele sob seus dedos. A língua do Choi explorava a boca de Wooyoung com vontade, enquanto seus corpos se fundiam em um só. A sensação de pele contra pele era deliciosa e provocativa, atiçando o desejo de ambos.
— Eu preciso de você, Wooyo. Preciso de você agora.
— Sannie, eu também preciso de você. — Wooyoung disse ofegante, já perdido de prazer — Tudo de mim é seu…
— Você é perfeito, perfeito... Você foi feito pra mim.
— Eu sou todo seu, San. Tudo o que eu sou, tudo o que eu tenho, é seu."
Wooyoung ofegou, passando a língua pelos lábios de San.
— Eu quero sentir seu corpo, seu cheiro, tudo de você… dentro de mim, Sannie.
San mordiscava o pescoço de Wooy, provocando gemidos baixos que escapavam dos lábios do homem abaixo dele. Wooyoung envolvia as pernas na cintura de San, desejando mais contato e mais proximidade. A respiração de ambos estava agitada, suas bocas se encontraram num beijo quente e desesperado.
As mãos de San deslizavam pelas costas de Wooyoung, sentindo cada linha de músculo enquanto ele continuava a distribuir pequenas mordidinhas ao longo do pescoço do seu namorado. Wooyoung se arqueava sob o toque, gemendo baixinho, desejando que San continuasse a explorar cada curvas do seu corpo. Ambos se moviam em sincronia, como duas peças de um imenso quebra-cabeça, finalmente se encontrando após um longo tempo de espera.
San levantou a cabeça e encostou a testa na de Wooyoung, olhando em seus olhos profundamente.
— Sabe, quando eu te conheci, eu nunca imaginei que iríamos chegar até aqui — ele disse, num tom rouco.
Wooy riu baixinho, seu corpo ainda envolto no de San.
— Você está falando do fato de estarmos nus na cama? — ele perguntou, com uma provocação em seu olhar.
San riu junto, um som baixo ecoando pelo quarto.
— Bem, sim, isso também — ele respondeu. — Mas eu estava falando mais no sentido... de estarmos aqui, juntos.
As mãos de San deslizaram pelas coxas de Woo, provocando um arrepio no homem abaixo de si.
— Você se tornou meu porto seguro, a melhor coisa que poderia acontecer na minha vida.
As palavras de San eram seguidas por pequenos gemidos de Wooyoung, que ainda sentia o toque quente de San em suas pernas.
— E agora que eu te tenho aqui... eu não quero mais te soltar — San murmurou, enquanto mordiscava a pele do pescoço do Jung outra vez, desta vez com mais vontade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘀𝗲𝗴𝗿𝗲𝗱𝗼𝘀 𝗱𝗼 𝗰𝗼𝗿𝗮𝗰̧𝗮̃𝗼, woosan
Fanfic!¡ 𝖾𝗆 𝖺𝗇𝖽𝖺𝗆𝖾𝗇𝗍𝗈 ‣ 𝗆𝗉𝗋𝖾𝗀 ❝𝐐uando Wooyoung descobre que está grávido de seu namorado San, a alegria logo se transforma em preocupação. Sabendo que San não gosta de crianças, Wooyoung decide esconder a gravidez e enfrentar essa nov...