— Acorda, bebê — San disse pela terceira vez, acariciando a bochecha de Wooyoung.
— Só mais um minutinho, San. — murmurou.
— Você disse isso há uma hora atrás, amor.
— Nem faz tanto tempo assim… — Wooyoung resmungou, se virando na cama e puxando o cobertor sobre a cabeça.
San sorriu, balançando a cabeça. Ele sabia que Wooyoung estava exausto e, recentemente, parecia estar ainda mais cansado do que o normal. Mas já era tarde e ele não podia deixá-lo dormir o dia todo.
— Wooyo, vamos lá, você tem que se levantar. Vou te levar hoje, lembra?
Wooyoung suspirou profundamente e finalmente se levantou, esfregando os olhos.
— Que horas são?
— Já passa das dez. Temos que estar no estúdio em uma hora. — San respondeu, tentando soar animado para motivar seu namorado.
— Ugh, tá bom, tá bom. — Wooyoung se levantou da cama, ainda meio grogue, e foi para o banheiro. San o seguiu, observando com preocupação.
— Você tem certeza de que está bem? — San perguntou, encostado na porta do banheiro enquanto Wooyoung escovava os dentes.
— Só estou cansado, San. Vou ficar bem. — Wooyoung respondeu, evitando olhar diretamente nos olhos de San.
San suspirou. Ele sabia que havia algo mais acontecendo, mas decidiu não pressionar Wooyoung naquele momento, já que da última vez que o fez, acabaram tendo uma dr para fugir do assunto.
— Tudo bem. Eu vou preparar o café da manhã, então.
Enquanto San preparava o café da manhã na cozinha, Wooyoung tentava se apressar no banheiro, mas a sensação de náusea não ajudava. Ele se olhou no espelho, notando as olheiras profundas e a palidez em seu rosto. Ele sabia que precisava contar a verdade a San, mas o medo ainda era maior.
Depois de se arrumar, Wooyoung foi para a cozinha, onde encontrou San terminando de preparar torradas e ovos. San sorriu para ele, tentando iluminar o clima.
— Aqui está, amor. Coma algo, você vai se sentir melhor.
Wooyoung sentou-se à mesa e começou a comer lentamente.
— Obrigado, Sannie.
— Eu só quero que você esteja bem. — San respondeu, sentando-se ao lado de Wooyoung. — Vamos fazer o nosso melhor hoje, certo?
— Certo. — Wooyoung concordou, tentando soar mais animado do que realmente estava.
Depois do café da manhã, eles saíram juntos em direção ao estúdio de dança. San segurou a mão de Wooyoung pelo trajeto de carro, oferecendo-lhe um conforto silencioso. Wooyoung sentiu um aperto no peito, San era tão bom para ele.
No estúdio se despediram com um beijo caloroso, o ambiente vibrante e cheio de energia ajudou Wooyoung a esquecer temporariamente seus problemas. Ele se entregou às aulas, guiando seus alunos com entusiasmo e paixão.
Wooyoung precisou parar algumas vezes, algumas para fazer xixi e em uma delas para colocar todo o seu café da manhã para fora.
Wooyoung terminou a aula com um esforço considerável para manter o sorriso no rosto. Cada movimento, cada instrução, parecia exigir uma energia que ele não tinha. Ele fez uma pausa rápida na sala dos fundos, onde se recostou contra a parede, tentando se recompor.
Sentiu uma onda de náusea novamente e correu até o banheiro. Depois de vomitar, ele se apoiou na pia, respirando profundamente para se acalmar. Olhou para o espelho e viu seu reflexo pálido e cansado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘀𝗲𝗴𝗿𝗲𝗱𝗼𝘀 𝗱𝗼 𝗰𝗼𝗿𝗮𝗰̧𝗮̃𝗼, woosan
Fanfiction!¡ 𝖾𝗆 𝖺𝗇𝖽𝖺𝗆𝖾𝗇𝗍𝗈 ‣ 𝗆𝗉𝗋𝖾𝗀 ❝𝐐uando Wooyoung descobre que está grávido de seu namorado San, a alegria logo se transforma em preocupação. Sabendo que San não gosta de crianças, Wooyoung decide esconder a gravidez e enfrentar essa nov...