Wooyoung havia acabado de chegar do trabalho, exausto após um longo dia de aulas no estúdio de dança. Ele sempre amou dançar e, desde que terminou a escola, conseguiu se aprofundar nisso, realizando seu sonho de ser instrutor.
Ele deixou suas chaves na sala e foi para o quarto, decidido a pegar uma roupa limpa para tomar um banho relaxante. No entanto, ao abrir a porta do quarto, se deparou com uma cena que fez seu sangue ferver. O quarto do casal estava completamente bagunçado. Roupas espalhadas pelo chão, a cama desfeita, sapatos fora do lugar e papéis espalhados pela escrivaninha. Era um caos.
Wooyoung sentiu a raiva subir rapidamente, seus hormônios exacerbando suas emoções devido à gravidez. Ele tentou respirar fundo, mas o impulso de ligar para San foi mais forte. Pegou o celular e discou o número de San, sentindo a frustração crescer a cada toque que o telefone dava.
— Oi, amor, como foi seu dia? — San atendeu, a voz calma e acolhedora do outro lado da linha.
— Como foi meu dia? — Wooyoung explodiu. — Meu dia estava ótimo até eu chegar em casa e encontrar o nosso quarto parecendo um campo de batalha! Você não tem nenhum respeito pelo trabalho que eu tenho para manter essa casa organizada, Choi San? O que você fez aqui? Uma festa de destruição?
San ficou em silêncio por um momento, claramente pego de surpresa pela intensidade do ataque de Wooyoung.
— Calma, Wooyo. Eu saí com pressa hoje de manhã e talvez tenha deixado uma bagunça, mas não pensei que fosse tão ruim assim. Você está bem? Parece muito estressado.
— Não é apenas sobre a bagunça, San! É sobre a falta de consideração. Eu chego cansado do trabalho e a última coisa que quero ver é um quarto destruído! Como você espera que eu relaxe num lugar assim?
— Wooy, eu sinto muito. Vou arrumar tudo quando chegar em casa, prometo. Mas por favor, tenta se acalmar. Não vale a pena ficar tão nervoso por isso.
— Ficar nervoso? Eu estou além de nervoso, San! Eu estou furioso! Você simplesmente não entende o quão exausto eu estou. Não é só o trabalho, tem... outras coisas também! — Wooyoung parou antes de mencionar a gravidez, sentindo-se ainda mais frustrado por não poder desabafar completamente.
San suspirou do outro lado da linha.
— Ok, eu vou fazer o possível para entender. Vamos conversar melhor sobre isso quando eu chegar em casa. Por favor, Wooyo, tenta relaxar até lá.
Wooyoung encerrou a chamada, ainda irritado. Ele sabia que estava exagerando, mas os hormônios da gravidez estavam tornando tudo mais difícil de controlar. Sentou-se na beira da cama desfeita, respirando fundo e tentando se acalmar. Ele precisava encontrar uma maneira de lidar com essas emoções intensas sem descontar tanto em San. Mas, por enquanto, arrumar o quarto sozinho parecia ser a única solução.
Wooyoung permaneceu sentado na beira da cama por alguns minutos, tentando se acalmar e recuperar o fôlego. Ele sabia que precisava arrumar o quarto, mas cada vez que olhava para a bagunça, sentia a raiva borbulhar novamente.
Finalmente, ele se levantou e começou a recolher as roupas do chão, dobrando-as e colocando-as de volta no armário. A cada peça que guardava, tentava respirar fundo e se lembrar de que San não tinha feito isso de propósito para irritá-lo. San não sabia sobre a gravidez e, portanto, não poderia entender completamente o que ele estava passando.
Enquanto arrumava, seus pensamentos começaram a divagar. Ele pensou em como seria contar a San sobre o bebê. Como San reagiria? Será que ele ficaria feliz? Ou será que ficaria desapontado, como Wooyoung temia? Cada pergunta aumentava sua ansiedade, mas ele tentou se focar na tarefa à sua frente.
Após algum tempo, o quarto estava novamente em ordem. Wooyoung suspirou aliviado, sentindo um pequeno peso sair de seus ombros. Ele foi até o banheiro e tomou um banho longo e quente, deixando a água levar embora um pouco da tensão acumulada.
Quando saiu do banho, vestiu um pijama confortável e se dirigiu para a cozinha. Decidiu preparar algo para jantar, mesmo que ainda estivesse chateado. Ele sabia que San chegaria em breve e, apesar da briga, queria ter uma refeição pronta para os dois.
Enquanto cozinhava, San entrou em casa. Wooyoung ouviu a porta se abrir e, logo em seguida, passos na direção da cozinha. San apareceu na porta, um olhar preocupado em seu rosto.
— Amor — começou San, aproximando-se. — Eu realmente sinto muito pela bagunça. Eu não queria te deixar tão estressado.
Wooyoung, mexendo a panela no fogão, olhou para San com uma expressão menos irritada, mas ainda tensa.
— Eu sei, San. Eu só... estou passando por muita coisa. Desculpe por ter explodido com você.
San se aproximou e envolveu Wooyoung em um abraço por trás, descansando o queixo no ombro dele.
— Vamos superar isso juntos, ok? Eu estou aqui para te ajudar, seja lá o que for.
Wooyoung fechou os olhos, permitindo-se relaxar um pouco nos braços de San.
— Obrigado, San. Eu sei que você está. Só... preciso de um pouco de paciência, tá bom?
San assentiu e deu um beijo suave na bochecha de Wooyoung.
— Claro, Wooyo. Sempre. Precisa de ajuda?
— Não, tudo bem.
Com o jantar pronto, os dois se sentaram para comer, tentando deixar a tensão de lado. Enquanto comiam, San fez o possível para animar Wooyoung, falando sobre o dia no trabalho e contando histórias engraçadas. Wooyoung, aos poucos, começou a sorrir novamente, sentindo-se grato por ter San ao seu lado, mesmo que ainda não pudesse compartilhar todo o seu segredo.
Depois do jantar, eles se aconchegaram no sofá para assistir a um filme. Wooyoung se aninhou nos braços de San, sentindo-se mais calmo. Ele sabia que a estrada à frente seria difícil, mas momentos como esse, de simples conforto e amor, davam-lhe forças para seguir em frente.
Enquanto o filme passava, Wooyoung olhou para San, adormecido ao seu lado. Ele sabia que eventualmente teria que contar a verdade sobre a gravidez, mas, por enquanto, decidiu apreciar a paz daquele momento. Afinal, não importava o quanto estivesse com medo, ele não estava sozinho. E isso, por si só, já era um grande alívio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘀𝗲𝗴𝗿𝗲𝗱𝗼𝘀 𝗱𝗼 𝗰𝗼𝗿𝗮𝗰̧𝗮̃𝗼, woosan
Fanfic!¡ 𝖾𝗆 𝖺𝗇𝖽𝖺𝗆𝖾𝗇𝗍𝗈 ‣ 𝗆𝗉𝗋𝖾𝗀 ❝𝐐uando Wooyoung descobre que está grávido de seu namorado San, a alegria logo se transforma em preocupação. Sabendo que San não gosta de crianças, Wooyoung decide esconder a gravidez e enfrentar essa nov...