┊ ┊ ┊ ┊ ┊𖥸
┊ ┊ ┊ ┊ ˚✩ ⋆。˚ ✩ ➳
┊ ┊ ┊ ✫ ➳
┊ ┊ ☪⋆ 𖥸
┊ ⊹ ➳
˳⸙;; ❝LUNAᵕ̈ ೫˚∗:
No dia seguinte, eu esperava ansiosamente por Bonnie, a bruxa em breve iria chegar.
Alguns minutos depois ouvi a campainha tocar, sorri de lado indo até a porta.
━━ Bonnie Bennett! ━━ disse com um sorriso a puxando para um abraço caloroso.
━━ Luna! Quando você ficou tão simpática? ━━ zombou com um sorrisinho e eu soltei um riso e saímos do abraço.
Ela entrou na casa e eu fechei a porta levando-a até a sala.
━━ Coisa da vida, bombom. Como você está? ━━ perguntei curiosa e sentamos no sofá.
━━ Como sempre, sabe, resolvendo os problemas... ━━ respondeu com um leve sorriso.
━━ Resolvendo os problemas de Mystic Falls e de todo mundo... ━━ comentei e ela me olhou.
━━ Não é bem assim... ━━ ela disse.
━━ Claro que é, aqueles seus amigos são um bando de egoístas com você. ━━ falei e ela suspirou.
Bonnie Bennett sempre esteve disponível para ajudar as pessoas em Mystic Falls e, especialmente, os seus amigos, porém, parece que não recebe a mesma consideração em troca. Ela nunca é colocada em primeiro lugar, e isso me deixa extremamente irritada.
Antigamente, Bonnie e eu éramos quase rivais; ela me desprezava por eu ter auxiliado Klaus Mikaelson, o híbrido original, em seu plano para ativar sua parte lobisomem, o que exigia a ajuda de Elena, amiga da Bonnie, provavelmente envolvendo o sacrifício ou o sangue dela.
No meio de toda essa confusão, surgiu uma situação em que precisei me aproximar de Bonnie, e com o tempo, nossas diferenças foram deixadas de lado quando salvei a vida dela de um bruxo psicopata que tentava matá-la.
Com isso, pude compreender o que Bonnie sentia, e ela também ouviu minha história. Hoje, somos boas amigas, apesar da distância que nos separa.
━━ Bom, eu trouxe o grimório da minha família Bennett. Eu pesquisei e vi que tinha alguns feitiços de ritual para transformações de lobisomem. ━━ ela disse me entregando o grande livro e eu o olhei curiosa.
━━ Quando vamos fazer o feitiço? ━━ perguntei.
━━ Hoje, quando a lua cheia aparecer. Talvez você sofra um pouco com a transformação. ━━ disse ela em um tom levemente preocupado.
━━ Não se preocupe, bombom. Eu já senti os 206 ossos do meu corpo quebrarem na minha primeira transformação, acho que aguento sentir de novo. ━━ disse e ela assentiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗥𝗔𝗜𝗡𝗛𝗔 𝗗𝗔𝗦 𝗦𝗢𝗠𝗕𝗥𝗔𝗦 • Paul Lahote
PertualanganLuna Petrovna é uma lendária criatura sobrenatural, conhecida como a tribrida - metade vampira, metade bruxa e metade lobisomem. Com mais de 1.500 anos, Luna é considerada a criadora dessas espécies e uma figura de poder e mistério. Sua existência é...