┊ ┊ ┊ ┊ ┊𖥸
┊ ┊ ┊ ┊ ˚✩ ⋆。˚ ✩ ➳
┊ ┊ ┊ ✫ ➳
┊ ┊ ☪⋆ 𖥸
┊ ⊹ ➳
˳⸙;; ❝LUNAᵕ̈ ೫˚∗:
Alguns dias se passaram desde minha última conversa com Paul. Apesar de não ter ido à reserva nesse período, mantive contato por telefone, principalmente com Paul, Seth e Leah.
A razão pela qual não compareci foi devido a alguns problemas. Estou me sentindo extremamente debilitada, com dores por todo o corpo, como se minha pele estivesse sendo rasgada por dentro. Isso ocorre porque estou enfrentando dificuldades para me transformar em loba. Sinto que a transformação quer acontecer, mas algo está bloqueando.
Nunca vivi essa experiência, e não compreendo por que não consigo me tornar uma loba.
Um gemido baixo escapou de meus lábios, carregado de dor e cansaço.
Ouvi o som da campainha e suspirei ao sentir o cheiro de Paul.
━━ Luna? O que está acontecendo?
━━ sua voz soou preocupada, e eu passei a mão no rosto.━━ Não é nada, vai embora. ━━ disse firme e soltei outro gemido de dor.
━━ Eu sei que você não tá bem, consigo sentir. ━━ ele insistiu e eu suspirei, abrindo a porta com magia. Ele entrou e eu fechei a porta.
Ao me ver deitada no sofá, ele veio em passos rápidos e se agachou próximo a mim.
━━ Ei, o que tá acontecendo? Você tá suando, Luna. ━━ ele disse, com um tom de preocupação, passando a mão no meu rosto.
━━ Eu... eu não consigo me transformar... em loba... ━━ respondi com dificuldade.
━━ Como assim, Luna? - ele perguntou, e eu neguei com a cabeça.
- Eu não sei, Paul... meu corpo tá queimando... ━━ falei com a respiração pesada, e ele me olhou preocupado.
━━ Vou te levar pra casa do Sam... vamos te ajudar... ━━ ele disse, me pegando no colo como uma noiva.
━━ Não, Paul... não precisa... ━━ disse relutando.
━━ Shhh... caladinha, é minha vez de cuidar de você... ━━ ele disse, e fechei os olhos, me sentindo exausta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗥𝗔𝗜𝗡𝗛𝗔 𝗗𝗔𝗦 𝗦𝗢𝗠𝗕𝗥𝗔𝗦 • Paul Lahote
AventuraLuna Petrovna é uma lendária criatura sobrenatural, conhecida como a tribrida - metade vampira, metade bruxa e metade lobisomem. Com mais de 1.500 anos, Luna é considerada a criadora dessas espécies e uma figura de poder e mistério. Sua existência é...