16: capítulo

2K 158 2
                                    


┊ ┊ ┊ ┊ ┊𖥸

┊ ┊ ┊ ┊ ˚✩ ⋆。˚ ✩ ➳

┊ ┊ ┊ ✫ ➳

┊ ┊ ☪⋆ 𖥸

┊ ⊹ ➳

˳⸙;; ❝NARRADOR ̈ ೫˚∗:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

˳⸙;; ❝NARRADOR ̈ ೫˚∗:

O dia estava amanhecendo, e a matilha já estava reunida no quintal da casa de Sam. Todos estavam preparados para a luta iminente contra os vampiros e seu clã. No entanto, Luna ainda não tinha chegado, o que deixava Paul impaciente e preocupado.

- Ela tá demorando muito. - disse Paul, a inquietação evidente em sua voz.

Seth, que estava sentado em um banco, veio até ele.

- Relaxa, ela já deve estar chegando.
- Seth disse, tentando acalmar Paul, que apenas assentiu.

Mais alguns minutos se passaram até que o carro de Luna finalmente apareceu. Ela desceu do automóvel e caminhou em direção ao grupo com uma confiança impressionante. Estava linda, e sua postura mostrava que estava disposta a enfrentar qualquer coisa que estivesse em seu caminho.

- Demorei muito? - perguntou Luna, lançando um olhar curioso para Paul, que sorriu de lado. Ela retribuiu o sorriso discretamente.

- O Paul já estava quase surtando.
- Jared brincou, e Paul revirou os olhos.

- E o Seth também. - Embry comentou, rindo.

- Que fofos. - disse Luna, e Seth soltou um riso leve.

Ela então se voltou para Sam e perguntou com firmeza:

- Sam, onde vai acontecer a luta?

- No mesmo campo onde aconteceu a luta contra os recém-criados.
- respondeu Sam, e ela assentiu.

- Ótimo, então é melhor irmos. - disse Luna. - Cadê a Leah, Seth?
- perguntou, olhando ao redor.

- Logo atrás de você. - disse Leah, surgindo e ignorando a presença de Sam.

- Que ótimo. - Luna disse com um sorriso de lado, passando o braço pelo ombro de Leah.

- Vou matar qualquer vampiro que chegue perto da Lu. - Leah disse, e Luna sorriu, mostrando sua gratidão.

- E eu vou acabar com a vida de quem ousar machucar um de vocês. - Luna disse, olhando diretamente para Paul.
- Vamos.

A matilha entrou na floresta, seguindo em direção ao campo de batalha. Paul sentia seu coração bater mais rápido com cada passo, sabendo que a luta seria intensa. Quando finalmente chegaram ao campo, os Cullens já estavam lá, preparados e aguardando o confronto.

Os lobos se alinharam, prontos para a batalha que se aproximava. Paul observou Luna, admirando sua coragem e determinação. Ele sabia que, independentemente do que acontecesse, enfrentariam juntos o que estivesse por vir.

↳˳⸙;; ❝ ᵕ̈ ೫˚∗:↳˳⸙;; ❝ ᵕ̈ ೫˚∗:↳˳⸙;; ❝ ᵕ̈ ೫˚∗:

𝗥𝗔𝗜𝗡𝗛𝗔 𝗗𝗔𝗦 𝗦𝗢𝗠𝗕𝗥𝗔𝗦 • Paul LahoteOnde histórias criam vida. Descubra agora