40: capítulo

519 55 22
                                    

┊ ┊ ┊ ┊ ┊𖥸

┊ ┊ ┊ ┊ ˚✩ ⋆。˚ ✩ ➳

┊ ┊ ┊ ✫ ➳

┊ ┊ ☪⋆ 𖥸

┊ ⊹ ➳

˳⸙;; ❝ LUNA ᵕ̈ ೫˚∗:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

˳⸙;; ❝ LUNA ᵕ̈ ೫˚∗:

O dia com as meninas tinha sido legal. Hope e Camille já estavam em casa, e agora eu estava na casa da Bonnie, junto com ela e Leah. O ambiente estava descontraído, como sempre, mas eu sabia que as provocações estavam prestes a começar.

━━ O Embry já veio te visitar?
━━ provoquei Bonnie, dando um sorriso malicioso. Leah começou a rir ao meu lado.

━━ Todas as noites. ━━ Bonnie respondeu, entrando no jogo, com uma expressão maliciosa também.

━━ Rolou alguma coisa na casa do Paul essa noite? ━━ Leah perguntou, me encarando com aquele olhar investigativo. Bonnie também me olhou curiosa, esperando a resposta.

Eu suspirei, sorrindo de leve.

━━ Ele me pediu em namoro. Fomos pra casa dele, assistimos um filme e dormimos. Aquele ainda não era o momento... vocês sabem. ━━ expliquei com um sorriso tímido, e as duas sorriram de volta.

━━ Estou feliz por vocês! ━━ Bonnie disse, genuinamente. Eu sorri de volta, sentindo o calor do apoio dela.

━━ Finalmente ele se tocou então.
━━ Leah comentou, rindo, e eu acabei rindo junto. Ela sempre tinha aquele jeito mais direto de falar as coisas.

━━ Mudando de assunto... o casamento da Bella e do Edward é nesse sábado, né? ━━ Bonnie perguntou, tentando trazer um tom mais leve à conversa.

━━ Sim, e infelizmente eu vou ter que gastar dinheiro pra comprar um presente pra eles. ━━ Leah disse, revirando os olhos como se fosse a maior tragédia.

━━ Presente? O presente deles vai ser a minha adorável presença. ━━ brinquei, fazendo uma cara dramática.

━━ Dá uma lingerie pra Bella! ━━ Leah sugeriu, e eu caí na gargalhada. Bonnie nos olhava, desacreditada das nossas piadas.

━━ Vou dar uma vermelha pra combinar com o sangue, o Edward vai adorar. ━━ continuei, e Leah quase caiu de tanto rir.

━━ Meu Deus, vocês duas são imparáveis! Chega de brincadeira!
━━ Bonnie disse, rindo e jogando um travesseiro em nós.

━━ Pode deixar, bombom. Mas agora eu realmente preciso ir, meninas. ━━ falei ao ver a mensagem de Paul no celular. Ele queria me ver.

𝗥𝗔𝗜𝗡𝗛𝗔 𝗗𝗔𝗦 𝗦𝗢𝗠𝗕𝗥𝗔𝗦 • Paul LahoteOnde histórias criam vida. Descubra agora