┊ ┊ ┊ ┊ ┊𖥸
┊ ┊ ┊ ┊ ˚✩ ⋆。˚ ✩ ➳
┊ ┊ ┊ ✫ ➳
┊ ┊ ☪⋆ 𖥸
┊ ⊹ ➳
˳⸙;; ❝LUNAᵕ̈ ೫˚∗:
Na manhã seguinte, por volta das 7h30, me aprontei em casa e fui até a residência de Sam para verificar pessoalmente se Paul estava completamente recuperado.
- Oi, Luna! - exclamou Emily, sorrindo ao me ver.
- Oi, Emily. Sam está? Eu vim ver o Paul - respondi, e ela sorriu.
- Posso garantir que ele já está completamente bem. Eles foram fazer a patrulha desta manhã - disse ela, pegando minha mão e me puxando para dentro.
Ao entrar na cozinha, o aroma reconfortante de bolinhos caseiros recém-assados encheu o ar, envolvendo-me em uma sensação imediata de aconchego.
- Sente-se - disse Emily, apontando para uma cadeira próxima à mesa.
- Eles já devem estar chegando.- Tudo bem, eu espero - falei agradecida, sentando-me.
Em alguns minutos, ouvi vozes próximas, indicando que estavam chegando.
- Eles estão chegando. - falei, e Emily me olhou surpresa.
- Ah, lembrei que você tem super audição. - disse ela, e eu ri levemente.
Logo, Sam, Jared, Seth, Embry e, por último, Paul entraram na casa e foram até a cozinha. Paul parou na porta e seu olhar se fixou em mim. Ele lançou um sorriso de lado e fez um gesto com a cabeça, me chamando.
- Volto já - falei, passando pelos outros e cumprimentando-os.
Fui até Paul, que estava no quintal de Sam, um pouco afastado.
- Você parece bem, pelo visto - disse, me aproximando, e ele sorriu levemente.
- Estou novinho em folha, pronto para uma nova luta - brincou ele, e eu o olhei séria.
- Nem brinque com isso. Como foi sua noite? - perguntei.
- Teria sido melhor se você tivesse continuado comigo - ele disse baixinho, se aproximando e colocando a mão na minha cintura.
- Eu tinha que te deixar descansar, Paul. E também não queria incomodar o Sam e a Emily - falei sincera.
- Você não incomoda, Luna. Pare de pensar assim - ele disse, e eu me aproximei mais, abraçando-o.
Ele pareceu surpreso, mas imediatamente me abraçou de volta. O abraço dele era reconfortante, pelo menos era assim que eu me sentia.
- Tá tudo bem? - ele perguntou, passando as mãos nas minhas costas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗥𝗔𝗜𝗡𝗛𝗔 𝗗𝗔𝗦 𝗦𝗢𝗠𝗕𝗥𝗔𝗦 • Paul Lahote
Phiêu lưuLuna Petrovna é uma lendária criatura sobrenatural, conhecida como a tribrida - metade vampira, metade bruxa e metade lobisomem. Com mais de 1.500 anos, Luna é considerada a criadora dessas espécies e uma figura de poder e mistério. Sua existência é...