Enis e Jack passaram a noite juntos, apenas dormiram abraçados, Jack não quis fazer nada e Enis concordou, Jack sugeriu que eles conversassem no dia seguinte e resolvessem como ia ser dali para frente, Enis sabia exatamente o que queria, ele pensou nisso durante todo o tempo que eles estiveram longe um do outro, uma casa em um rancho perto do rio, vacas, e viveriam juntos até o final de suas vidas sem se importar com o que as pessoas pensariam ou medo do que poderiam fazer, já Jack não tinha certeza do que queria, ele nem se quer havia pensado muito na possibilidade de voltar a ter algo com Enis.
Pela manhã Enis acordou primeiro, se arrumou e foi até uma padaria que tinha visto ali perto, comprou dois cafés, rosquinhas e frutas, quando voltou para o hotel, Jack ainda estava dormindo, ele arrumou tudo em uma bandeja que achou na cozinha e foi acordar Jack, ao chegar no quarto Jack estava começando a acordar, ele foi bem devagar com medo de derrubar as coisas, colocou a bandeja encima da mesa de cabeceira, e se sentou ao lado de Jack, ele não sabia como demostrar afeto direito ou trocar carícias, ele apenas fez o que veio a sua cabeça, deixou um caminho de beijos sobre o braço de Jack que estava descoberto, subiu pelo seu ombro, peito, pescoço, foi até sua bochecha e por fim despejou vários selinhos na boca de Jack que já havia acordado e estava com um sorriso envergonhado.
- O que é isso?
Perguntou em meio ao selinho e sorrisos dos dois, Enis parou e se virou para pegar a bandeja colocando em cima do colo de Jack.
- Não acabou ainda.
Disse Enis vendo o sorriso de Jack.
- O Enis que eu conheci nas montanhas está bem diferente.
Disse Jack rindo e encarando Enis.
- A dor faz agente mudar, bom eu não diria mudar eu diria aprender.
Jack selou seus lábios, se arrumou na casa e tomou seu café enquanto Enis estava na cozinha tomando café também.Depois de alguns minutos, os dois se arrumaram e resolveram ir em um parque para conversar para o clima não ficar tão pesado, chegando lá foram em uma parte do parque que não tinha muitas pessoas além de dois rapazes que visivelmente eram um casal também, o dia estava ensolarado, uma bisa suave e fresca, as árvores balançando que até parecia uma dança lenta e suave, eles se sentaram na grama, não dava pra descifrar quem estava mais nervoso com aquela conversa mas depois de alguns minutos Jack finalmente quebrou o silêncio;
- O que você quer saber primeiro?
Disse ele olhando para o lago a sua frente.
- Não sei, o porquê de você fazer isso talvez.
Disse Enis com a cabeça baixa.
- Eu estava cansado de tudo aquilo, eu nunca gostei de mulheres, meu casamento com a Laureen era horrível, eu nunca quis ter filhos e estava cansado do jeito que agente era, então só tive essa ideia pra largar tudo para trás e viver.
Falou Jack meio irritado.
- Eu imaginava isso mesmo, aquele carta que eu te enviei e acabou volta do com o recado do falecimento, não parecia real, Laureen não parecia estar falando sério, estava fria demais.
Disse Enis com a voz pesada.
- Mas e seus pais?, parecia bem real a dor de sua mãe.
Continuou.
- Eu havia combinado tudo com minha mãe, só voltaria após a morte do meu pai, oque aconteceu mês passado, eu fui lá visitar ela, e ela me falou para ir morar lá agora, cuidar do rancho como eu sempre quis, eu estou arrumando minhas coisas para ir.
Disse Jack lembrando de tudo.
- Eu fui lá ver eles no mesmo dia que recebi a notícia do seu falecimento, seu pai falou comigo de um jeito que dava pra ver que se pudesse me espancaria.
- Imagino mesmo, ele fala assim comigo também.
E o silêncio voltou, até que Enis perguntou;
- E o que vamos fazer agora?
Enis olhou para Jack tentando decifrar oque ele queria só pelo olhar.
- Pra falar a verdade não sei, não achei que veria você de novo, por mais que eu tenha gostado.
Então Enis sugeriu;
- Vamos para o rancho dos seus pais, fazer do jeito que você queria antes.
Jack olhou para ele com o rosto confuso e perguntou.
- Você quer que nós vamos morar juntos?
- É isso que eu tenho em mente, pra falar a verdade, pensei muito no que agente poderia ter vivido se não fosse o meu medo durante todo esse tempo.
Disse Enis.
- Eu fiquei um pouco com raiva de começo, não vou mentir, mas depois percebi que eu queria tudo isso, fiquei sonhando com esse momento apesar de não saber se queria tudo isso de novo ou não.
E continuou;
- Mas acho que não seria uma má ideia.
Foi quando Enis deu um sorriso de canto como quem tinha acabado de ganhar a vida.
- Só não sei se vai ser agora, tenho muitas coisas para resolver aqui, eu comprei uma casa aqui e ainda não consegui vender, meu emprego, eu tenho uma loja de artigos para rodeio, fiz muitos amigos aqui, vai ser um pouco complicado pra mim sair daqui.
Disse Jack que não sabia ainda se queria deixar tudo aquilo.
- Eu consigo te entender, eu passei por essa confusão quando te conheci.
Já eram duas horas da tarde, Enis estava pensando em mil coisas ao mesmo tempo, no caminho de volta ao hotel eles foram em silêncio, ao chegar lá Jack que já queria isso des de o momento que viu Enis mais estava se segurando, beijou Enis com tanta vontade como se eles fossem dois adolescentes apaixonados, assim como quando se conheceram, foi colocando a mão por debaixo da camisa de Enis, tocando seus pêlos da barriga e descendo para os do púbis, Enis que foi pego de surpresa mas logo entendeu, foi conduzindo Jack para a cama, Jack pegou no pênis de Enis que já estava ereto e massageou enquanto isso Enis foi tirando a camisa de Jack, depois os jeans, Jack tirou os sapatos e fez o mesmo com Enis, Jack que durante esse tempo já havia tido outras experiências, virou Enis ficando por cima, Enis mesmo surpresa não tentou parar em momento algum, Jack encaixou seu quadril em Enis enquanto se movia lentamente, Enis o puxou para um beijo e sentou na cama com Jack ainda em seu colo e pressionou o quadril de Jack para ir ainda mais fundo, Jack jogou a cabeça para trás fazendo Enis suspirar, continuou descendo e subindo lentamente no pênis de Enis, Enis beijava seu pescoço enquanto sua respiração fazia Jack arrepiar, Enis desceu sua mão lentamente pelo peito de Jack até chegar em seu pênis e sentiu o membro pulsando em sua mão, não demorou muito até os dois terminarem, Enis voltou a se deitar e Jack se deitou por cima dele, o sol passando pelas cortinas que estavam fechadas atrás deles indicando que estava quase se pondo.Eles tomaram banho juntos, conversando sobre suas vidas e dando risada de tudo aquilo, depois se vestiram, Jack ajudou Enis a por o resto das coisas na picape, Enis passou seu novo endereço e número de telefone, dentro do hotel eles se despediram com um beijo, Enis passou a mão pelo cabelo de Jack sem acreditar ainda e desceram, Enis entrou na picape, acenou com a mãe e foi embora, olhando pelo retrovisor com lágrimas nos olhos ao ter que se despedir de Jack mais uma vez, Jack por outro lado sabia que aquilo havia começado novamente e dessa vez tinha a esperança de que ia dar certo assim como ele sempre sonhou.
𝙾𝚋𝚛𝚒𝚐𝚊𝚍𝚊 𝚊 𝚝𝚘𝚍𝚘𝚜 𝚚𝚞𝚎 𝚕𝚎𝚛𝚊𝚖 𝚎 𝚊𝚐𝚛𝚊𝚍𝚎𝚌̧𝚘 𝚊 𝚚𝚞𝚎𝚖 𝚒𝚗𝚝𝚎𝚛𝚊𝚐𝚒𝚛, 𝚎́ 𝚖𝚞𝚒𝚝𝚘 𝚒𝚖𝚙𝚘𝚛𝚝𝚊𝚗𝚝𝚎 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚖𝚒𝚖 𝚜𝚊𝚋𝚎𝚛 𝚜𝚎 𝚟𝚌𝚜 𝚎𝚜𝚝𝚊̃𝚘 𝚐𝚘𝚜𝚝𝚊𝚗𝚍𝚘.
𝕓𝕛𝕤!
💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
White Ferrari
Romanceuma continuação digna para os amantes de O Segredo Da Montanha Brokeback (Brokeback Mountain). Após a suposta morte de Jack, Enis vai viver sozinho com uma vida pacata e enjoativa até que o inesperado acontece.