Capítulo 9 - Paradise

71 7 7
                                    

Estava uma manhã calma, um vento gelado soprava passava por uma folha de alumínio na lateral do trailer soando um barulho, os cães dos vizinhos latiam, Enis ainda estava dormindo quando seu telefone tocou na cabeceira da cama, um número desconhecido, Ennis meio com sono se levantou para atender, uma voz estranhamente familiar.
- Alô, Alô quem fala?
Disse uma voz feminina.
- Alô, Ennis Del Mar, quem é?
Falou ele desconfiado.
- Enis, meu deus, é Emma.
Enis logo se lembrou, era sua irmã, fazia pelo menos 25 anos que eles não se falavam.
- Emma, como você tá?
Falou Ennis eufórico.
- Tô bem, ainda estou casado, tenho três filhos e você?
- Tô bem também, me separei a alguns anos, tenho duas meninas, porque demorou tanto para me procurar?
Disse Ennis se lembrando que quando conheceu Jack ele tinha ficado sem lugar para morar.
- E..Eu não sei, mas você também não me procurou, está morando aonde? Estava pensando em te visitar mês que vem, quando meu marido tirar férias.
Ennis logo se lembrou que mês que vem estarei morando com Jack, ficou pensando por um tempo.
- Vou me mudar para Denver mês que vem.
- Entendi, nossa mais porque Denver? Você sabe oque tem nessas cidades grandes não sabe?
Enis logo entendeu sobre o que ela estava se referindo.
- Eu sei sim, eu vou morar com meu namorado.
Ennis tinha se referindo a Jack como namorado, um silêncio ficou entre os dois.
- V.. você namora um homem? Enis nunca pensei que você fosse.. fosse bicha.
Enis ficou vermelho ao escutar aquelas palavras.
- sim eu namoro um homem e eu não sou bicha, eu sou bissexual e a palavra certa é gay e se você se incomoda com isso, tudo bem não precisa me visitar.
Disse Ennis rígido.
- E.. eu não imaginava isso de você, eu vou te visitar de qualquer forma mais não espere que eu aceite você e essa outra bicha que você namora.
- Você não é obrigada a me aceitar, se quer mesmo vir só peço que respeite e se você chamar ele mais uma vez de bicha não precisa me ligar nunca mais.
Assim ele passou o endereço de Jack, mesmo com medo da irmã mandar alguém fazer algo para Jack, ele nunca se sentiu tão desconfortável com uma conversa, era a primeira vez que ele sofria preconceito de uma forma tão explícita, sentiu seu estômago se embrulhar com tudo aquilo, Emma nunca nem sequer procurou por ele, nunca o visitou, nunca mandou nenhuma carta ou deu notícias e agora que finalmente o procurou o tratou da pior forma possível, Ennis sentiu seu peito arder, sua respiração de repente ficou fraca, uma sensação que ele já conhecia, a última vez que sentiu isso foi quando deixou Jack ir embora pela primeira vez, as mãos trêmulas, Ennis tinha certeza que iria morrer, seu tórax ardia toda vez que ele tentava puxar o ar, seus braços formigavam, o coração estava acelerado parecia que iria sair do peito, Enis soava frio, quando foi tentar se levantar para beber água suas pernas bambearam o fazendo cair de joelhos no chão, com muita dificuldade chegou a cama, ele olhava toda hora pelas janelas como se alguém estivesse atrás dele, seus olhos lacrimejando, as lágrimas já começaram a escorrer de seu olhos, depois de 15 minutos de tanto desespero Enis finalmente foi voltando ao normal, finalmente conseguiu se levantar e beber água, ele nunca sentirá sensação pior que aquela, o embaraço de emoções, todas ao mesmo tempo, o medo de perder Jack novamente, raiva de si mesmo por ainda existir um certo preconceito dentro dele, as palavras da irmã, durante a semana Ennis teve mais dois episódios desse durante a semana o que mesmo resistindo foi ao médico pelo medo de ter um infarto, o médico disse para ele que eram Crises de Pânico mas não passou medicação ou qualquer coisa para fazer, Ennis ficou com medo de ter esses episódios perto de Jack ou de outras pessoas, já estava tudo certo para levar Jenny na casa de Jack no final de semana então ele não desmarcou nada e não falou com ninguém sobre o que estava sentindo, trabalhar na fazenda o ajudava um pouco com os sintomas mas não completamente.
Quando sexta-feira chegou Jenny veio de ônibus até a cidade de Ennis e ele o buscou para levar até em casa, o tempo estava nublado então eles passaram o resto da tarde conversando em casa e a noite Ennis dormiu no sofá para deixar Jenny dormir na cama, Jenny estava ansiosa quase não conseguiu dormir a noite, ela esperava muito que ela e Jack se dessem bem.
No dia seguinte Jack acordou bem cedo e fazendo o menor barulho possível,fez suas higienes matinais e depois fez café e algumas panquecas porque sabia que a filha gostava, como já era de se esperar amanheceu chovendo, uma chuva calma mas que já deixou Ennis preocupado, nove horas deixou tudo arrumado a mesa e foi acordar Jenny, após tomarem café juntos Enis arrumou as coisas na picape e iniciaram a viagem, Jenny foi quase a estrada toda dormindo, a estrada estava pouco movimentada, a chuva começou a se duvidar conforme as horas passavam Ennis apenas aproveitava o silêncio como não gostava de ligar o rádio enquanto dirigia, após alguns horas eles finalmente chegaram, as mãos de Ennis soavam, o coração acelerado, Jack estava abrindo a porta de sua casa quando escutou o barulho da picape, ao se virar abriu um sorriso de imediato e foi ao encontro dos dois meio nervoso também;
- Oi, você deve ser a Jenny, Ennis me falou muito de você.
- Oi, sou sim, meu pai me falou muito de você também, estava muito ansiosa pra te conhecer.
Disse Jenny abraçando Jack o que fez ele ficar surpreso e retribuir o abraço, Ennis olhava eles abraçados como se tivesse ganhado o mundo, após eles se separarem Jack abraçou Ennis e convidou para entrarem, Ennis esperou na sala enquanto Jack apresentava a casa para Jenny, ele ouvia as risadas e os dois conversando sem parar, Jack e Jenny se deram bem logo de cara, a personalidade deles era muito parecida.
Minutos depois eles foram até a cozinha, Ennis fazia o almoço sozinho quando Jenny se levantou da mesa onde estava conversando com Jack e foi ajudar o pai, Jack colocou uma música em seu toca discos "Hey Lover de The Daughters Of Eve"
Quando de repente Ennis começou a cantar,  ele cantava muito bem mas tinha mesma proporção em vergonha então, isso só acontecia quando estava sozinho em casa, Jenny vendo isso deu um tapinha nas costas de Ennis vendo cantar indicando que ela terminava aqui e Jack o puxou para dançar, Ennis reclamou um pouco mas foi mesmo assim, a cozinha se tornou o lugar mais confortável do mundo, Jack e Ennis dançando, Jenny com um sorriso parou para olhar os dois e cantava junto,

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 27 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

White Ferrari Onde histórias criam vida. Descubra agora