Uma semana havia se passado, Enis não parava de pensar em Jack nem por um segundo, estava decidido a enfrentar e fazer o que fosse preciso para os dois finalmente ficarem juntos, logo pela manhã Enis decidiu que ligaria para Jack, queria ir a casa dele para conversarem melhor sobre como fariam as coisas;
- Alô, Jack?
Disse Enis.
- Oii, sim, Enis como você tá?
Jack o reconheceu só pela maneira de falar.
- To bem e você?
- Tô bem também, não achei que me ligaria, qual a ocasião especial?
- Eu até pensei em mandar uma carta como antes, mas ia demorar muito para chegar, só queria saber se posso ir aí mais tarde.
- Pode vir sim, vou estar na loja mas me ligue quando chegar aí te encontro.
- Beleza, tchau meu bem, até mais tarde.
Disse Enis com um sorriso envergonhado.
- Tchau querido, até.
Respondeu Jack com um sorriso bobo por ouvir o apelido carinhoso de Enis.
Enis arrumou suas coisas, tomou café, colocou as coisas na picape e partiu, três horas de viagem até Denver, mas para Enis compensava cada segundo só para ver Jack, as onze horas Enis finalmente chegou a entrada da cidade;
- Oi Jack, acabei de chegar.
- Oii Enis, você sabe como chegar até minha casa?
- Humm mais ou menos.
Então Jack explicou para Enis como chegar e em alguns minutos eles finalmente se encontraram, Enis já boquiaberto com o tamanho e detalhes da casa de Jack.
- Oii, então é aqui que você mora, é muito bonito.
Disse Enis indo até Jack.
- Obrigado.
Disse Jack já o abraçando, Jack então o convidou para entrar, ele precisava pegar uns papéis que Anna havia pedido para a loja.
- Você fez um ótimo trabalho aqui, eu sabia que seu potencial ia muito além de só vender tratores.
Disse Enis.
- Obrigado.
Disse Jack meio sem graça, então foi até o escritório enquanto Enis ficou na sala olhando cada detalhe, após Jack pegar o que precisava, os dois foram até a loja de Jack a pé já que ficava apenas algumas quadras de sua casa, chegando lá Anna estava na porta já ansiosa por conta da demora.
- Então aí está o motivo pela demora, você é o Enis?
Perguntou Anna.
- Sou sim.
Falou Enis envergonhado.
- Jack me fala tanto de você que só de te ver eu já reconheci.
Jack mostrou a loja a Enis e apresentou ele aos outros funcionários, Enis não falou muito, só ficava olhando Jack conversar com todo mundo, Marcel até tentou puxar assunto mas Enis respondia com o menor número de palavras possíveis.
Duas horas da tarde, após Jack fazer tudo o que precisava na loja eles voltaram para casa.
- Estou morto de canseira, imagino que você também pela viagem longa.
Disse Jack se jogando no sofá.
- Um pouco.
Respondeu Enis indo se sentar ao lado de Jack, um ar fresco passava pela sala chacoalhando as cortinas, estava uma tarde silênciosa, a rua da casa de Jack era pouco movimentada, só se escutava o cachorro do vizinho latindo e alguns pássaros.
- Vou tomar um banho banho, pode ligar a tv se quiser.
Disse Jack se levantando.
- Posso ir com você?
Perguntou Enis meio sem graça.
- Pode sim.
Respondeu Jack sorriso bobo, Enis se levantou e o seguiu até o banheiro, o dois tomaram banho e em um momento Enis abraçou Jack, um abraço satisfazendo um desejo não carnal, apenas pela sensação de poder abraçar, a conexão entre eles parecia ser capaz de torna-los um só, e após quase dez minutos eles e separaram.
Por volta das oito horas Jack resolveu fazer um macarrão instantâneo pra eles, já que era a coisa mais prática, eles comeram e ficaram ficaram deitados no sofá assistindo TV, Enis deitado no colo de Jack, Jack passando os dedos pelo cabelo de Enis, após algum tempo Jack percebeu que Enis havia dormido, Jack se levantou mais não queria deixar Enis dormindo ali mas também não queria acorda-lo, ele foi ao banheiro e quando voltou Enis havia acordado e estava na cozinha bebendo água.
- Ainda bem que você acordou, não ia conseguir te levar para a cama.
Brincou.
- Pois eu conseguiria te levar.
Disse indo até Jack pegando ele no colo e levando até o quarto.
- Você vai cair e vai me derrubar ainda.
Falou Jack, Enis o colocou na cama e correu até a cozinha para apagar a luz, voltou para o quarto e pulou em cima de Jack.
- Quem não ia conseguir te trazer para a cama mesmo?
Falou Enis com o rosto colado no de Jack que apenas riu, Enis então começou um beijo lento que foi ganhando velocidade o fazendo ficar ofegante, conseguia sentir o coração de Jack disparado, Jack foi tirando a camisa de Enis, depois as calças deixando aparente o volume em sua cueca, Enis por sua vez fez o mesmo com Jack, os dois ficaram abraçados se beijando apenas sentindo o toque um do outro até a respiração faltar, então Enis se levantou um pouco para Jack conseguir se virar na cama ficando de quatro, Enis abaixou a cueca e devagar foi introduzindo seu pênis em Jack que arfou, aos poucos foi aumentando a velocidade, quando percebeu que Jack estava quase no ápice, massageou seu pênis o sentindo pulsar em sua mão, logo os dos terminaram e se deitaram abraçados.
- Caramba, nesses anos até me esqueci como isso é bom.
Falou Enis ainda ofegante.
Enis a algum tempo já não conseguia dormir, tinha pesadelos toda vez que adormecia, nesse dia não foi diferente, no meio da noite Enis teve um pesadelo e acordou com um pulo o que fez Jack acordar assustado também.
- Tá tudo bem? O que foi?
- Tá sim, só tive um pesadelo, isso sempre acontece, desculpa te acordar.
Disse Enis envergonhado.
- Não se desculpe, isso acontece, vem aqui.
Disse Jack puxando Enis o fazendo deitar em seu peito, nessa noite, Enis teve mais alguns pesadelos mas Jack ficou quase a noite toda cuidando dele.𝙾𝚋𝚛𝚒𝚐𝚊𝚍𝚊 𝚊 𝚝𝚘𝚍𝚘𝚜 𝚚𝚞𝚎 𝚕𝚎𝚛𝚊𝚖 𝚎 𝚊 𝚚𝚞𝚎𝚖 𝚒𝚗𝚝𝚎𝚛𝚊𝚐𝚒𝚛, 𝚎́ 𝚖𝚞𝚒𝚝𝚘 𝚒𝚖𝚙𝚘𝚛𝚝𝚊𝚗𝚝𝚎 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚖𝚒𝚖 𝚜𝚊𝚋𝚎𝚛 𝚜𝚎 𝚟𝚌𝚜 𝚎𝚜𝚝𝚊̃𝚘 𝚐𝚘𝚜𝚝𝚊𝚗𝚍𝚘.
𝕓𝕛𝕤!
💋⚠️Capítulo reescrito⚠️
VOCÊ ESTÁ LENDO
White Ferrari
Romansauma continuação digna para os amantes de O Segredo Da Montanha Brokeback (Brokeback Mountain). Após a suposta morte de Jack, Enis vai viver sozinho com uma vida pacata e enjoativa até que o inesperado acontece.