Capitulo 8 - Souviens-toi

67 7 6
                                    

No domingo, logo quando os primeiros raios de sol que atravessaram as cortinas, Jack acordou e ficou admirando Enis que dormia como um anjo, seus cabelos loiros que agora ganharam alguns fios brancos, caiam levemente sobre sua testa, Jack tirou delicadamente alguns fios que estavam sobre seus olhos, Enis sentiu, deu um sorriso de lado e abraçou Jack;
- Bom dia.
Disse Enis meio sem graça.
- Bom dia, desculpa te acordar, tá cedo ainda pode dormir mais um pouco.
Disse Jack, Enis deu um beijo em sua bochecha e logo adormeceu novamente, Jack retribuiu o beijo na bochecha e se levantou da cama com cuidado e foi ao banheiro fazer suas higienes matinais, sorriu ao chegar no banheiro e ver que Enis tinha posto sua escova de dentes no suporte junto com a sua.
Jack colocou suas roupas e foi até a cozinha, queria preparar um café para Enis assim como ele tinha feito da vez passada, fritou ovos, cortou algumas maçãs, fez café, colocou tudo em uma bandeja e foi até o quarto verificar se Enis já havia acordado, quando chegou lá mesmos indo silenciosamente, Enis que já estava acordado percebeu e sorriu envergonhado vendo Jack entrando no quarto com o café;
- Bom dia de novo.
Disse Jack que também sorriu envergonhado;
- Bom dia querido.
Disse Enis que decidiu que esse seria o apelido carinhoso de Jack. Jack levou a bandeja até Enis e eles tomaram café juntos, mesmo não gostando muito, Enis comeu tudo, Jack não era dos melhores cozinheiros e Enis já sabia disso desde que o conheceu, mas elogiou a comida pra deixar Jack feliz.

Após tomarem café, se levantaram e ficaram sentados por algum tempo no sofá;
- Esqueci de te contar uma coisa.
Disse Enis com um sorriso no rosto, Jack o olhou com uma cara meio assustada achando que seria algo ruim.
- Eu contei para minhas filhas sobre você.
Enis ficou olhando para Jack esperando sua reação.
- Tá brincando, como assim?
Perguntou Jack incrédulo.
- Não tô não, contei sobre o que nós tivemos e todas as coisas que passamos juntos, Jenny falou que quer te conhecer melhor.
Disse Enis com um sorriso.
- Caramba, achei que você nunca faria isso, nossa eu tô muito feliz, nem tô acreditando, Enis Del Mar você se superou agora.
Disse Jack com um sorriso de orelha a orelha.
- Nem eu acreditei que faria isso, elas já meio que desconfiavam por causa de Alma, Jenny quando contei não gostou muito por conta da mãe dela mas agora a gente se acertou.
Jack continuava incrédulo.
- Caramba, você evoluiu muito, tô muito orgulhoso de você meu Deus.
Jack o beijou suavemente enquanto fazia carinho em seu rosto.
- A gente precisa conversar pra decidir como vai ser daqui pra frente.
Disse Enis após eles se separarem.
- Também acho, eu estou meio perdido ainda, mas por mim você vinha morar aqui se não for te atrapalhar no serviço ou em alguma outra coisa.
Sugeriu Jack.
- Eu conversei com meu patrão sobre eu me mudar, ele falou que conversaria com algum amigo dele que tem fazenda por aqui pra me ajudar a arrumar emprego, eu também pensei em morar com você aqui se não for te encomendar.
Disse Enis.
- Nossa, você já pensou em quase tudo.
Falou Jack surpreso.
- Eu não tenho muita coisa lá além de um trailer, alguns móveis e meus cavalos.
- Você pode deixar lá no rancho da minha mãe, o trailer a gente pode usar caso fomos viajar, não precisa vender nada e tem espaço para os cavalos lá também.
Disse Jack.
- Tudo bem então, posso me mudar no começo do mês que vem, esperar meu patrão me pagar esse mês aí eu me mudo, pode ser?
Disse Enis meio preocupado se Jack queria isso rápido assim.
- Ótimo, pode ser sim.
Concordou Jack.
- Jenny vai ficar incrédula quando eu contar isso, posso trazer ela aqui na próxima vez que vier?
Enis perguntou ansioso.
- Tem só mais um final de semana até mês que vem, mas se quiser vir de novo sem problemas.
Falou Jack.
- É mesmo, mas acho que consigo vir sim, nossa antes isso parecia algo tão irreal de acontecer.
Falou Enis se lembrando que antes via Jack no máximo quatro vezes por ano e que eles já cogitaram morar juntos, mas Enis não quis.
- Parecia mesmo, algumas vezes eu achei que fosse acontecer, mas logo perdia a esperança.
Falou Jack meio triste.
- Nesses anos, você ficou com alguém?
Perguntou Enis mudando de assunto.
- Tive alguns lances mas nada sério, e você?
Respondeu Jack meio confuso com a pergunta, mas já percebeu onde Enis queria chegar.
- A mesma coisa, seu pai me disse que você havia levado um cara lá no rancho.
Disse Enis, e Jack já percebeu o tom de ciúmes.
- Era o marido de uma amiga de Laureen, eu menti pra você sobre isso, ele também foi um dos motivos pelo qual eu fui embora, ele acabou deixando escapar algo para a mulher dele e depois ameaçou me matar caso o casamento deles acabasse.
Disse Jack, Enis que logo percebeu que em momento algum Jack disse que se arrependia, ficou meio desconfortável porque sabia o motivo.
- Não te julgo por isso, eu realmente errei muito no passado, meu medo fodia com tudo, me fazia desistir das coisas que eu mais queria na vida.
Disse Enis triste mas que logo se sentiu como se estivesse se vitimizando.
- E fazendo a pessoa que eu mais queria sofrer por causa disso.
Continuou, falando com a cabeça baixa, eles ficaram em silêncio durante um tempo, Jack lembrando de tudo o que passou e Enis sentindo culpa por falar sobre seus sentimentos, por mais que só conseguisse falar tão abertamente sobre eles com jack.
- Bom, mas agora está tudo resolvido, estamos recomeçando tudo do jeito que deveria ser.
Disse Jack passando o braço por trás de Enis o puxando para perto de seu peito, Jack sabia como Enis sentia ao falar sobre seus sentimentos, então fez carinho em seus cabelos como forma de dizer que estava tudo bem.

Perto do horário do almoço a campainha tocou, Enis que estava mais perto da porta atendeu, era Anna trazendo uma lasanha porque já imaginava que Enis almoçaria alí e resolveu dar uma mão.
- Oii, Tudo bem? Você deve saber das habilidades culinárias do Jack né.
Disse Anna entregando a lasanha que já deixara seu cheiro no ar para Enis, que a convidou para entrar.
- Oii, sei sim.
Disse Enis com a voz baixa para Jack não escutar, Enis foi até a cozinha levar enquanto Anna foi até a sala cumprimentar Jack.
- Não acredito que você trouxe comida, eu sei cozinhar.
Jack que já havia sentido o cheiro falou enquanto abraçava Anna.
- Eu sei que você cozinha, mas uma ajuda não faz mal a ninguém.
Disse Anna já rindo se lembrando da última vez que veio almoçar na casa de Jack e ele conseguiu queimar o arroz e deixou as outras coisas sem sal.
- Concordo.
Disse Jack também se lembrando do ocorrido, eles então foram até a cozinha, o cheiro bom de comida no ar aumentou a fome deles, Enis já estava terminando de fazer o arroz, já tinha feito salada com alface que achou na geladeira e tinha posto á mesa.
- Bom, por falta de algumas habilidades minhas, ele tem de sobra.
Disse Jack a Anna indicando Enis.
- Pelo menos agora você vai parar de comprar comida.
Disse Anna rindo.
- Não é pra contar isso não.
Cochichou Jack vendo que Enis já estava rindo.
- Podemos almoçar já.
Falou Enis indicando que havia terminado.

Após almoçarem, os três ficaram na sala conversando durante um tempo, Enis especulando Anna sobre como funcionam as coisas para as mulheres que gostam de mulheres.
- Bom, eu nunca tive um relacionamento sério, só alguns lances, mas geralmente é muito difícil acontecer algo igual ao que vocês tiveram porque agente é bem intensa, tipo beijou uma vez agente já sente como se não conseguisse sobreviver sem a pessoa por perto.
Disse Anna, Enis riu ao ouvir.
- Mas como é o nome mesmo pra mulheres que gostam de mulheres?
Perguntou Enis curioso.
- Depende, eu por exemplo não gosto do termo sapatão, prefiro o termo lésbica, mas tem mulheres que gostam de homens também então são bissexuais, ou simplesmente saficas que já engloba todas as mulheres que gostam de mulheres.
Enis ouvia com atenção tudo que Anna dizia e Jack só ficava de canto prestando atenção na conversa dos dois.
- Eu já gostei de mulheres, eu acho, mas meu sentimento mais forte é por homens, quer dizer, pelo Jack.
Disse Enis, Jack ao ouvir isso deu um sorriso de canto.
- Então você é bissexual, se você gostasse apenas de homens como o Jack aí você seria gay.
Enis balançou a cabeça concordando.
A conversa durou algumas horas até que Enis percebeu que estava ficando tarde e ele precisava ir embora.
- Vou ter que ir, está ficando tarde.
Disse Enis.
- Tudo bem, você guardou todas as suas coisas?
Perguntou Jack.
- Acho que sim.
Enis havia deixado um cavalo escupido em madeira acima da escrivaninha de Jack, não era perfeito mas ele realmente se esforçou para fazer. Eles então foram até a porta, Jack deu um beijo longo em Enis e eles foram até a picape de Enis que estava estacionada na frente da casa de Jack.
- Tchau querido, até semana que vem.
Disse Enis abraçando Jack.
- Tchau, até, vou sentir saudades.
Disse Jack se separando e fazendo carinho na orelha de Enis.
E assim Enis voltou para casa, triste por ter que ir embora mas feliz por finalmente ter certeza que agora eles viveriam do jeito que eles sempre sonharam.
Jack mais tarde nesse mesmo dia, foi até o escritório e ficou feliz quando viu o presente deixado por Enis, notou que estava um pouco torto, mas nem deu importância.

𝙾𝚒 𝚜𝚎𝚞𝚜 𝚕𝚒𝚗𝚍𝚘𝚜, 𝚌𝚘𝚖𝚘 𝚟𝚘𝚌𝚎̂𝚜 𝚎𝚜𝚝𝚊̃𝚘? 𝙴𝚜𝚙𝚎𝚛𝚘 𝚚𝚞𝚎 𝚎𝚜𝚝𝚎𝚓𝚊𝚖 𝚋𝚎𝚖. 𝚂𝚘́ 𝚚𝚞𝚎𝚛𝚒𝚊 𝚙𝚎𝚍𝚒𝚛 𝚙𝚛𝚊 𝚟𝚘𝚌𝚎̂𝚜 𝚒𝚗𝚝𝚎𝚛𝚊𝚐𝚒𝚛𝚎𝚖 𝚖𝚊𝚒𝚜, 𝚌𝚘𝚖𝚎𝚗𝚝𝚊𝚗𝚍𝚘 𝚎 𝚌𝚞𝚛𝚝𝚒𝚗𝚍𝚘 𝚙𝚛𝚊 𝚖𝚒𝚖 𝚜𝚊𝚋𝚎𝚛 𝚜𝚎 𝚟𝚘𝚌𝚎̂𝚜 𝚎𝚜𝚝𝚊̃𝚘 𝚛𝚎𝚊𝚕𝚖𝚎𝚗𝚝𝚎 𝚐𝚘𝚜𝚝𝚊𝚗𝚍𝚘, 𝚜𝚘𝚋𝚛𝚎 𝚊 𝚏𝚛𝚎𝚚𝚞𝚎̂𝚗𝚌𝚒𝚊 𝚍𝚎 𝚙𝚘𝚜𝚝𝚊𝚐𝚎𝚗𝚜, 𝚙𝚛𝚘𝚟𝚊𝚟𝚎𝚕𝚖𝚎𝚗𝚝𝚎 𝚟𝚘𝚞 𝚌𝚘𝚗𝚝𝚒𝚗𝚞𝚊𝚛 𝚙𝚘𝚜𝚝𝚊𝚗𝚍𝚘 𝚞𝚖 𝚘𝚞 𝚍𝚘𝚒𝚜 𝚌𝚊𝚙𝚒𝚝𝚞𝚕𝚘𝚜 𝚙𝚘𝚛 𝚜𝚎𝚖𝚊𝚗𝚊, 𝚜𝚎𝚖𝚙𝚛𝚎 𝚚𝚞𝚊𝚛𝚝𝚊-𝚏𝚎𝚒𝚛𝚊 𝚎 𝚍𝚘𝚖𝚒𝚗𝚐𝚘.
BJS 💋シ︎

White Ferrari Onde histórias criam vida. Descubra agora